17 novembro 2021




Resenha: Geleia de Limpeza e Máscara Noturna Ácido Glicólico Botik


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 



       Essa é finalmente a última resenha 2 em 1 do mês. Acho que bati o meu recorde de quantidade de resenhas produzidas em um único mês. Hoje vou resenhar compradinhos de O Boticário, a Geleia de Limpeza e a Máscara Noturna Ácido Glicólico da linha Botik


"Botik  tem a missão de trazer os melhores ativos para a sua pele atrelados à avançada tecnologia Suíça. 
Ácido Glicólico: acelera a renovação celular* reduzindo linhas de expressão, uniformizando a textura da pele e recuperando a luminosidade natural. *Epiderme


      A marca voltou a fazer distribuição de brindes gratuitos, algo que eu quase sempre participo para testar e inclusive resenhar. Então em outubro eu e dona Selma (vulgo minha mãe) pegamos a miniatura de 10g da Máscara Noturna. E gente, não esperava menos da tecnologia Suíça, mas não sabia que a minha pele gostaria tanto assim desse produto. E nós resolvemos comprar no site de O Boticário a máscara noturna no tamanho original e também o gel de limpeza, que estavam em uma promoção bem bacana. Após essa breve introdução, vou falar sobre cada um para vocês. 


O que eu achei?

Geleia Concentrada de Limpeza


"Ácido Glicólico Geleia Concentrada de Limpeza Facial Botik possui ácido glicólico em sua fórmula, que acelera a renovação celular* deixando a pele imediatamente mais viçosa e iluminada enquanto limpa. Sua fórmula foi desenvolvida com uma textura inovadora, espessa e indulgente que facilita uma limpeza profunda sem ressecar a pele. Textura gel, oil free, adequada para todos os tipos de pele, inclusive oleosas. *Epiderme."


        A Geleia de Limpeza, vulgo sabonete em gel, é realmente tudo o que está descrito. Limpa bem a pele sem ressecar, a deixa macia e hidratada, com um viço e uma luminosidade natural linda. É um produto que faz espuma e uma pequena quantidade rende bastante. Pode ser usado sempre que desejar lavar o rosto, podendo ser inclusa na skincare do dia e/ou da noite. Eu gosto de usá-la antes de aplicar a máscara noturna e no dia seguinte para removê-la. 
        O produto tem um cheiro agradável e leve, então não vai atacar a rinite de ninguém. E devo mencionar que é um produto vegano e a sua embalagem é feita de plástico vegetal. 

Textura da Geleia de Limpeza Ácido Glicólico Botik

Ingredientes da  Geleia de Limpeza Ácido Glicólico Botik

Máscara Facial Reset Noturno


"Ácido Glicólico Máscara Facial Reset Noturno Botik promove uma esfoliação química suave na pele, acelerando a renovação celular* ao longo da noite. Sua fórmula recarrega a pele enquanto você dorme: pele viçosa, radiante, hidratada e com aparência saudável na manhã seguinte. *Epiderme. Textura gel, oil free, adequada para todos os tipos de pele, inclusive oleosas."


       Testei através da miniatura e foi amor a primeira utilizada. Como eu tenho mania de cutucar alguns cravos e espinhas, as vezes o rosto fica avermelhado. Ao aplicar a máscara a noite, sinto que no dia seguinte a pele dá uma recuperada e as manchas diminuem bastante. Outra coisa que notei bem de início nos primeiros uso é que além da pele ficar mais uniforme, fica com a textura muito mais lisa, sem muitos relevos, mais hidratada e iluminada, o que me deixa impressionada em como algumas horinhas a noite com esse produtos na cara faz milagres. É como realmente um botão de reset.
       Como eu não tenho muitas manchinhas ou linhas de expressão, ando aplicando ela duas a três vezes na semana em dias alternados. Nunca cheguei a sentir sensibilidade na pele usando o produto, como pinicação, ardor ou ressecamento. Mas o Boticário diz que é possível sentir esses efeitos de forma leve e são efeitos transitórios. 


      Ao lado vocês podem ver a miniatura e a máscara no tamanho original. Eu pensei que por conta do produto ser muito pequeno, não ia render muita coisa e nem sabia se eu conseguiria resenhar. Mas gente, rende hor-ro-res. Eu tenho a minha miniatura desde outubro, perdi a conta de quantas vezes eu usei e ainda está na metade. E na compra dos produtos no site da marca, acabei ganhando de brinde mais uma miniatura de 10g da máscara, então estou com estoque bem grande para a minha skincare.

A textura da máscara noturna é em gel transparente. Tanto na versão miniatura, quanto no pote de vidro, são embalagens que permitem o aproveitamento total do produto.

Ingredientes Máscara Noturna Ácido Glicólico Botik.

A pele com a linha Ácido Glicólico Botik



       Ignorem a minha cara de blogueira real totalmente sem glamour. Totalmente cansada, após tentar dar conta de várias coisas ao mesmo tempo. Mas com a pele luminosa, uniforme e com a skincare em dia. 
        É importante sempre de lembrar de retirar a máscara na manhã do dia seguinte e aplicar bastante protetor solar posteriormente. 


Preço: Em uma promoção os dois produtos saíram por R$139,34. Para um uso individual são produtos que durariam até seis meses, fazendo o custo benefício compensar muito.

Nota: 5/5 para ambos ♥. Vale muito a pena o investimento. São produtos que rendem  bastante e deixa a pele linda e radiante. Gosto de investir mais em skincare do que em maquiagem e cabelo, então me sinto satisfeita com esse resultado.

__________________________________________________________________________ ________________

    Espero que tenham gostado da última resenha dupla de novembro e dessa indicação de produtos maravilhosos. Amo quando faço um investimento que vale a pena. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

14 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu peguei uma amostrinha da máscara facial numa loja O Boticário e AMEI! Acho o valor um pouco salgado, mas vale a pena por que rende bastante mesmo, o preço que você pagou nos dois produtos foi ótimo. Também nunca senti nenhum incomodo usando a máscara, mas como você alerta no post, de dia eu limpo a pele e faço questão de passar protetor solar mesmo em casa, por que ácido é ácido né?! Quanto a geléia de limpeza: QUERO! Ta aí um produto que eu investiria sem peso na consciência também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Já quero ambos na minha rotina, parecem ser incríveis e só vejo elogios a essa máscara, infelizmente não consegui pegar ela, mas quero muito conhecer em breve a mesma, e pagou um bom preço por ambos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Ambos os produtos parecem ótimos, dos dois, acho que daria mais prioridade de compra pela máscara noturna. Eu gosto muito da tecnologia usada nos produtos da marca, pois sempre cumprem o efeito prometido.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vi muitas meninas falando bem dessess novos produtos!
    Fiquei bem curiosa em testar essa máscara, deve ser tudooooo :D
    Amei a resenha Carol!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah esses produtos parecem ótimos mesmo! Adorei a resenha!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEIII a máscara, tô doida pelo full size mas meu mini ainda tem muito, e também usei muito já. Eu comprei o cica pantenol e amei. Essa linha Botik é incrível e eu já quero tudooo! Agora quero o sabonete tbm, esse boleto vai pra vc

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pontuação máxima 5, acredito que sejam mesmo bons, também gostei da embalagem!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Sua pele parece muito bonita. Se os produtos rendem bastante, então o preço está bom e pela qualidade vale a pena o investimento.
    Gostei de saber que são bons produtos.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Carol,
    Os produtos do Boticário valem cada centavo. Adorei conhecer esses itens.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Aí que maravilha, so de falar que rende já ganha pontos a gente ama quando dura 🥰🥰🥰

    Beijokas www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  11. Your skin looks amazing, and I like the sound of these products!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  12. menina, mas sua pele tá linda mesmo hein! acho que nunca usei os produtos de skincare do Boticario e fiquei bem curiosa

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  13. Já fiquei querendo o sabonete em gel por ele não ressecar a pele, tudo pra mim! a máscara também me parece incrível, sua pele ficou linda com um brilho natural e aparência muito saudável. O valor é um pouquinho alto, mas são produtos de alta qualidade e que vão durar bastante, então super vale o investimento.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo