16 junho 2022




Novo Óleo de Bio-Oil


       De volta das férias nesta quinta-feira ♥. Depois de um curto espaço de 15 dias, mas com posts normalmente pelo blog, voltei de viagem e escrevo esse post em tempo real

       Recebi um release sobre o lançamento do novo Óleo de Bio-Oil, marca distribuída pelo grupo Boticário, que trouxe como novidade um Óleo Antiestrias, Cicatrizes e Tons Desiguais (Natural). Como neste blog amamos novidades, vou falar brevemente sobre ele para vocês conforme as informações que eu recebi. 




      Neste novo óleo corporal de Bio-Oil, a marca propõem uniformização de manchas por hiperpigmentação, tons desiguais da pele, prevenção do aparecimento de novas estrias, além de melhorar a aparência das existentes. Ele deixa a sua pele hidratada, combatendo os sinais de idade e prevenindo o envelhecimento precoce. Acredito que seja uma boa escolha de produto tópico para quem sofre com o terrível melasma, já que suavizaria as manchas e combateria as novas. E por ser um óleo natural, acredito que grávidas também possam usar para combater o aparecimento de estrias. 

      Todos esses incríveis benefícios se deve a sua composição única e dermatologicamente testada. Em seus ingredientes, contém um blend de extratos e óleos essenciais naturais, como camomila, lavanda, alecrim, calêndula e patchouli, responsáveis por acalmar e revigorar a pele. Também possui  óleos hidratantes como soja, semente de girassol e cártamo, que segundo a marca, contém alta concentração de ácidos graxos e previnem a desidratação da pele. E possui também óleos nutritivos antioxidantes, como jojoba, semente de romã e gérmen de trigo. 



       É um óleo que pode ser usado por todos os tipos de pele, sendo não comedogênico. O produto se diz 100% natural, cruelty-free e vegano. Você o encontra a venda na Beleza na Web, e-commerce que eu já comprei e indiquei algumas vezes aqui no blog. Também estará a venda em várias redes de farmácias, na área de skincare/cuidados com a pele. Disponível em duas versões: 60ml que custa R$55,90, 125ml que custa R$92,90. 

        

__________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado de conhecer essa novidade, pois eu adorei ♥. Acredito que seja um daqueles ótimos investimentos que fazemos para a nossa pele, tanto que eu desejei muito enquanto escrevia sobre. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,

10 comentários:

  1. Adorei a resenha! Já acho ótimo o bio oil antigo, mas esse parece incrível também!
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é resenha, só estava contando a novidade, haha. Que bom que gostou, eu também tenho vontade de experimentar ele :)

      Excluir
  2. eu amo, mas faz tanto tempo que não uso um óleo corporal
    deu até vontade de procurar esse

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Nunca usei Bio-Oil mas ouço falar muito bem, uma hora quero comprar!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu to desejando ele sim ou com certeza, parece ser maravilhoso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, siiim! E eu sou cheia de cicatrizes pelo corpo, já quero.

      Excluir
  5. Amei a resenha amiga, eu sou doida para usar esse óleo, justamente pelas qualidades e a eficiência.
    O que me impede é o preço, fico com dó de gastar esse valor com um óleo, mas agora com essa novidade, preciso criar vergonha na cara e comprar para experimentar, prevenir minha pele de estrias, além de deixá-la mais hidratada.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não foi resenha, eu só estava apresentando a novidade dele a vocês mesmo. Eu ainda não testei, mas quero muito. Espera e aguarda uma promoção na Beleza na Web, muitas vezes tem promoções e brindezinhos.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo