08 fevereiro 2023




Resenha: Esponja Soft Blender Feels Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     E vamos dar início as resenhas da semana? Hoje quero resenhar para vocês a Esponja Soft Blender Feels da Ruby Rose, a primeira esponja de maquiagem lançada pela marca.



"A esponja Feels Soft Blender é um aplicador multifuncional de precisão, desenvolvido com espuma leve e flexível que proporciona um acabamento natural e uniforme a pele. A sua tecnologia permite que a esponja aumente de tamanho quando úmida. Ideal para aplicação de produtos líquidos ou em pó. Livre de látex."



O que eu achei?

      Eu amo esponjinha com formato chanfrado e com recorte na ponta. Comprei ela para substituir a minha da Niina Secrets da Eudora, que tinha esse mesmo formato. Inicialmente eu não queria testar essa esponja por todo mundo citar que ela era uma esponja muito rígida/"dura". Resolvi comprar primeiro a Angle Blender da linha Feels Mood e como gostei dela, pensei em dar uma chance a Soft Blender. Me surpreendi positivamente, porque pelo menos essa minha veio muuuito macia. Talvez eles tenham ouvido as críticas e melhorado a esponja. 

Esponja Feels seca

Espoja Feels úmida

       Ela cresce muito quando umedecida, ficando maior que a sua caixinha. Eu prefiro usá-la assim quando vou aplicar base e corretivo, mas seca também funciona para espalhar corretivos e aplicar pó solto. Não sinto que ela absorve muito produto, ao menos não de forma que me incomodou. Gosto dela pelo acabamento natural e uniforme que proporciona.


Preço: Comprei na dona Shopee usando cupons e moedinhas para ganhar maiores descontos. Caso você queira comprar, neste link ela está custando apenas R$8,99

Nota: 5/5 ♥. Perfeita, sem defeitos e baratinha! É tão boa quando a irmã Angle Blender e bem melhor do que a da Niina Secrets. A Ruby Rose se supera a cada ano. 

_______________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da primeira resenha da semana ♥. Amo testar e falar de marcas baratinhas, principalmente quando é um produto aprovado e que vale mais a pena do que vários mais caros. O que vocês acharam? Comentem 💕.

Beijos,


3 comentários:

  1. Oi Carol,
    Eu amo essa esponjinha, ela tem um ótimo custo-benefício, também acho ela macia, já estou usando a segunda por aqui, e pensando em substitui-la por uma terceira, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaamo um precinho! Eu acho ela firme na medida, é maravilhosa, mas queria que ela tivesse o material da Angle só que nesse formato haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assumo que comprei ela mais ainda não usei, mas tomei coragem e joguei algumas velhinhas fora

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo