10 novembro 2021




Resenha: Batons Duo 357 e 364 Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações   


         Mais uma resenha 2 em 1 para a conta de novembro. E eu vim resenhar um presente do dia dos namorados que ganhei do Marquinhos ♥, escolhido por ele: os Batons Duo 357 e 364 da Ruby Rose.



O que eu achei?


       Esses Batons Duos são clássicos da Ruby Rose e acredito que muitos conhecem esse batom que até hoje é um sucesso, pelo preço e versatilidade. Ambos os lados são matte, porém um lado é em bala e o outro é líquido. Eu tenho outros batons duo da marca bem mais antigos, mas nunca foram resenhados no blog porque quando eu ganhei já não eram cores comercializados e estavam na fórmula antiga.


Batom Duo 357 Ruby Rose



       Eu pensava que ele seria um rosa queimado, pois na embalagem ele aparenta ser uma cor mais fechada. Porém nos lábios ele vira um rosa mais aceso e chamativo, algo que eu usava mais antigamente. Confesso que hoje eu prefiro cores mais fechadas, por ser mais fácil de combinar com a maquiagem dos olhos, mas ainda sim gostei bastante da cor do batom. 

      O que me desanimou na cor é que por ser mais acesa foi mais difícil de deixar uniforme nos lábios, principalmente a parte em bala que é mais cremosa em comparação ao líquido. 


Batom bala 357 Ruby Rose nos lábios


Batom líquido 357 Ruby Rose nos lábios


      Na foto talvez tenha ficado mais uniforme do que pessoalmente, mas o fato é que ele é um pouco mais complicado de aplicar e requer paciênciaO batom bala tem efeito soft matte, transfere um pouco e fica mais confortável nos lábios. O batom líquido tem efeito bem matte, durabilidade maior, pouca transferência e não craquela com facilidade. 


Batom Duo 364 Ruby Rose



      O 364 é um dos meus batons vermelhos preferidos do momento. Eu amei a cor, é bem igual ao da embalagem, um vermelho vibrante levemente fechado. A sua aplicação é bem fácil, fica uniforme de primeira e a durabilidade nos lábios é muito boa.


Batom bala 364 Ruby Rose nos lábios

Batom líquido 364 Ruby Rose nos lábios

        Um show de pigmentação, né mores?! Quem gosta de batom vermelho vai gostar do 364. E assim como eu disse sobre o 357, o batom bala fica soft matte e confortável, assim como o líquido fica bem matte, alta durabilidade, quase nada de transferência. 

Ingredientes


      Como a informação de componentes de ambos eram iguais, eu acabei tirando foto de apenas um deles e colocando aqui. O que varia são os pigmentos que cada batom contém.

Preço: Foi presente, mas acredito que foi R$8,99 porque eu estava lá e anotei isso no caderninho de resenhas xD. Caso prefira, compre na Shopee através do meu link afiliado

Nota

Batom 357: 4/5 *-*. Por ser mais vibrante, a cobertura ficou a desejar. Mas ainda sim o acabamento fos batons e a durabilidade faz valer a pena. 

Batom 364: 5/5 ♥. Virou um dos meus batons preferidos e compensa muito para quem gosta de batom vermelho e quer uma opção mais acessível. Uso ambos os lados e gosto muito dos dois efeitos. 

__________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da resenha da terceira resenha múltipla de produtos do mês. Já usaram algum desses batons ou me indicam outras cores? Comentem ♥.

Beijos,



15 comentários:

  1. Que lindos! Adorei os batons! Pena que um dos batons rosa seja mais difícil de aplicar e ficar bem parelho.
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. O vermelho é perfeitooo pra ti! O rosa ficou bem aceso mesmo, eu amo confesso haha adoro os batons da Ruby Rose, os líquidos são TUDOO pra mim, há anos que não compro novos.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, super concordo, amei o vermelho. Eu acho que me desacostumei com rosas assim, mas uso da mesma forma.

      Excluir
  3. O primeiro não curti, me lembra muito o Candy Yummy Yummy da Mac que foi febre, mas esse segundo é lindo. Arrasou nesse presente, maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu relembrei dele também fazendo esse post. Eu gosto da cor, mas me desacostumei a usar xD.
      Ele arrasou mesmo nas escolhas :)

      Excluir
  4. Parabéns ao namorado pelo bom gosto, as duas cores são lindas.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amo essas coores fortes mas o rosa é o meu preferido <3

    Beijos

    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindíssimo e diferente mesmo. Que bom que gostou <3.

      Excluir
  6. Eu tenho desses modelos faz um tempão e amo. A parte matte é minha favorita.
    Esse vermelho está lindo
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a parte líquida, dura muito nos lábios.

      Excluir
  7. Gostei da resenha, a cor do batom vermelho é linda!
    A Ruby tem produtos incríveis com preços bem camaradas, eu até compraria batons, mas fico desanimada pelo fato de ter que usar máscara de proteção para sair... Mas para brincar de maquiagem e tirar umas fotos legais é super válido uns batons com cores marcantes.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época realmente batom é algo que fica meio de lado nos investimentos, né. Eu só estou usando para fotos mesmo, saudades de usar um batonzão.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo