04 fevereiro 2023




Compras na Lovito #2


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Hoje é dia de postar um daqueles posts que eu tinha no rascunho há meses, porém com tantos apesares que me fizeram dar um tempo no blog, acabei não postando. Como o meu ditado é "antes tarde do que mais tarde", hoje vou mostrar a minha segunda comprinha na Lovito, loja presente na Shopee Oficial.



   
      Para vocês terem uma ideia de quanto tempo faz, realizei esse pedido ainda quando estava viajando em Barbacena. Comprei no 06/06/22, dia de promoção na Shopee e recebi no dia 24/06/22, totalizando apenas 18 dias corridos. Estou amando ver que os pedidos da China estão chegando cada vez mais rápido no Brasil.


    Essa foi a segunda e última comprinha (até agora) que fiz na Lovito. Eu já tinha amado a primeira experiência e não foi diferente com essa segunda. Não fui taxada e peguei uma promoção maravilhosa na Shopee. Além das peças já estar em promoção, usei cupom de 15 reais de desconto da loja e mais um cupom de 5 reais da plataforma. No total saiu tudo por R$35,79, o que foi ótimo para três peças. 

Agora façam as contas para saber quanto saiu cada peça 😂. Essa parte matemática eu fujo.

     Comprei o vermelho na minha primeira compra na loja, gostei tanto que na segunda peguei o azul. É um modelo de top rendado que imita sutiã, porém é casual. É a minha escolha para ir à academia e ao pole dance. Eu acho super tranquilo usar esse top, pois ele não me faz "pagar peitinho" e é extremamente confortável. Esse azul é um tamanho maior que o vermelho, eu peguei o M que veste bem tanto o P, quanto o M. 
    Indico que vocês lavem à mão ou no modo tecidos delicados da máquina para garantiar uma maior durabilidade da peça. Para quem preferir, pode optar por retirar o bojo facilmente pela lateral e usar sem. É um tecido mais barato, então não é uma peça tão durável. Pelo preço que saiu por menos de R$10, achei ótimo. 




     Uma peça que me encantou na hora! Desde 2016 eu era louca para comprar uma blusa transparente nesse estilo, mas nunca comprei até encontrar essa por um preço bem legal. É uma renda menos resistente também, tem que lavar à mão com todo cuidado
      É uma blusa feita para ser usada como acessório em alguns eventos para dar um charme ao look, porque obviamente não é algo confortável para uso diário 😓. Eu ainda não usei, porque atualmente estou saindo bem pouco de casa. Mas ela é bem linda!
      O tamanho que eu peguei foi o M, mas achei esse M pequeno, similar ao P. Como eu estou ficando uma belíssima de uma gostosa, ficou levemente apertado nos braços 😅. É a hipertrofia da musculação de todos os dias chegando. 




     Conhecida como calça do Agostinho Carrara 😂. Um dia eu estou achando ridículo o Agostinho com aquele xadrez e listras, no outro estou copiando o look dele 😆. Outra referência é aquelas toalhas de mesa de pizzaria ou de piquenique. O fato é que mesmo assim eu amei essa calça!
      Ela tem o cós de elástico, o que facilita o ajuste no corpo e também vem com as tiras para passar cinto caso necessário. É uma calça de cintura alta, justa em cima e larga nas pernas. Eu gostei bastante do modelo, elegante e moderninho. Tem botão e um zíper para fechar.
      O único "porém" é que o tecido é 100% poliéster. Pelo preço que eu paguei, não dava para exigir algo diferente 😓. No calor talvez me incomode, até o momento eu ainda não usei pelo mesmo motivo de quase não sair de casa. Mas embora o seu tecido seja mais fino, ele não fica transparente, um ponto extremamente positivo. 

_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de ver a minha segunda comprinha na Lovito. Eu não estou comprando tanto roupa, porque mal estou saindo de casa. Mas amei todas as peças e pretendo usar logo o que não usei. E vocês, já compraram na Lovito? Comentem ♥.

Beijos,


4 comentários:

  1. Oi amiga,
    Quando abro o app da Shoppe sempre me indicam algum produto da Lovito, mas nunca me atentei que era uma loja internacional.
    Estou chocada com o valor total da sua compra! :O
    Amei o sutiã, lindo e parece super confortável, assim como a calça. E eu estava querendo investir nesse tipo de blusinha de tule, tanto que estava fuçando alguns modelos da Shein, mas agora vou dar uma olhadinha na Lovito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol,

    Adorei ver suas compras!!! Eu amo as estampas clássicas de agostinho carrara, tenho algumas aqui em casa também kkk

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a blusinha transparente, é muito linda! e confesso que também adoro a calça like agostinho carrara haha linda! eu já dei umas boas olhas na lovito, mas as peças plus custam bastante caro, eu curti umas brusinhas, mas 50 cada uma haha sofro.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a calça! Sabe, até gosto do tecido. O top de renda é lindo mas eu amei meeeesmo a blusinha de estrelas, um amor!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo