26 maio 2022




Resenha: Paleta Lemon Tree Belle Angel


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Hoje é mais uma resenha que já era para eu ter feito, mas antes tarde do que mais tarde ainda. Vou resenhar uma paleta baratinha que não foi reconhecida, mas que eu acho linda demais: a Paleta Lemon Tree da Belle Angel



O que eu achei?


      Essa paleta eu ganhei de presente há mais ou menos um ano atrás, mas comecei a usar melhor somente esse ano. Possui 16 sombras, entre tons mattes e cintilantes, com cores clássicas e coloridas. As sombras tem uma boa pigmentação e constrói camadas sem muitas dificuldades. E o melhor de tudo é que é uma paleta bem compacta que cabe na palma da mão.

       O que eu mais gosto é a sua versatilidade. Consigo montar makes neutras com os tons terrosos e também consigo criar maquiagens super coloridas com as sombras verdes, roxa, laranja e rosa. E para complementar dá para criar um olho preto esfumado ou amarelo dourado bem glam. Basicamente conseguiram reunir vários estilos de maquiagem em uma paleta pequena, fácil de carregar em qualquer lugar. 


Swatches



      Começando com a primeira fileira de baixo para cima. A primeira sombra é um bege claro matte e é a única da paleta que não pigmenta, uso para dar acabamento no esfumado. A segunda sombra é um marrom neutro matte. A terceira é um cobre brilhante, um grande clássico. Por último uma sombra marrom escuro cintilante, muito pigmentada.



      Segunda fileira de baixo para cima. A primeira sombra é um marrom matte quente, a segunda sombra é um amarelo ouro brilhante. A terceira sombra é um vinho matte claro. Já a quarta sombra é um laranja matte.


 

      Terceira fileira de baixo para cima. A primeira cor é um verde limão cintilante, que faz jus ao nome da paleta. A segunda sombra é a verde água matte. A terceira sombra é um roxo cintilante com brilhos. A quarta sombra é um rosa pink acetinado.



      Quarta fileira de baixo para cima. A primeira sombra é o preto matte muito pigmentado. A segunda é um marrom tijolo matte. A terceira sombra é um verde sereia cintilante que reflete um dourado/amarelo claro. A última é um marrom chocolate matte


Ingredientes


Maquiagens com a Paleta Lemon Tree Belle Angel


Primeira Maquiagem - Rosa,Verde e Laranja


       Para a primeira maquiagem, aproveitei o cabelo super colorido e me joguei nas cores da paleta. Usei as sombras  verde águaverde sereia rosa pink e a laranja. Aproveitei a oportunidade e fiz um delineado gatinho.







Segunda Maquiagem - Marrom e Dourado

     Nesta maquiagem usei as sombras marrom neutromarrom quentecobre brilhantemarrom escuro cintilante, preto matte e a amarelo ouro no canto interno dos olhos.





Preço: Eu não sei o preço exato porque foi um presente, mas eu lembro que na loja era algo por volta de R$11,00.

Nota: 5/5 ♥. Eu amei essa paleta, é muito única! O mix de cores é incrível, embora não me lembre uma árvore de limão. A pigmentação é maravilhosa, assim como a construção de camadas. 


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado de conhecer essa paleta linda e baratinha que merecia ser conhecida. O que acharam das maquiagens? Comentem ♥.

Beijos,


12 comentários:

  1. Olá, Carol.
    Achei bem bacana as cores dessa paleta e como você disse, dá para montar várias makes incríveis.
    Boa e barata.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. O bom dessa paleta é que os tons são bem variados, dá para fazer qualquer maquiagem com ela! Amei demais. <3

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro resenhas de paletas!
    E que cores lindas essa paleta tem e é bem isso que você comentou, eles souberam misturar bem as cores mais coloridas com as mais clássicas. O mix perfeito!
    Adorei as suas duas makes, linda <3

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ♥-♥. Fico feliz ao saber que gostou das makes, obrigada.

      Excluir
  4. Suas makes estão tão incriveis, amando ver <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amei! Não conhecia essa, bem pigmentada e as makes ficaram lindas!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma daquelas lançadas e esquecidas por aí. Que bom que gostou ♥.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo