22 agosto 2020




Alguns Desejos de Maquiagem





Começo mostrando meus desejos com o Duo Sculpt da Ruby Rose. Consiste em um corretivo claro para iluminar e outro escuro para fazer contorno. Preciso? Não necessariamente, mas quero.
















Ainda sobre a Ruby Rose, teve o lançamento do Gel Tint e desejei muitos as cores. Espero encontrar por um preço acessível para poder comprar.






Recentemente fiz a resenha do Corretivo e Pó Compacto Vegano da Miss Lary. Eles lançaram esses novos Corretivos Veganos com o pincel aplicador maior e com novos subtons. Fiquei curiosa e já desejo.




Além disso, a Miss Lary lançou um Cleasing Oil que fiquei na expectativa de comprar por se tratar de uma marca baratinha mais acessível (nada contra a Vizella, mas é uma marca que foge da minha realidade). 













E quem está arrasando com os delineadores é a marca Dapop. Estou desejando os Delineadores Glitter da coleção Brasa. 





E também estou desejando o Delineador lilás e o verdinho da linha dos coloridos da Dapop. Vi várias resenhas e eles parecem ser maravilhosos. Já quero para minha penteadeira.





E quem lançou Delineador Branco foi a Ludurana. Já resenhei o preto aqui, são à prova d'água e esse parece ser muito bom também. Assim que eu conseguir, compro e conto o que achei.







Não sei se vou conseguir comprar, mas fiquei extremamente interessada em testar o No More Pores da Dalla, um primer que promete tampar os poros e ser uma versão mais barata do BT Blur da Bruna Tavares. 






O meu crush da quarentena foi a Paleta Tropicalia da Playboy. Fala sério, essa paleta é linda e perfeita. Não encontro ela a venda e pela internet já percebo que terei que vender um rim x.x. A bonita é a mais desejada!














E para finalizar essa lista eu não sabia o que colocar, mas confesso que tenho curiosidade para testar esses BT Tint da Bruna Tavares, em especial essa cor Alice. Se um dia rolar, eu compro. Haja dinheiro para acompanhar os lançamentos dessa mulher.









 _________________________________________________________________________________________
       Esses foram alguns dos meus desejos que eu queria compartilhar com vocês. Infelizmente com a pandemia acabei por diminuir as minhas compras e as maquiagens aumentaram o preço, então chega a ser frustrante pisar em uma loja de maquiagem. Mas espero por dias melhores e quando eles chegarem vou comprar makes e fazer resenhas para comemorar xD. Gostaram de algum desses desejos? Comentem ♥.

Beijos,

22 comentários:

  1. Eu tô doida por alguns delineadores coloridos com glitter mas aqui na Finlândia ainda não achei nenhum vegano :( já que glitter são micropartículas de plástico e vai totalmente contra o estilo de vida vegano :c
    Tem que tomar cuidado com algumas marcas que se nominam veganas mas não são :c
    Se você ficar sabendo de alguma boa, me conta, tá?!

    Beijão Carol.
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. As marcas que eu conheço acredito que não tenham na Finlândia, mas espero que encontre algum ecoglitter por aí :)

      Excluir
  2. OI Carol, gostei de todos os desejos. O problema é que agora eu também estou desejando os itens de maquiagem.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amoooo os delineadores! Tenho vários hahaha tô louca pra comprar todos. Minha dica é comprar os glitter da City Girls, achei melhores. Quero o corretivo da Ruby Rose, mas só o corretivo porque esses contornos nunca funcionam pra mim. E o BT Tint tbm quero hihiih

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô louca para comprar todos, eu quero mesmo testar a marca :). Eu espero que consiga logo o corretivo e o BT Tint x.x. Espero conseguir ao menos um dos dois :P

      Excluir
  4. Amei os desejos. Estou doida por esse duo da Ruby Rose também e pela base siliconada da Fenzza.
    miga, na sua cidade não tem maquiagem com preço único não? Por aqui d´para achar essas marcas mais acessíveis por tipo 10 reais qualquer coisa.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, mas as vezes encontro alguns produtos por 10 reais que em outras lojas são mais baratas ainda :). Que bom que gostou dos desejos ♥

      Excluir
  5. Fiquei com vontade de fazer uma listinha pra mim também, tem tanta coisa que eu quero comprar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Adorei tua wishlist ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa com o Cleasing Oil! Vou procurar resenha para ver se é bom mesmo! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei xD. Mas ainda não achei muita coisa sobre ela.

      Excluir
  8. Esse post me lembrou que tenho que renovar minhas maquiagens, depois dessa quarentena sem usar nada, a maioria tá vencida.
    Amei a sua listinha.

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga renovar xD. Queria muito usar mais maquiagens, porque tá complicado mesmo com essa pandemia.

      Excluir
  9. Ahh só make babado nessa wishlist heim?? Eu também estou de olhos nos delineadores coloridos da Dapop, um mais fofo que o outros *-* já o cleansing oil da Miss Lary yambém me chamou a atenção, vi umas resenhas e achei babado! Quero tudo também haha, essa quarentena mexeu com o meu psicológico.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero tudo xD. Tomara que o cleasing oil da Miss Lary não seja tão caro.

      Excluir
  10. Quase tudo que a Bruna lança eu fico na querencia kk eu também tô de olho nesse duo da dona Ruby, ainda não vi nada da DaPop por aqui na região, mas já vi umas resenhas muito boas desses delinadores coloridos. A Paleta tropicalia também é muito linda, não tenho nada colorido assim.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma xD. Dava para mostrar um Alguns Desejos só de produtos da Bruna Tavares. Eu achei a paleta Tropicalia linda, mas é tão difícil de encontrá-la :(

      Excluir
  11. Eu tô louca por esse corretivo da miss larry, mas não achei acabei comprando o vegano da vizzela e o pó de banana tb. Aqui tá difícil achar coisas da miss Larry. Essa paleta é lindíssima.

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tô super curiosa com essa Vizzela também. Faz tempo que não vou nas lojinhas de make dar uma olhadinha, então nem sei se tá fácil de achar miss lary.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo