02 junho 2021




Resenha: Máscara de Cílios More Than Black Intense by Manu Gavassi


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Última resenha dos lançamentos recebidos da  linha Intense by Manu Gavassi para O Boticário. Hoje vou resenhar a Máscara de Cílios More Than Black, a segunda máscara de cílios lançada para compor essa linha. 



"A máscara de cílios (pestanas) More Than Black by Manu Gavassi entrega dois efeitos com um produto: alongamento e volume. Com dois níveis de aplicação, a quantidade de produto em cada passo é diferente e você escolhe o resultado desejado. Sua fórmula é super preta e destaca os cílios (pestanas), não esfarela ao longo do dia e seca rapidamente."


O que eu achei?

      Segunda máscara de cílios da linha Intense by Manu Gavassi e eu criei bastante expectativas por ser uma máscara com efeito 2 em 1 e possuir dois níveis dosadores diferentes, com o mesmo pincel aplicador. É bem similar a outras que fizeram bastante sucesso no mercado nacional, como a da Tango e Miss Lary.
        A More Than Black é uma máscara de cílios bem pigmentada e com cerdas de silicone. O pincel é arrendodado, feito para criar volume e alongamento. O primeiro nível é mais dosado, dando um efeito mais leve aos cílios. O segundo nível serve para dar volume e o pincel vem bem carregado de produto. 

Nível 1 


       No nível 1 o pincel tem um dosador melhor e vem pouco produto. Essa etapa sozinha não deu muito efeito nos meus cílios, demorando mais tempo na aplicação de cada camada para dar uma diferença. Eu gostei do resultado, mas é algo bem leve e natural. Eu prefiro usá-la para pentear os cílios após a aplicação do nível 2.



Nível 2


      As cerdas do nível 2 é carregada de produto, o que eu particularmente não gosto por dificultar a aplicação e formar grumos. O que causa volume nessa máscara é esse excesso de produto, necessitando do nível 1 posteriormente para dar uma penteada e separar os cílios.  
      Os meus cílios não são volumosos, então eu gosto do efeito de máscaras de volume que deixam os cílios bem separadinhos. Mas detesto quando o volume é excesso de produto que sobrecarrega os fios, dando o efeito "patinhas de mosquito". E se não tomar cuidado ao usar essa etapa, isso acontece nos meus cílios.


       Ambos os passos necessitam de paciência para aplicar e pelo menos duas camadas para dar efeito.  Ela tende a borrar no momento da aplicação em ambos os níveis, não sendo interessante para aplicar nos cílios  se a pálpebra estiver com sombra. Além disso não achei que seca rápido. Talvez seja devido ao motivo da minha máscara ser nova, mas ela demora alguns minutos para secar completamente  nos cílios. 

Com os dois passos





      Apliquei uma terceira camada em cada olho com o nível que ainda não tinha sido utilizado. Deu um volume considerável que durou o restante do dia sem esfarelar ou borrar, tendo uma boa resistência. A única coisa que eu não gostei foi a formação de grumos em algumas partes e a "sujeira" da aplicação que posteriormente eu disfarcei com um delineado.

Ingredientes

Aqua (Water), Glyceryl Stearate, Paraffin, Synthetic Beeswax, Butylene Glycol, Oryza Sativa Bran Cera [Oryza Sativa (Rice) Bran Wax],  Acrylates/Ethylhexyl Acrylate Copolymer, VP/Eicosene Copolymer, Euphorbia Cerifera Cera [Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax], Dimethicone, Glycerin, Polybutene, Cellulose, Nylon-12, Stearic Acid, Palmitic Acid, CI77266 (Black 2) (Nano), Acacia Senegal Gum, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Aminomethyl Propanol, Ethylhexylglycerin, Panthenol, Laureth-21, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Dehydriacetate.

Preço: Ela está custando em média R$47,90 no site da O Boticário. 

Nota: 3/5 :).  Não é uma máscara ruim, mas eu esperava mais,  já que é a segunda da linha. Infelizmente forma gruminhos, tem uma aplicação complicada e o efeito não ficou tão bom nos meus cílios. 


__________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana. Os lançamentos da Manu estão bem legais, mas infelizmente essa máscara não deu muito certo comigo e eu precisei ressaltar esses pontos. Ainda pretendo esse mês comparar ela com a Boom!, a primeira máscara de Intense by Manu. O que acham? Comentem! 


Beijos,

14 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto da linha da Manu, imaginei que esse rímel fosse ótimo, mas acho que não vale tanto a pena assim, né?
    Amei o post, depois dá uma passadinha no meu cantinho também, vou amar te receber la ♥
    Vibe da Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei preferindo o lançamento anterior, mas ele não é um rímel ruim. Só não me adaptei.

      Excluir
  2. Parece ser um excelente produto.
    Obrigado pela dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da sua resenha sincera amiga, pelo preço da máscara de cílios, acho que não compensa.
    Mesmo a embalagem sendo linda e a proposta dela ser bem instigante, eu não gostei do fato dela demorar para secar e formar esses gruminhos.
    Eu adoro máscaras que dão um efeito pata de aranha no meu olho, até porque eu nem tenho cílios direito, mas não de uma maneira exagerada. haha
    Que o Boticário melhore esse aspecto no produto, aí quem sabe fica melhor de usar de maneira prática e sem demandar paciência.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você goste dela por gostar do efeito de pata. Sabendo aplicar ficaria algo legal para você.
      Mas infelizmente eu não me adaptei a ela e espero que o próximo lançamento de máscara de cílios seja melhor.

      Excluir
  4. Eu acho TANTA tecnologia essa máscara! Nunca entendo como funciona hahaha sabe, gostei com os dois passos, mas acho que tem máscaras baratinhas melhores, então né... difícil competir com nossas ~makes da 25~

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendia até eu ver xD. É só diferença nos dosadores mesmo, mas é apenas um pincel.
      Siiiim! Ela é boa, mas ainda tem as "makes da 25" acessíveis e com o mesmo efeito.

      Excluir
  5. Que pena que não teve um resultado tão bom quanto você esperava
    https://www.facebook.com/charme.see/

    ResponderExcluir
  6. Puxa uma pena ela não ser tão bacana, já tive algumas máscaras antigas da linha e gostava bastante e eram bem mais acessíveis.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais da BOOM!. Tem uma outra máscara que é da linha Intense (reformulada) e ela é incrível, tenho vontade de testar.

      Excluir
  7. Ela parece complicada demais, gosto de praticidade e detesto máscaras que formam gominhos nos cílios, haha, e essa de etapas ah parece demorar demais pra ter um resultado satisfatório haha, beijos querida. Gostei da sua sinceridade na resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também detesto quando isso acontece, por isso não gostei tanto do efeito dessa.
      Fico feliz ao saber que gostou da sinceridade, sempre prezo por isso em todas as resenhas ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo