03 novembro 2021




Resenha 2 em 1: Condicionador e Creme de Pentear Cabelos Coloridos Natura SOU


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações   


       Quanto tempo sem resenhar produtos de cabelo! Mas é que ultimamente a única coisa que preciso resenhar para cabelo é tonalizante e tintas que ainda não usei. Até que ganhei esses mimos da minha Consultora da Natura, a Juliana, e estou aqui resenhando essas duas novidades: o Condicionador e o Creme para Pentear Cabelos Coloridos da Natura SOU



O que eu achei?

Condicionador



" O Condicionador SOU é Desembaraço Plus*. Desembaraça a vida, podemos comprovar. Aplique nos cabelos já lavados, massageie, enxague e fique numa boa.

* Benefício comprovado pelo uso da linha completa"



      Fazia anos que eu não experimentava nada da Natura SOU, então eu nem fazia ideia dessa nova linha voltada para cabelos coloridos, supercoloridos e multicoloridos. Fiquei apaixonada, a embalagem é lindinha e eu ainda não tinha visto no mercado uma linha de cuidados voltada especificamente para cabelos com cores fantasia. 
      O Condicionador e o Creme de Pentear tem um cheiro bem presente que eu não sei descrever, mas é característico dos produtos da SOU. O perfume fica levemente nos fios no primeiro dia, mas não é algo que causa incômodo. 
        Ele é totalmente o que é descrito: super desembaraçador. Deixa os fios emolientes rapidamente, sendo um dos condicionadores que melhor desembaraçam meus fios e os alinham, reduzindo frizz e deixando brilho. Achei muito bom para cabelos coloridos que são em sua maioria quimicamente danificados devido as descolorações.

A sua textura é normal de condicionador, nada ralo que escorre ou muito denso.

Ingredientes Condicionador Cabelos Coloridos Natura SOU

Creme Para Pentear

" O Creme Para Pentear Condicionador SOU é proteção Total*. Realça e protege os cabelos contra danos, vento e umidade. Dê aquela espalhadinha nos cabelos úmidos ou secos e modele do jeito que quiser.

*Benefício comprovado pelo uso da linha completa"


        O Creme Para Pentear eu uso normalmente com o cabelo úmido e já lavado, após o condicionador, para finalizar e deixar o cabelo com uma probabilidade de menor frizz ao secar. Eu acredito que ele possua proteção UV, porém não é descrito que tem proteção térmica também, então fica no ar a "Proteção Total". Mas é um bom creme finalizador, não pesa no meu cabelo liso e olha que eu gosto de usar uma boa quantidade. 

        Uma coisa que eu não mencionei ainda é a embalagem que é ecológica e maleável, fácil de aproveitar o produto até o final. O creme de pentear é ótimo para carregar na bolsa, porque ele é "compacto" e isso foi uma das coisas que eu mais gostei nele. 


A sua textura é muito parecida com a do condicionador, porém mais leve para não pesar nos fios.


Composição do Creme Para Pentear Cabelos Coloridos Natura SOU


Resultado no Cabelo



         Usando apenas o Condicionador e o Creme Para Pentear com outro shampoo hidratante, o cabelo fica ma-ra-vi-lho-so. Fica com o volume reduzido, fácil de pentear, com muito menos frizz e até mais liso. Na foto o meu cabelo está sem chapinha, apenas precisando urgentemente ser cortado as pontas. Mas mesmo com todos os danos, acreditem, esses produtos dão uma boa tapeada e deixa o aspecto visivelmente bem melhor.

Preço: O Condicionador está custando R$12,20 e o Creme para Pentear R$13,10 em promo de lançamento.Ambos possuem 200ml e podem ser usado por cabelos não coloridos também, além de poder ser usado por todas as curvaturas. 


Nota: 5/5 para ambos ♥. Eu amei essa novidade! Finalmente as coloridas com tinta fantasia sendo notadas! O meu cabelo supercolorido agradece e o resultado foi satisfatório. O preço da linha é muito acessível, então logo mais vou comprar a máscara e o shampoo. 


_______________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da primeira resenha de novembro, iniciando com produtinho sobre cabelo. O que vocês acharam? Gostaram? Comentem e compartilhem esse post com uma amiga de cabelo colorido ♥.

Beijos,



12 comentários:

  1. Muito legal que tem essa linha para cabelos coloridos, não sabia que tinha e também faz anos que não uso nada da Natura de shampoo, na verdade nem sei se já usei alguma vez hahaha...
    Que bom que gostou dos produtos, seu cabelo tá lindo! ❤

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava antes a linha Ekos e algumas coisas da SOU. Mas olha, para quem gosta do cabelo liso lisão, vai gostar do produto <3.

      Excluir
  2. O brilho do cabelo está maravilhoso, já quero essa dupla em minha vida, serve só para quem se joga no castanho claro rsrsrsr, adorei a resenha dessa dupla e não sabia desse lançamento

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super serve! Acho que serve para cabelos tingidos, coloridos e também não coloridos também. Ele é mara <3.

      Excluir
  3. Que bom que já estão fazendo produtos específicos para quem usa tinta fantasia.
    Eu gostaria de experimentar algo para cabelos da Natura, mas sempre me esqueço e acabo comprando de outra marca.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você vai gostar. Aproveita que tá em promo no site e se joga :)

      Excluir
  4. Que linha bacana Carol e deu um bom resultado no seu cabelo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Sou doida pra usar por causa da embalagem! Amei conhecer, parecem maravilhosos, nunca usei nada de cabelo da Natura!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena, principalmente pela a sua fase ruiva :)

      Excluir
  6. adorei saber!
    já vou pedir pra minha consultora! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo