03 fevereiro 2023




Resenha: Sebo de Carneiro Laborene


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


    A última resenha da semana é de um produto que amo demais e que sempre estou usando, testando novas marcas. Hoje vou resenhar o Sebo de Carneiro da marca Laborene


"Você pediu e a Laborene atendeu. Apresentamos o nosso Sebo de Carneiro, com fórmula exclusiva para combater fissuras, rachaduras e ressecamento das mãos, pés, joelhos e cotovelos. Com uréia, que estimula a produção do colágeno, manteiga de karité, e polímeros que vão proporcionar um toque acetinado, deixando sua pele macia e hidratada."



O que eu achei?


    Normalmente eu sempre compro o Sebo de Carneiro da marca Doutor Vidal, por ser mais fácil de encontrar e mais acessível. Porém, ela estava em falta no mercado e resolvi testar a da Laborene, a qual já resenhei a Argila Verde.

      O aroma desse creme é bem agradável, embora o nome não seja. É um aroma delicado que lembra a manteiga de karité. Hidrata bastante a pele, mas requer uso contínuo para alcançar bons resultados, principalmente para quem possui rachaduras. Toda noite antes de dormir eu o aplico nos pés. Demora um pouquinho para absorver, então nada de inventar de andar logo em seguida, pois os pés ficam escorregadios. 



     A sua quantidade líquida é de 240 g, o que rende cerca de dois meses/três meses comigo. Quando as mãos estão bem ressecadas, aproveito para usá-lo para hidratá-las também. Além disso, sempre aplico nos joelhos e no cotovelo. 

Textura, Espalhabilidade, Absorção


      É um creme incorporado, porém não muito viscoso. Espalha facilmente na pele e a deixa iluminada, com um viço natural de pele hidratada. 

Ingredientes


Preço: Paguei cerca de R$15,00 no mercado, um preço bastante ok se levado em consideração a sua quantidade. Na Shopee ele está custando neste link R$11,30, com cupons e moedas vocês conseguem um bom desconto. 

Nota: 5/5 ♥. Sebos de carneiro não me decepcionam. Hidratam bem a pele e tem um custo benefício bastante acessível. Eu amo, não "vivo sem" há três anos. 

_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado! O meu sebo de carneiro já está acabando e agora quem vai correr para comprar outro sou eu. Vocês já usaram esse da Laborene? Comentem 💙.

Beijos,


2 comentários:

  1. Amo esses cremes, são aqueles baratinhos que super funcionam, sempre que acho eu compro, meus pés agradecem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol,

    Eu também amo esses cremes de sebo de carneiro, canela de velho, etc.
    Eles são baratinhos, fáceis de encontrar e super cumprem o propósito. Sempre tenho em casa :)

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo