15 junho 2021




Resenha: Shampoo Save Reconstrução Capilar Yenzah


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       A resenha dessa terça-feira é de um recebidinhos do mês de maio que me deixou muito feliz ao ser notada. Eu recebi da Yenzah uma caixinha com a Máscara Cronograma 3 em 1 que eu tanto indiquei nesse blog, e junto a ela o shampoo Save Reconstrução Capilar. Após algumas semanas de testes, hoje eu vim resenhá-lo para vocês.


• Nanorregeneração com brilho intenso e maciez.

• Reconstrução total do cabelo danificado.

• Danos reparados com movimento natural.



O que eu achei?


       Eu tenho um receio com shampoo de reconstrução, pois tenho medo que resseque ou deixe meu cabelo rígido. Como eu tinha acabado de tonalizar os fios quando recebi esse produto, esperei algumas semaninhas para poder usá-lo. Tive medo que desbotasse muito o meu cabelo, mas apesar de conter sulfato, tive uma experiência extremamente positiva. Desbotou bem pouco, limpou de forma suave e não deixou os fios com o aspecto de ressecado. Na primeira aplicação ele não fez tanta espuma, mas na segunda fez bastante e por fim deixou o couro cabeludo bem limpo. 

      Usei esse shampoo três vezes, e em ambas as três usei posteriormente a máscara Cronograma 3 em 1 e o resultado foi ma-ra-vi-lho-so. Eu sou suspeita, porque sempre elogiei muito essa máscara, é uma das minhas preferidas da vida. Porém reafirmo que o combo desses produtos deixou o meu cabelo macio, soltinho e sem frizz.



    Quero ressaltar também mais uma coisinha. O shampoo promete reconstrução total do cabelo danificado, mas isso não deve ser levado ao pé da letra, uma vez que os danos dos cabelos não podem ser revertidos como expliquei no "Projeto Sereia: Descomplicando Cronograma Capilar". Mas de fato uma coisa é realizada: o cabelo fica com uma aparência e um sensorial incrível. Acredito que ao usar a linha completa esses efeitos serão ainda mais notórios. 



      A sua cor é branca levemente perolada, sendo um shampoo mais hidratante. A sua fragrância é gostosa e leve, não me causou rinite. A sua quantidade é de 240ml e é um produto livre de sal, parabenos e petrolatos. 

Ingredientes 


Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Glycol Distearate, Cocamide MEA, PEG-8, Ceteth-10, Polysorbate-20, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Propylene Glycol, Decyl Glucoside, Parfum, Linalool, PEG-90M, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Panthenol, PEG-12, Dimethicone, Aloe Vera Leaf Extract, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Polyquartenium-10, Citric Acid, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone and Methylisothiazolinone, BHT, Polyquaternium-7, Sericin, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride. 

Preço: Ele está custando R$31,90 na loja da Yenzah e com o meu cupom "ZMKYLYR" você ganha 10% de desconto em qualquer compra no site oficial. 

Nota: 5/5 ♥. Um queridinho! Gostei demais desse produto, eu não esperava que fosse ser muito bom para o meu cabelo. Já quero experimentar a linha inteira. 




* Não é publipost
* Produto enviado pela marca, mas a resenha é baseada completamente na minha experiência com o produto testado. 

__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado da resenha ♥. Comentem o que vocês acharam e se já testaram outros produtos da marca. 

Beijos,


8 comentários:

  1. Olá Carol,
    Nunca usei shampoo, só leave-in da Yenzah, mas fiquei bem impressionada com esse shampoo de reconstrução, deve ser maravilhoso.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou, esse produto foi mara para o meu cabelo :)

      Excluir
  2. nunca usei produtos da marca! vou ver se acho por aqui!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca vejo essa marca aqui? Meu cabelo não curte reconstrução, sempre me dá medinho hahaha achei mara! Se achasse, ia dar uma chance, ou pra algo da marca, que sempre falam bem.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu varia de acordo com o produto, mas ele se apaixonou por comnpleto por esse shampoo com a máscara do cronograma.
      Espero que goste caso consiga testar ♥

      Excluir
  4. Essa linha é ótima, parabéns por ter sido notada, amo demais a marca e super indico.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo