24 maio 2022

Resenha: Tonalizante Pica-Pau Kamaleão Color

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      A resenha de hoje é de um produto que antes tarde do que nunca para ser resenhado. Hoje falarei sobre o Tonalizante Pica-Pau da Kamaleão Color, a cor vermelha e misturas do rosa e laranja do meu cabelo de arco-íris.



"Kamaleão Color é a cor fantasia que faz sua cabeça! Não contém peróxidos, amônia ou parabenos, além de ser liberado para Low Poo. Com cores vibrantes, condiciona o cabelo agindo sem agredir a fibra capilar, dando brilho e cor."



O que eu achei?

       Comprei o tonalizante junto com o Canário em um combo de um vendedor da Shopee. Sempre tive interesse em experimentar os tonalizantes da marca e investi no sachê de 60g dessa cor. Ela é extremamente pigmentada, possui também brilhinhos e cintilancia que dão um charme.
       É um vermelho vibrante, solta bastante pigmento enquanto a cor está viva, tanto que no meu rosto ainda é possível ver a cor escorrendo com o suor. Também solta bastante ao lavar o cabelo, principalmente os que possuem sulfato ou são anti-resíduos.


       A durabilidade da cor nos fios é boa, mas varia conforme a frequência que se lava o cabelo e os produtos escolhidos. No primeiro mês eu uso shampoo sem sulfato na maioria das lavagens, fazendo com que a cor dure mais. Além disso, lavo o cabelo cerca de duas à três vezes na semana. Comigo costuma ficar por um mês bem pigmentado e no segundo mês o desbotado já é mais aparente, então eu uso qualquer shampoo que está tudo certo. 
      Se o cabelo não estiver no tom loiro 9 ou 10, será necessário a descoloração. Esse tonalizante também deixa mais vivo o vermelho de cabelos que já estão pintados com essa cor, mas ele não pigmenta por cima de cabelos escuros. A marca recomenda que o cabelo já esteja lavado apenas com shampoo (eu costumo usar o Shampoo Detox Help da Inoar) e após isso aplicar nos fios com auxílio de luvas para não manchar a pele, deixando agir por 40 minutos (eu sempre deixo uma hora para pigmentar melhor). Após o tempo de pausa é só enxaguar tomando cuidado para que a água não entre em contato com a pele, o que para mim é inevitável e eu saio toda tonalizada. Pode ser diluído em creme e nesse caso, a Kamaleão recomenda o seu diluidor arco-íris. Caso seja a sua primeira vez, não esqueça de realizar a prova de toque para descartar quaisquer alergias, além do teste de mecha

Ingredientes


Meu cabelo com Tonalizante Pica Pau Kamaleão Color

Primeira tonalização com ele

Pica-Pau na franja já desbotado, após dois meses de tonalização

Última tonalização do cabelo colorido 19 de abril. O vermelho da franja é o Pica-Pau recém tonalizado

     Não é atoa que eu amei esse tonalizante! Ele é muito vibrante e eu também o uso para criar novos tons. Misturado ao tonalizante Pink Show deixo o rosa mais aberto, misturado ao Canário obtenho a cor laranja.

Preço: Foi comprado junto ao tonalizante Canário em um combo que eu paguei R$40,52, usando um cupom e moedinhas Shopee. Calculando separadamente custou cerca de R$12,52, valendo a pena o investimento. 

Nota: 5/5 ♥. Bem pigmentado e com ótima durabilidade! Eu não sei se vou investir novamente, pois o preço já está mais que o dobro de antes e não compensa para 60g. Mas quem quer muito um vermelho desse tom, se joga!


___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da primeira resenha da semana, comentem o que vocês acharam dessa cor e se já conheciam esse tonalizante 💕. E não se esqueça de compartilhar o post com alguma amiga ou amigo de cabelo colorido.

Beijos,

15 comentários:

  1. Ficou bem acentuado e vivo!! https://bloginventomoda.blogspot.com/2022/05/inspsiracao-de-looks-baile-vogue-met.html

    ResponderExcluir
  2. Carol, seu cabelo está muitooo maravilhoso! ♥
    Tudo esse tonalizando heim, arrasou demais!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostei de conhecer esse tonalizante. Parece ser bom.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o máximo seu cabelo todo colorido assim.
    Não conhecia esse tonalizante, então adorei a resenha.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só dá trabalho hahaha. Que bom que gostou de conhecê-lo ♥

      Excluir
  5. Os cabelos ficaram lindos, ata tudo esse vermelho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. eu conheço, mas ainda não usei
    mas vendo sua resenha agora quero comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Linda e muito viva! Sempre ouço falar bem dos tonalizantes da Kamaleão, mas nunca acho. Uma hora que eu for pintar de novo eu vou procurar eles na Shopee *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O seu cabelo está lindo demais com todas essas cores. O tonalizante pica-pau ficou bem acentuado.
    Os sachês são bons para ver se o produto é bom e depois investir num produto maior. Aqui um tonalizante da Kamaleão de 150ml sai por uns 50 reais. Se o resultado final é bom, acho que vale a pena comprar.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda. Eu sempre vejo resenhas dos tonalizantes da marca e sempre são cores incríveis e vivas. Valeu super a pena por esse valor já que não ia precisar usar no cabelo todo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo