10 junho 2022




Tonalizantes do Meu Cabelo Colorido


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações .


       Hoje vou fazer um update dos tonalizantes que uso para fazer o meu cabelo arco-íris. Alguns eu uso há anos, outros são recentes. Mas todos estão resenhados, com detalhes completos e linkados nos títulos, para ajudar quem quer entrar para o mundo das cores também ♥. 




Foto da embalagem antiga

      O Blue Rock da Salon Line é o meu tonalizante azul bic que mancha a casa inteira por um mês depois da tonalização. Sem brincadeiras, até hoje está soltando azul nas minhas unhas e já tem mais de um mês o último retoque. A sua cor é bem pigmentada e não desbota com facilidade. É também usado para a cor roxa, junto com o Pink Show da marca.


Antiga e nova embalagem

     A minha felicidade foi a Salon Line criar um kit dos tonalizantes Blue Rock + Pink Show por um preço acessível. É um rosa que eu gosto bastante, embora não seja o meu preferido comparado a outros que já testei. Mas tem uma durabilidade de cor legal e pigmenta facilmente, sendo também a minha tinta para mistura do roxo. 



      O Ice Green era o meu preferido da vida, porém a marca alterou a sua cor, deixando-o mais azulado do que verde. Hoje para chegar no tom que eu gosto é necessário misturar com o amarelo. Estou pensando em testar outro tonalizante verde, mas por enquanto esse é o que eu uso desde 2015. 



      O Canário foi o primeiro tonalizante que experimentei da Kamaleão, por ser uma cor mais difícil de encontrar no mercado dos tonalizantes fantasias. É bem pigmentado, mas no meu cabelo não permanece por mais de um mês. Uso apenas na franja e para misturas do verde e laranja. 



      Comprei em um kit junto ao tonalizante Canário, essa foi a versão de sachê. É um vermelho BEM pigmentado e quem gosta de vermelhos precisa experimentar essa cor. Ela é muito linda e tem uma ótima durabilidade nos fios. Eu também utilizo misturada ao Pink Show para poder obter um rosa mais aceso.



      Essa tinta foi recebidinhos de dona Embelleze e eu gostei bastante da cor, um vermelho mais escuro. Não tem uma durabilidade tão alta como o pica-pau que possui mais pigmentos, mas tem uma cor fechada que é muito bonita. Não ressecou o meu cabelo e eu também consigo usá-la para o tom laranja. 



       O último tonalizante resenhado neste bloguinho, o Sweet Purple. Ele tem a textura gel e no início parece que não vai pigmentar. Mas o bonito pigmenta muito bem, só que necessita de muita quantidade e rende pouco. Não sei se vou comprar novamente, acredito que não, mas entrou para a lista por ser o meu último tonalizante colorido usado. 



___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado do resumão dos tonalizantes que eu uso para o rainbow. Eu sempre gosto de repetir essas dicas, pois sei que muita gente quer ter o cabelo colorido e não sabe qual tonalizante usar. De uma certa forma espero que ajude! Compartilhem com uma amiga colorida e comentem o que acharam 💕💙💚💛💜.

Beijos,

8 comentários:

  1. Quando eu pintar de novo, vou procurar da Salon Line ou Kamaleão! Adorei as cores, que trabalhão que dá, mas fica lindo e vale muito a pena!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo um trabalho grande, mas vale a pena <3. Procura sim, já fica a dica das cores *-*

      Excluir
  2. eu comprei a Pônei da Kamaleão! vou usar agora no feriado! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. eu amei
    queria ter sua coragem de ter o cabelo todo colorido, acho lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Oie ! Nunca pintei meu cabelo super colorido, apesar de sempre querer na minha adolescência, mas minha mãe nunca deixou haha. Já vi falaram da marca kamaleao e acho a embalagem muito bonita.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre há tempo para mudar o cabelinho <3. E já fica a indicação de tonalizantes :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo