01 junho 2021




Resenha: Sérum Facial Perfeito Intense by Manu Gavassi


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Hoje é dia de mostrar mais uma novidade da linha Intense by Manu Gavassi para O Boticário. Vou resenhar o lançamento de skincare Sérum Facial Perfeito.



"O Sérum Perfeito By Manu Gavassi é literalmente perfeito com sua fórmula com ácido hialurônico e niacinamida. Ele hidrata a pele intensamente e de maneira prolongada, evita a perda de água e tem ativos que protegem dos efeitos da poluição. Sua textura leve e de rápida absorção deixa o rosto macio e iluminado, sem deixar a pele pegajosa. A pele fica preparada para o uso da maquiagem."


O que eu achei?

      Fiquei empolgada quando recebi esse lançamento, afinal, sou apaixonada por produtos de skincare. Esse sérum entrou para a minha rotina noturna e logo no primeiro uso reparei que ele era um produto incorporado, de fácil espalhabilidade e absorção. Além disso, ele pode ser usado antes da make por deixar a textura da pele levemente "colante", o que ajuda na durabilidade da maquiagem. 
      O ácido hialurônico em conjunto com a niacinamida ajudam bastante na questão da hidratação da pele. Mas, não sei se coincidiu ou se foi o produto, eu senti que nos primeiros dias de uso a lateral do meu nariz deu uma leve descamação. Apesar desse feito senti a textura da pele muito hidratada e aveludada.


     Sua embalagem é de pump, prática, não deu problema e confesso que preferi esse estilo do que o clássico conta gotas. O seu cheiro é muito gostoso, lembra pétalas de rosas. A sua cor é rosa claro, e até nisso a Manoela me ganhou com esse produto. 


Como dito antes, a sua textura é um pouco mais densa, mas fácil de espalhar. 

Ingredientes


Preço: O seu preço original é R$59,90 e vem 32ml. 

Nota: 5/5 ♥. Esse sérum é muito bom, o perfeito combina com ele xD. O cheiro, a textura, a hidratação, tudo na medida certa. Para quem procura produtos leves com alto poder de hidratação precisa experimentar esse produto.

____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da primeira resenha no primeiro dia do mês ♥. O que vocês acharam? Comentem ♥.
Beijos,


12 comentários:

  1. Então né Carol... eu aqui tentando encaixar o sérum da Ruby Rose na minha rotina, e você me vem com essa resenha de sérum levinho, hidratante e perfeito, JÁ QUERO! Essa linha da Manu com a O Boticário parece mesmo ter ótima qualidade em basicamente todos os seus produtos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a dica para quando o seu sérum acabar xD. Espero muito que você goste ♥

      Excluir
  2. Ele é TÃO lindinho! Já queria comprar sem ter visto a resenha, de tão lindinho. Achei até que era mais caro. Já quero, mas vou esperar uma promozinha hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera e se joga nas comprinhas ♥. Eu gostei bastante dele porque hidrata demais a pele.
      Beijos,
      Mundo Perdido da Carol
      Instagram: @carolinsweet
      Fan Page

      Excluir
  3. Eh tenho que ser que gostei, já vi que tu gosta de alguns produtos by Manu em...haha, eu estou precisando de um serum porque o meu acabou, e, essa opção é ótima. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os produtos da linha. Já fica esse de indicação para você, espero que goste :)

      Excluir
  4. caramba, já quero ele (apesar do preço rs)

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mara, espero que goste ♥. Fica de olho que sempre rola uma promoção e ele sai com um precinho melhor.

      Excluir
  5. Quando eu tinha blog, usava fotos de outros blogs, eu sempre dava os créditos. Eu já minhas mãos e minha boca circulando na internet sem os devidos créditos. Direito autoral sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre dou os créditos quando as imagens são de outros lugares. É péssimo isso de quando não dão créditos e simplesmente pegam as nossas fotos sem autorização.

      Excluir
  6. Gostei do seu posto. Só não compro o produto pois, tenho outro com proposta parecida. Sou daquelas que só compro outro quando está próximo ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, haha. É bom ser assim para ter um consumo consciente. Espero que goste caso futuramente resolva experimentá-lo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo