30 maio 2022




Unhas da Semana: Que Comece o Matriarcado (Impala)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       As unhas dessa semana é de um esmalte novo que comprei no supermercado em abril. Não resisti a coleção da série La Casa de Papel que a Impala produziu e comprei dois esmaltinhos. Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Que comece o matriarcado.







      Eu gostei muito da série La Casa de Papel, mas confesso que acabei nem terminando de assistir porque a trama se perdeu e eu me perdi nela. Essa frase que se tornou nome do esmalte, foi incrivelmente marcante, ditas pela minha personagem preferida: Nairóbi. Comprei esse esmalte por ser um tom de coca-cola com brilhos, o que eu particularmente acho lindo.
    Para essa esmaltação foram necessárias duas camadas do esmalte. Finalizei com extra brilho e a sua secagem foi bem rápida. Durou por quase cinco dias intactos. Futuramente venho mostrar outro esmalte da coleção que eu ainda não usei.


      Se gostou do esmalte, compre na Shopee neste link por R$3,70. Comprando qualquer coisa através dos meus links afiliados do blog, você estará me ajudando com uma pequena comissão ♥.

__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado das unhas dessa semana, sendo de uma série bem legal da Netflix. O que vocês acharam da cor, gostaram? Comentem ♥.

Beijos,


6 comentários:

  1. Oi Carol,
    Achei o tom do esmalte bem clássico, mas os brilhos fizeram a diferença.
    Confesso que não sabia que a marca tinha desenvolvido uma coleção baseada na série, eu mesma só assisti a primeira temporada, pois também acho que a história se perdeu.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até preciso reassistir para poder dar continuidade ao final da série. E concordo, o tom é clássico :)

      Excluir
  2. EU tenho esse esmalte e achei a coisa mais linda, porém nem nas unhas de gel grudou e saiu rápido, rolou uma decepção com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho *-*. Uma pena que não deu certo nas unhas de gel. Eu concordo, não achei a durabilidade dos esmaltes dessa linha muito boa. Nesse quesito é ruim mesmo.

      Excluir

  3. Que esmalte bonito, preto mas com brilhinhos, adorei!
    Não assisti La Casa de Papel, mas sei que foi um sucesso quando lançou.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Era muito boa no início, mas se perdeu no caminho.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo