16 junho 2021




Resenha: Creme para Mãos Frutas Vermelhas Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       A segunda resenha da semana é de um produto que comprei há dois meses atrás, mas comecei a usar esse mês. Antes que acabe, vim logo garantir a resenha dele no blog, onde sempre estou falando de diversos hidratantes bons. Hoje vou resenhar o Creme para Mãos Frutas Vermelhas da Natura Tododia.


"Nutre e hidrata delicadamente. Forma uma película que protege a pele. Reduz o aspecto esbranquiçado. Combinação exclusiva com alta concentração de óleos 100% vegetais, que possui maior afinidade com a pele e melhor absorção dos nutrientes necessário para reequilibrá-la ao longo de todo o dia."



O que eu achei?


     Amo os hidratantes para mãos da Natura Tododia, tanto que já resenhei o de Flores Brancas e também o Cereja e Avelã. Recentemente estava no site da Natura realizando umas comprinhas e me deparei com o de Frutas Vermelhas em promoção. É claro que eu ia querer garantir o meu. 

        Ele é bem cheiroso, levemente adocicado, mas não tem perfume forte, sendo extremamente suave. A sua textura é mais grossa, porém fácil de espalhar e com rápida absorção. É uma hidratação que não deixa as mãos pegajosas. Se for usado diariamente faz uma diferença notória na pele ressecada, garantindo uma mão hidratada e com as cutículas bonitas. Eu gosto de usar todas as noites antes de dormir. 


Textura e Absorção





      Como vocês podem reparar pela foto, a pele absorve bem e fica iluminada com a hidratação. Não precisa de grande quantidade, pois ele espalha e rende bem. Acredito que esse creme vai durar cerca de dois meses comigo.

Ingredientes 


Preço: Comprei no site da Natura na página da minha revendedora Juliana, então com cupom de desconto saiu por R$7,24. O produto vem 50g, então achei o preço muito bom. 

Nota: 5/5 ♥. Um ótimo hidratante baratinho para as mãos! O cheiro é maravilhoso e deixa a pele aveludada. Me arrependi agora de não ter comprado dois, já que são tamanho menores e estava com um preço maravilhoso.


__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Já testaram algum hidratante da Natura Tododia? Comentem ♥.
Beijos,


16 comentários:

  1. Adorei a resenha! Achei legal que ele tem um cheiro mais suave!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Especificamente para as mãos, nunca usei nenhum hidratante da Natura, mas eu gostei de conhecer esse da linha Todo Dia, pois no inverno surge um tipo de alergia na minha mão e a resseca muito, então eu redobro o uso de hidratantes para as mãos e acabo também usando sabonetes infantis (por que são mais hidratantes, o dermatologista que indicou). Gostei do preço, achei um ótimo custo-benefício.
    Te indiquei pra uma tag:
    http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2021/06/tag-4x4.html

    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a dica para mim os sabonetes infantis, acho o cheirinho maravilhoso. Espero que goste do hidratante.
      Sobre a tag, vou dar uma olhadinha agora porque acabei não vendo antes xD.

      Excluir
  3. Oi Carol, esse hidratante é muito bom. Era ele que eu tinha em cima da minha mesa do trabalho. Usava toda hora.
    Ótima dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maara! Amo também, tá fazendo bem as minhas mãos.

      Excluir
  4. Eu AMO os hidratantes corporais da TodoDia, e agora já quero esse creme porque minhas mãos tão o próprio deserto do Saara implorando por um creminho. Adorei que absorve rápido, se não fica com sensação sebosa e já lavo a mão e tiro tudo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os hidratantes corporais da Tododia eu não gostava porque sentia a pele pegajosa, mas uma amiga minha disse que mudou a fórmula e tá maravilhoso. Já quero testar!
      E eu também detesto quando fico com a mão com sensação sebosa, pode confiar nesse que ele é bom.

      Excluir
  5. Que achado, super baratinho e os produtos da marca são maravilhosos demais, amo os hidratantes e já desejando esse creminho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei a resenha e confesso que sou apaixonada pela linha todo dia da Natura . Você já experimentou a aquele de agua de coco e manga? É uma delicia, recomendo demais.

    Beijos!


    https://www.julliterra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, mas agora ficou a dica para eu ir atrás ♥.

      Excluir
  7. Que legal, eu gosto dos produtos da natura, principalmente cremes e produtos pra cabelo, achei super legal, a sua resenha, e o creme parece realmente bom, e se tem uma coisa que gosto é de produtos me a pele absorve rápido haha, beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Eu também amo produtos que a pele absorve e não fica pegajoso, são sempre a minha procura.

      Excluir
  8. Bom saber que esse creme de mãos é maravilhoso!
    O que eu uso ultimamente estão nas últimas e estou precisando comprar um urgente para substituir, ainda mais nesse tempo frio que BH está fazendo, não vivo sem creme hidratante para as mãos.
    O cheirinho desse da Natura deve ser sensacional e gostei que ele não deixa a mão com aspecto grudento.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a dica de uma substituição para o seu que está acabando. Realmente, difícil ficar sem creme de mãos no inverno.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo