03 junho 2022




Resenha: Sérum Antiacne Ruby Skin (Ruby Rose)


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


    Estou cheia de produtos da Ruby Rose para resenhar, acabei comprando várias novidades da marca em janeiro. Para iniciar essa saga de resenhas Ruby Rose, vou resenhar o Sérum Antiacne da linha On + Off Ruby Skin


"O Sérum Antiacne On + Off Ruby Skin contém ácido salícilico, melaleuca, camomila e aloe vera, promove intensa hidratação e revitalização, possui ação suavizante, calmante, protetora e auxilia no controle de oleosidade, estimula a renovação e fortalece a barreira natural da pele. Livre de óleo mineral, silicones e parabenos."

 

Mais descrições sobre o Sérum Antiacne Ruby Skin


O que eu achei?


      Comprei esse sérum depois que a Raquel Tips comprou, fui influenciada. Eu fiquei com pele mais oleosa por uso de máscara ao sair, além de umas espinhas internas monstruosas no meu queixo que apareciam regularmente todo mês. Foi quando decidi usar mais produtos voltados a acne e que continham ácido salicílico, como o sabonete da Dermachem

       Usei com uma boa frequência de fevereiro até maio (quando estou escrevendo essa resenha) e os resultados foram satisfatórios. É um sérum que não ressecou a minha pele, porém ajudava na desinflamação das espinhas que surgiram, além de um efeito calmante por conter Aloe Vera, Camomila e Melaleuca. Coincidiu que no meu queixo não surgiu mais nenhuma acne durante esse período. Só não notei eficácia em cravinhos brancos, pois esses continuaram surgindo na minha pele.



     Sobre ele controlar a oleosidade, isso é um fato que eu não acredito que ele tenha eficácia. O sebo é produzido pelas glândulas sebaceas que ficam na derme e ele é um sérum leve que apenas permeia a pele, então eu não esperava dele controle de oleosidade e isso realmente não aconteceu. Além do marketing, não entendo porque as marcas tanto prometem isso. Só serve para induzir o consumidor a compra e frustrar algumas pessoas

       Outra "crítica" é a embalagem que sem o dosador acaba que lambuzando as bordas. Mas esse ponto que é negativo para mim pode não ser negativo para outras pessoas. No final do produto pode ser que seja bom para poder virá-lo e usar até o final com facilidade. Ele contém 30ml. 


Sérum Antiacne Ruby Skin na pele






       A pele fica levemente hidratada, sem ficar ressecada ou grudenta. Como a hidratação é bem leve, sempre aplico outro hidratante por cima. Possui um efeito calmante e em dois dias percebo a vermelhidão reduzida. 


Ingredientes 


Preço: Comprei na shopee usando cupom de desconto e moedas, o que fez o produto custar apenas R$6,35. Comprem na Shopee através do meu link afiliado e apoie o meu trabalho no blog ♥. Encontrei neste link por apenas R$17,99.

Nota: 5/5 ♥. Gostei muito do efeito dele na minha pele. Pelo preço achei muito satisfatório, não faz milagres, mas supriu as minhas expectativas de ajudar na desinflamação das acnes chatinhas que surgem. 


__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre esse produto. Em breve quero resenhar outros produtos da linha On + Off Ruby Skin da Ruby Rose. O que vocês acharam, já testaram? Comentem ♥.

Beijos,
 


8 comentários:

  1. Eu tô quase no fim do meu e gostando mais agora! Eu gosto que não tem dosador hehe adoro o cheirinho e acho um produtinho legal, dá uma ajudada nas espinhas!!!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já tá na metade e eu acho que comprarei novamente, hahaha. Eu gostei muito dele.

      Excluir
  2. Gostei de saber que esse sérum ajuda a desinflamar as acnes. Por esse preço não dá para entregar um resultado tão maravilhoso. Infelizmente para um melhor resultado é preciso investir em marcas com preços mais caros e com uma quantidade maior de ingredientes em sua fórmula. Mas eu também vivo comprando os baratinhos. kkkkkk.
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que o resultado foi bom, sabe?
      A questão de preço é muito relativo, porque nem todos os caros vão funcionar, as vezes funcionam igual ou muito similar aos mais baratos. E sobre a quantidade maior de ingredientes, se for sobre a porcentagem de concentração de ativos, ela não necessariamente vai definir uma melhor efetividade do cosmético. As vezes também ocorre da formulação conter vários ingredientes que não faz muita diferença no uso tópico, servindo mais como enfeite ou marketing. Tudo acaba virando um grande depende.

      Mas eu entendi o que você quis dizer e sim, os baratinhos costumam ter a tecnologia mais simples comparado a marcas de valor mais elevado, devido ao custos de pesquisa, valor dos ingredientes, etc. Comigo até que os baratinhos funcionam, pois não tenho tantos problemas dermatológicos, então recorro a eles xD.

      Excluir
  3. Estou começando usar alguns produtos da Ruby e estou gostando, esse ainda não testei, mas acredita que eu gostei da embalagem? Eu acho que super facilita!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o desastre puro, então preferia o dosador. Mas muita gente gostou sem o dosador, então não achei que fosse um ponto muito negativo.

      Excluir
  4. Oi amiga,
    Acho que os cravinhos brancos continuaram aparecendo por que o sérum não controlou a oleosidade da pele. Mas de modo geral achei o produto interessante no quesito de acalmar a pele. Gostei do preço, vou colocar na minha lista pra investir no pós parto, pois no momento estou podendo usar poucos produtos de skincare ¬¬'.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas será que existe mesmo algum produto tópico que seja capaz de controlar a oleosidade da pele, sem que esteja apenas ressecando e dando a ilusão de controle? Porque como é algo da própria glândula, eu acho mais difícil um cosmético ser muito eficaz, até dos mais caros. Porém, pode existir e eu apenas desconheço, haha.
      Jajá o Ravi nasce e vai poder voltar a rotina de skincare, nem que seja com menos passos para otimizar o tempo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo