26 maio 2021




Produtos que Amei e Recomprei


      Depois de mostrar os meus produtos reprovados, nada mais justo do que mostrar os mais que aprovados, recomprados. Mesmo com uma grande variedade que hoje temos acesso no mercado, tem produtos que eu não abro mão, seja uma cor de esmalte, hidratante, tinta de cabelo ou coisa de skincare. Separei de tudo um pouco e agora vou mostrar para vocês. 





Pó Solto Microfinish Powder Playboy: O pó mais acessível que eu usei com ótima qualidade. Comprei o meu segundo potinho e já quero recomprar outro na nova embalagem. Confiram a resenha ♥.

Corretivo Líquido Natura Aquarela/Una: É meu segundo corretivo da Natura, o melhor que eu já usei. Tirei o dosador para usar até o fim, pois ele está acabando. Pretendo comprar novamente, agora na nova linha Natura Una.  Confiram a resenha ♥.




Esmalte Preto Sépia Risque: Já perdi as contas de quantos eu recomprei, amo esmalte preto nada básico. Esse tá no fim. 

Esmalte Na Mira 3D Impala: Um dos meus esmaltes preferidos, com glitter 3D intenso. É o meu segundo vidrinho, não dispenso e preciso comprar ele na nova embalagem.

Cobertura Intensificadora da Cor Colorama: Comprei vários também, é o meu extra brilho preferido. Inclusive comprei novamente, dessa vez pela Shopee e estou aguardando chegar.

Extra Brilho Impala: Eu amo demais! Eu recomprava mais no passado. Agora faz um tempo que eu acabei o trocando pelo da Colorama. Mas não dispenso também e quero sempre ter um vidrinho desse, pois o brilho fica mais vinil.

Base Casco de Cavalo Impala: Amo essa base, uso ela com frequência! Infelizmente acabou e preciso recomprar o milésimo vidrinho.


Loção Hidratante Andiroba Natura Ekos: Recomprei tantos refis e embalagens, um amor desde 2018. O meu já está na metade e logo vou recomprar. Confiram a resenha ♥.

Sabonete Pré e Pós Maquiagem Dermachem: São acessíveis, baratos, fáceis de encontrar e cumpre tudo o que promete. Faço logo um estoque sempre que o encontro em promoção. Confiram a resenha ♥.


Sabonete Ameixa e Flor de Cerejeira Natura: Já comprei umas duas ou três vezes essa caixa de sabonete e já está na minha lista de desejo de produtos da Natura para recomprar. Ela contém cinco sabonetes, três cremosos e dois esfoliantes. São muito bons! Confiram a resenha ♥.



Tonalizante Pink Show e Blue Rock Salon Line: Eu sempre comprava individualmente, mas a Salon Line facilitou vendendo esses dois em uma caixinha. São os meus tonalizantes desde 2017. Confiram a resenha do Pink Show e Blue Rock ♥.


Tonalizante Ice Green Alta Moda: Sou fiel a essa cor desde 2015. Já são seis anos e já posso ser notada, né Alfaparf? Confiram a resenha ♥.

Água Oxigenada Volume 30  Farmax: Uso também desde 2017, pois é barata e fácil de encontrar. A minha oxigenada de todas as descoloração xD.
___________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado de conhecer os meus recomprados ♥. Já testaram algum deles? Comentem ♥.

Beijos,


12 comentários:

  1. Oi Carol,
    Menina, amei esse esmalte Na Mira 3D da Impala *-*
    O único produto da Dermachem que usei foi o sabonete facial para peles oleosas, não achei ele ruim, mas também não foi espetacular, haha. Ahh e eu amo esses kits de sabonetes da Natura.
    E sim, já tá na hora da Alfaparf te notar, kk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é lindo e ainda vende, só que em uma nova versão. Uma linha inteira de quatro esmaltes *-*.
      Tenho muita vontade de experimentar também esse sabonete da dermachem, mesmo que pareça muito do mesmo.
      Também acho, Alfaparf me nota aqui, please! Hahaha.

      Excluir
  2. Olha, se eu recompro, é porque AMEI DE VERDADEEE! Hahaha vida de blogueira é um testa-testa!! Adoro os sabonetes da Dermachem, o corretivo da Natura e o pó da Playboy, também vou recomprar quando acabarem. Só a base da Impala não rolou comigo, preciso de coisas fortalecedoras de dentro pra fora haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meeeesma! A gente testa tanta coisa que é difícil recomprar. Que bom que gostou desses produtos ♥.
      As bases dão umas auxiliadas, mas as vitaminas são realmente essenciais para esse fortalecimento. Eu gosto bastante e sempre estou ingerindo.

      Excluir
  3. Só produtos maravilhosos, sou doida para testar esse pó da playboy e amo esse corretivo da natura

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste muito desse pó, ainda mais agora que ele tá de cara nova.

      Excluir
  4. Amei o post!! Tenho o Na Mira 3D, o pó da Playboy e o corretivo Natura. Todos muito bons!

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta desses produtos, eu não dispenso ♥

      Excluir
  5. Eu amo ver este tipo de post pois quem recompra é pq realmente ama aquele produto, aí dá mais vontade da gente comprar tbm kkkk tipo esses produtos da dermachem, estão na minha lista faz tempo! haha

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sem dúvidas, haha. Espero muito que goste quando for investir nesses sabonetes da dermachem.

      Excluir
  6. Adorei os produtos!
    Tem coisa que eu sempre compro igual mesmo que tenha váriaaas outras opções, é bom variar mas tem coisa que é impossível mudar né? Hehehe
    Adorei esse esmalte preto.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testo muita coisa, mas tem coisas que são indispensáveis xD (pelo menos até aparecer outra coisa melhor). Já fica a indicação desse esmalte para você :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo