13 maio 2022




Shopee Oficial: Compras na Lovito


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Hoje o post é um Comprei Online da Shopee. Finalmente comprei algumas peças de roupa na Lovito, loja internacional da Shopee Oficial. Esse post é para você que se pergunta se vale a pena comprar na Lovito. Vou falar sobre o tempo em trânsito, preços e qualidade do produto. Se interessou? Então continua aqui para saber mais sobre a minha experiência. 



       Eu realizei o pedido no dia 04 de abril, na promoção 4.4. Logo após o pagamento foi enviado e apareceu como objeto postado no dia 12 de abril, o que foi até bem rápido. No dia 29 de abril a entrega foi efetuada, levando no total apenas 25 dias corridos. Achei bem rápido, porque normalmente as compras internacionais demoram um pouquinho mais. 



       Não fui taxada (nunca fui com a Shopee) e ainda consegui um cupom da loja que deu bastante desconto. Além disso, usei mais um cupom de cinco reais que a Shopee liberou e algumas moedinhas. No final comprei três peças por apenas R$17,90. Achei bem baratinho e compensou bastante.


1ª Peça: Top Esportivo


 

     É um top para atividades físicas, servindo para dança, academia, corridas, etc. Comprei para os meus treinos em casa, além das aulas de pole dance. Vem com bojo, o tecido é de boa qualidade e não pago peitinho com ele. É bem confortável, dá para substituir o uso do sutiã convencional para quem os acham muito apertados. Nas costas ele é bem decotadinho. O ruim é que é tamanho único e só veste tamanho P, no máximo um M. 




      É um daqueles sutiãs estilo cropped, que é casual e dá para sair. Comprei pensando nas aulas de pole dance por ser um modelo mais justo e possuir bojo. Ele tem uma renda bonita que também tem boa qualidade em vista do preço. É bem confortável e também não me fez "pagar peitinho" ao agachar 😂. Infelizmente também é tamanho único e veste P, no máximo um M.



      Vou ficar devendo fotos com ele no corpo, porque se não eu ia realmente pagar peitinho em público no blogger e no google xD. Comprei pelo sutiã e quero costurar tipo um "coração" em cada lado onde ficaria os seios. A renda dessa lingerie é mais frágil que as dos demais, porém ainda sim compensa pelo preço baixo. 


__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de ver as minhas primeiras comprinhas na Lovito, acabou que foi tudo em top e lingerie. Quero muito comprar novamente em breve, dessa vez vestidos ou saias. O que vocês acharam das comprinhas? Comentem ♥. 

Beijos,


10 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom? Quanto tempo não venho por aqui, menina vc acredita que eu nunca comprei nada na shopee? Na verdade eu não sou muito fã do site,minha irmã sempre compra lá, mas nunca me identifiquei haha, mas gostei do top de treino, até que preciso de um, haha, grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, compreendo! Mas espero que tenha uma boa experiência quando realizar uma compra no aplicativo.

      Excluir
  2. Que ótimas comprinhas. Eu adorei todos os itens.
    O sutiã de renda vermelho fica lindo com jaqueta. Dá para arrasar nas baladas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se eu fosse para as baladas seria uma ótima opção <3. Vou usar para fotos, amo!

      Excluir
  3. Eu vi vocês falando dessa loja e fiquei interessada! Amei o top esportivo, vou pedir um pra mim! Arrasou na dica, veio super rápido.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já recebi a notícia que você comprou por minha causa e da Ju, hahaha <3. Espero que a sua experiência também seja positiva.

      Excluir
  4. Oie ! Muito legal suas compras, ainda não comprei na lovito, me parece ser uma loja que veio para competir com a shein, mas ainda prefiro a shein meu xodozinho.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei um pouco nisso da Shein, mas acho que a Shein é muito grande em comparação a Lovito. Mas ambas são incríveis.

      Excluir
  5. Confesso a minha ignorância, não conhecia essa marca. As peças que escolheu são muito bonitas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo