22 julho 2022




Resenha: Demaquilante Bifásico e Água Micelar Make B.


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Os brindes gratuitos de O Boticário voltaram com tudo, né? Vocês estão participando? Pois sempre que consigo, eu sim! E hoje vou resenhar para vocês o novo Demaquilante Bifásico Micelar e a Água Micelar da linha Make B. 



O que eu achei?


       É a terceira campanha do Boticário que dão de brinde o Demaquilante Bifásico, inclusive eu participei das três. Mas a novidade é que esse é um novo demaquilante com micelas, prometendo uma remoção mais eficaz. Acredito que as críticas anteriores foram ouvidas e o reformularam para atender melhor as expectativas do consumidor. 

      Na cauixinha da Água Micelar não tem tantas informações. Mas o motivo foi porque a campanha também dava de brinde um sachê de amostra da Base Invisível Retinol H+, que basicamente consistia em um protetor solar.  Eu testei e gostei muito, inclusive cheguei a receber e resenhar no passado a Base Retinol H+ com cor, além da Base Invisível Hialuronic, uma linha anterior a do retinol. 


Demaquilante Bifásico Micelar



"MAKE B. inova mais uma vez ao trazer a nova fórmula do Demaquilante Bifásico com Tecnologia Micelar Prebiótica. Sua fórmula, ainda mais eficaz, contém um blend de vitaminas que nutrem a pele, deixando uma agradável sensação de hidratação, limpeza e maciez. Remove até a maquiagem à prova d'água sem agredir a pele e sem deixar resíduo oleoso."



      Confesso que hoje o demaquilante bifásico perdeu um pouco do seu lugar na minha vida para os cleasing oil, que removem a maquiagem com mais agilidade, sem algodão. Mas ainda não os dispenso, principalmente quando ficam aqueles leves resquícios de make nos cílios ou linha d'água. E ainda uso em alguns momentos para remover a maquiagem dos olhos. 

       Esse demaquilante bifásico micelar está totalmente diferente da fórmula anterior. Muito eficaz, retira sim maquiagem à prova d'água sem dificuldades e sem manchar muito. Lógico que dependendo da maquiagem talvez seja necessário usar dois a três algodões para remover completamente, mas eu não sinto que fica uma textura oleosa. Por questão de gosto, eu ainda uso água micelar e sabonete demaquilante após o bifásico, por gostar da sensação da pele limpa e sem resíduos. 


Remoção nas Swatches 



      Escolhi produtos que acho resistentes para esse teste. Como sempre, a Máscara The Colossal à prova d'água, o Delineador à prova d'água da Ludurana, um Lápis Preto da linha antiga da Intense, o Batom 353 Feels da Ruby Rose, além do Corretivo Velvet da Ludurana para representar produtos de pele. 

       Na segunda foto passei apenas uma vez o algodão umedecido com demaquilante bifásico. Na terceira foram necessárias mais quatro aplicações e se removeu toda a make, sem deixar resíduos. 


No rosto


Uma maquiagem simples, com delineador e máscara para cílios


Embebi o algodão com uma quantidade considerável de demaquilante



      Passando apenas aquele algodão nos olhos e nos lábios, removeu quase toda make. Para retirar todos os resíduos apenas mais um algodão seria necessário, já que eu fiz uma make mais simples.



Ingredientes



Água Micelar Prebiótica




"MAKE B. SKIN traz uma nova geração de Água Micelar com ativos prebióticos, que mantém as defesas naturais e garantem o equilíbrio da microflora da pele.

Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, tem ação tonificante, remove a maquiagem e impurezas sem agredir, e envolve a pele com uma agradável sensação de hidratação e frescor.

Inclua a Água Micelar na sua rotina de cuidados faciais e elimine todas as impurezas da pele!"



       Retirei as informações do e-commerce da marca. Se trata de uma água micelar com 92,7% de ingredientes naturais na sua fórmula, com uma proposta de ser um produto para uso na skincare por ser tonificante. Achei interessante, pois são informações que eu não tinha anteriormente sobre o produto.
        Por ser uma versão de 30ml, levei na minha necessaire de viagem para a skincare ♥. Ela limpa muito bem a pele, remove maquiagem e hidrata sem deixar aquela textura pegajosa. Além disso, não contém álcool e fragrâncias, o que garante menores chances de alergia. 


Remoção nas Swatches 


       Os produtos são os mesmos usados anteriormente para o demaquilante bifásico. Só que dessa vez estou removendo a make do lado esquerdo. 
       Na primeira foto foi apenas uma passada de algodão, o que me deixou impressionada em como já afetou a máscara da Maybelline. Na segunda foram mais duas passadas de algodão, removendo completamente o delineador, o lápis e o corretivo, com poucos resquícios da máscara e do batom. Na terceira foto com mais três passadas de algodão, totalizando cinco, foi removida toda maquiagem eficazmente.


Remoção de make no rosto

Embebi o algodão com certa quantidade de produto


      Esse foi o resultado da finalização da remoção do restante da maquiagem anterior. Removeu totalmente os borrados dos olhos, a make da sobrancelha, o pó solto e o protetor solar. Nesse momento eu confesso que preferia ter usado apenas a água micelar em tudo, pois a achei potente o suficiente para realizar o trabalho sozinha. 


Ingredientes


Preço: De acordo com o site, as versões de 110ml dos produtos tem o preço original de R$51,90 o Demaquilante Bifásico, R$69,90 a Água Micelar. Acredito que essa diferença de preço seja devido a água micelar possuir mais ativos para a pele. Embora os preços originalmente sejam mais elevados, frequentemente os vejo em promoção nas lojas e no site.

Nota: 5/5 para ambos ♥. Apesar de no final da resenha eu acabar preferindo a Água Micelar pela textura e remoção da make, o Demaquilante Bifásico cumpriu todas as suas funções como o prometido pela marca. Na minha opinião vale sim a pena testar ambos os produtos caso você os use, principalmente em promoções.

__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado, pois essa resenha está totalmente o oposto da anterior: longa pra caramba. Mas ficou bem explicativa e com fotos, o que no final importa. Agora me respondam, participaram das promos ou testaram os produtos? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bom? Então, até ouço falar desses brindes da o boticário, mas nunca fui pegar haha. Pois bem, a nivelar parece realmente boa não é, gosto de produto que seja prático e tire com facilidade a maquiagem. Amei, grande abraço.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  2. Resenha ótima! Eu sou suspeita pra falar porque adoro tudo que é da makeb ehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a água micelar! Recém terminei a minha. O demaquilante eu peguei uma vez e não fui nas outras porque não tinha curtido tanto.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, parece ser ótimo. Só consegui pegar brinde uma vez da Quem disse. Adorei conhecer esse demaquilante.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro ambos, o bifásico é o único que tira o delineador da marca que saí por nada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acabo preferindo agua micelar do que demaquilante bifásico várias vezes por conta da "textura" também hahaha e acho uma gracinha essas miniaturas.
    Achei que retirou bem e que bom que não fica com a sensação ruim na pele.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo