11 novembro 2021




Resenha: Desodorante Colônia Bergamota e Gengibre Aroma e Terapia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações   


       A segunda resenha da semana é do Desodorante Colônia Bergamota e Gengibre da linha Aroma e Terapia para O Boticário. É uma linha recente da marca que possui tanto desodorante colônia, como aromatizador de ambientes. 



"Aroma & Terapia é a nova linha de Perfumaria Funcional do Boticário. As suas fragrâncias são desenvolvidas com óleos essenciais e ingredientes naturais que, além de perfumar, ajudam a melhorar a sensação de bem-estar. Com benefícios comprovados por meio de testes científicos como a neurociência, a linha apresenta opções de experiências olfativas para você escolher de acordo com o seu desejo. Conheça um pouco mais sobre as propriedades dos ingredientes presentes na fragrância do Desodorante Colônia Aroma & Terapia Energia pro dia: Bergamota - Proporciona a sensação de energia, que melhora o ânimo e o humor. Gengibre - Usado para reanimar e fortalecer as emoções, proporciona melhora em casos de apatia, indiferença e fadiga. 



O que eu achei?

        Eu já tinha ouvido falar sobre aromaterapia, mas eu não tinha muito conhecimento sobre de fato o que era e fiquei impactada ao saber pela marca que os benefícios são comprovados pela neurociência. Eu achava que era apenas algo homeopático (nada contra), sem alguma evidência comprovatória. Mas faz sentido o olfato mexer com as nossas emoções, assim como as cores também despertam sentimentos e tem vários estudos em cima disso. 
        Recebi no lindo presskit do círio e posso dizer que acertaram em uma fragrância que pode despertar boas energias e melhora no humor, porque de certa forma é tudo o que eu e muitas pessoas precisam: ânimo e bom humor. 



        Não percebi se como regra  ele melhorou a minha energia e o meu humor, mas me sinto muito cheirosa e isso me faz bem xD. Ele tem um aroma um pouco mais "forte" comparado a alguns outros perfumes que eu uso, com uma fragrância mais presente. Sua família olfativa é o floral frutal e logo que aplicado na pele lembra cheiro de algodão também, mas depois fica apenas um cheiro mais gostoso e mais suave floral. 
        No corpo eu sinto que fico perfumada por média de 4h/6h, variando com a quantidade aplicada e com a temperatura do dia.
              
Ingredientes


Preço: Ele está custando R$99,90 e vem 75ml. Na Shopee ele está mais barato, neste link ele está custando R$59,90. 

Nota: 5/5 ♥. Quem pratica aroma e terapia precisa experimentar esse desodorante colônia. Ele tem um cheiro maravilhoso e uma boa duração no corpo. Fiquei curiosa com o aromatizador de ambiente que deve ser maravilhoso. 


__________________________________________________________________________________________

       A resenha do dia foi rapidinha, espero muito que tenham gostado! O que vocês acharam dessa nova linha Aroma e Terapia? Já conheciam ou usaram? Comentem ♥.

Beijos,


10 comentários:

  1. Fiquei imaginando o cheiro, desejando sentir.
    Não conhecia, achei interessante.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. É uma delícia, qualquer tempo desses passa nas lojas Boticário, aproveita as promos e também para sentir o cheiro desse perfume :)

      Excluir
  2. Eu não sabia que O Boticário tinha uma linha focada na aromaterapia. Eu sou bem sensível aos cheiros, mas quando for numa loja vou pedir pra sentir a fragrância dessa linha.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,
    Adorei essa colônia, deve ter um cheiro bem interessante de bergamota e gengibre.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, eu amo aromas e já gostei da proposta desse, o que mais preciso no momento é um pouco de humor e muita energia positiva. Com certeza vou comprar para usar no meu estágio, gostei de saber que ele tem aroma floral frutal, eu amo!
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa nada tentar e conciliar com outras coisas que também nos ajudam, né? Espero que você goste ♥

      Excluir
  5. Achei muitoooo legal! Não conheço muito os benefícios, o cheiro deve ser uma delícia e eu preciso dela, amei o objetivo haha

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei e confesso que estou usando direto na esperança de estar sempre com boas energias.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo