22 junho 2021




Resenha: Lápis para Olhos Branco Fenzza


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.


      Depois de resenhar na semana anterior o Delineador Branco da Ludurana, aproveito a paleta de cores para resenhar também o Lápis para Olhos Branco da  Fenzza. Cheguei a ver algumas pessoas elogiando os lápis à prova d'água da marca e resolvi comprar o branco para experimentar, através da plataforma Shopee.  



O que eu achei?


       A youtuber Jéssica Juvêncio sempre falava desse lápis branco que ela tanto ama e usa na sua linha d'água. Vi pelo instagram mais algumas pessoas usando e resolvi comprar um para mim, já que ele parece pigmentar super bem na linha d'água.

      O meu veio com defeito, pois a sua mina solta do lápis que é um material plástico ao invés da tradicional madeira. Apesar desse material, o lápis pode ser apontado, mas o meu não adianta muito, já que no caso é a ponta dele que se solta :/.


     

       Mas como apesar de tudo isso ele ainda dava para ser utilizado sem muitas dificuldades (assim espero), resolvi não efetuar a troca pela burocracia de ter que ir aos correios para a devolução ao lojista. Mas já fica o alerta que a dona Fenzza precisa melhorar o material dos lápis deles

        Agora vou mencionar as características boas. É um lápis macio, pigmentado e bem cremoso. É à prova d'água, porém sinto que perde um pouco da pigmentação quando aplico na linha d'água. Então reaplico mais uma vez para ficar tudo certo. Ele realmente resiste a água, pois o traço que fiz na minha mão pela manhã (foto abaixo), continua presente até a noite no momento em que escrevo esse post, porém um pouco mais fraco.




Preço: Comprei na Shopee e usei algumas moedas do aplicativo, fazendo sair por R$6,00. Neste link ele custa R$9,00 e você pode fazer o mesmo que eu para obter mais descontos.


Nota: 4/5 *-*. Eu gostei dele, tem uma boa qualidade. Se não perdesse a pigmentação após um tempo, ganharia nota máxima. 


__________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado! Acho que agora posso ficar em paz, pois resenhei tudo o que eu tinha de branco nas maquiagens. Vocês já testaram os lápis da Fenzza? Comentem ♥.

Beijos,

14 comentários:

  1. Que lápís bacana, eu tenho um branco e gosto muito para fazer alguns detalhes, normalmente quando uso eu gosto de misturar com um cinza que tenho acho que fica bem diferente e lindo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, adorei a dica! Que bom que gostou desse lápis :)

      Excluir
  2. Adoreei!
    É difícil encontrar lápis branco que seja pigmentado e a prova d'água.
    Eu sempre uso lápis na linha d'água pra aumentar meus olhos que são pequenos, então adorei conhecer esse da Fenzza.
    Ótima resenha.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, espero muito que goste dele caso resolva testar ♥

      Excluir
  3. tenho ranço desses lápis que são de plástico :( acho um desperdício
    até que ele deixa um efeito bonito, mas não curto muito em mim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei tanto da experiência com esse. O de madeira decepciona menos.

      Excluir
  4. Ficou ótimo esse lápis branco, eu uso nude.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou muito adepta de usar lápis de olho na linha d'água, mas eu sempre usei lápis preto. Eu até tinha um lápis branco, mas ele me dava muito alergia e deixava meus olhos irritadíssimos, daí acabei desistindo de usar. Eu to precisando comprar alguma makes pra mim, então quando eu for em alguma loja vou dar uma olhada pra ver se encontro esse lápis. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do lápis preto na linha d'água também, fica diferente. Já fica a dica de lápis branco caso você resolva comprar outro :)

      Excluir
  6. Nossa achei o delineado mara! Confesso que tenho horror dessa embalagem meio plástica que é um parto pra apontar, e quando vejo ela, fujo bem rápido.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho chato também, foi a primeira experiência e já fiquei meio chateada com a mina ter soltado do lápis.

      Excluir
  7. Uau, a pigmentação dele parece ser muuuito boa. Amei a resenha! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo