26 novembro 2021




Produtos Acabados #18


        Último post de Produtos Acabados de 2021. Usei e testei muitas coisas ao longo do ano, e como foi bom! E sempre gosto de mostrar o feedback dos produtos quando terminam, então por isso acumulo algumas embalagens para fazer esse post.

Cabelo 



Tonalizante Blue Rock Salon Line: Tenho dois tubos guardados, não vou precisar recomprar. Confira a resenha aqui.


Tonalizante Pink Show Salon Line: Recomprei em um kit junto ao tonalizante azul e ainda vou comprar mais um tubinho. É o meu rosa de sempre. Confira a resenha aqui.


Tonalizante Red Fancy Salon Line: Eu gostei muito desse tonalizante, rendeu bastante, tenho ele desde 2019. Não vou recomprar, porque no momento uso outros tonalizantes vermelhos. Mas fica a indicação para quem quer essa cor nos fios. Confira a resenha aqui.



Shampoo Nutricolor Keragen Kert: Eu gostei dele, embora tivesse sulfato e desbotasse o meu colorido. Lembrava muito shampoo de salão por ser perfumado e não ressecar os fios. Confira a resenha aqui


Condicionador Hidra Mel Salon Line: Eu amei esse condicionador, me surpreendi. Ainda tenho um pouco do shampoo, mas em geral gostei da linha e indico. Confira a resenha aqui.


Condicionador Detox Nativa SPA Matcha Boticário:  Eu amava usar ele após os shampoos da linha, pois deixava o cabelo limpo, bem emoliente, selado, com zero frizz e com volume reduzido. Quero muito comprar outro, mesmo que no momento eu não precise de condicionador. Confira a resenha aqui.


Máscara Vegan Óleo de Coco e Oliva Inoar: Muita gente amou essa máscara, mas comigo não deu certo. Pensei que seria uma máscara nutritiva, mas não deu efeito no meu cabelo. Usei até o fim como pré poo, a forma que mais funcionou comigo. Não recomprarei por esse motivo, confira a resenha aqui.



Desfrizante Meu Liso Proteção Total Salon Line: Ainda tenho um restinho de nada. Eu amei demais esse desfrizante, uso na finalização e o cabelo fica sem frizz e muito bonito. Um ótimo protetor térmico, quero sim recomprar em breve. Confira a resenha aqui.


Cuidados com a pele



Sabonete Pré-Maquiagem Rosa Mosqueta Ludurana: Foi um ótimo sabonete, recompraria sem sombras de dúvidas. Comparei ele com o primer da Dermachem aqui e você pode conferir a resenha dele aqui.

Tônico Facial Revitalizante Proteção Urbana Ruby Skin: Eu amei esse tônico e estou louca com as novidades dessa linha Ruby Skin. Recompraria dependendo do preço, mas no momento estou testando um da Phállebeauty. Confira a resenha dele aqui.

Sérum Vitamina C Phállebeauty: É um sérum legal para skincare ou ser usado antes da maquiagem, embora não faça muita diferença na pele. É um hidratante bem levinho, mas que eu gosto. Confira a resenha aqui.

Batom Invisível Preenchedor Labial Hyaluronic Make B: Um hidratante labial ótimo e que eu já usei até o final. Mas nos meus lábios eu não senti diferença de preenchimento/volume com uso contínuo. Confira a resenha aqui.

Sachê Base Invisível Retinol H+ Make B: Usei esse sachê da base invisível disponibilizada em uma ação promocional de O Boticário e achei muito boa, até melhor que a da linha Hyaluronic. A sua textura é um pouco mais densa, quero muito a versão maior. Eu resenhei a base com cor da linha Retinol H+ e você pode conferir aqui.


Hidratante Corporal Néctar Maracujá Natura Ekos: Usei o refil até o final e amei. Já quero comprar novamente, achei o perfume bom. Confira a resenha aqui.

Sachê Hidratante Manga e Água de Coco Natura Tododia: É o cheiro do verão todinho. É uma loção bem tropical e que eu gostei de conhecer. Fica na listinha de possíveis compras na Natura.

Sebo de Carneiro Doutor Vidal: Acabado e recomprado. Adoro, deixa o pé bem macio e é super barato. Confira a resenha aqui.

Maquiagem


Higienizador de Pincéis Fenzza: Ainda tem um pouquinho de nada. É o melhor higienizador de pincéis que eu já usei e futuramente quero muito recomprar. Confira a resenha aqui.

Supermáscara Tint Natura Aquarela: Pertence atualmente a Natura Faces. Eu comecei a gostar mais agora que o produto já estava acabando. O aplicador deixam os cílios bem volumosos e eu recompraria na versão à prova d'água, porque a lavável me deixa um panda. Confira a resenha aqui.

Esmaltes


Base Casco de Cavalo Impala: Usei demais, acabei com vários vidros e adorei. Não recomprei agora, pois estou cheia de bases no momento.

Esmalte Paúba Dote: Esse na verdade não é acabado, pois estou jogando fora com o esmalte na metade. Mas ele ficou com uma textura impossível de usar. A única vez que apareceu no blog foi nessa esmaltação aqui.

Esmalte Cinturinha Impala: Amei muito esse rosa claro e finalmente chegou ao fim. Fiz várias combinações com o bonito e essa foi a penúltima vez que ele apareceu no blog.

Esmalte Novo Renda Risque: Acabei com o Renda de tanto usar para tudo, ele é um esmalte muito bom. Eu só não vou recomprar agora, porque tenho outro esmalte renda. Nesse post aqui esmaltei as minhas unhas apenas com ele, ficando bem simples e lindo. 

Esmalte Snowboard Top Beauty: Se ainda fosse comercializado eu compraria. Gostava demais desse glitter branco, mas ele acabou totalmente. Ele aparecerá na próxima esmaltação, mas vou deixar aqui a última vez que ele apareceu no blog. 

___________________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado dos produtos acabados do post de hoje. Confiram as resenhas caso tenham se interessado por algum dos produtos e comente se você já testou algum deles também.
Beijos,


14 comentários:

  1. Eu preciso do desfrisante da dona salon line, nos supermercados daqui eu não encontrei, vou acabar procurando na shopee.

    Os hidratantes da natura são ótimos, a formula antiga que eu não gostava, ultimamente só venho usando eles kkk e também preciso do sebo de carneiro, meus pezinhos merecem uma vez na vida kk

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que encontre e goste dele <3. Eu também amo os hidratantes da Natura, a nova versão do Tododia tá ótima.
      E compra sim o sebo de carneiro, vai gostar.

      Excluir
  2. Oi Carol, já usei um ou outro dos produtos acabados que nos mostrou. Fiquei aqui desejando testar o defrizante da Salon Line!
    Já usei algo da linha Ekos e amo o cheirinho que fica na pele!
    A Kert eu sempre curtir usar os produtos a anos atrás fui parceira deles!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse desfrizante era mara e baratinho. Saudades da parceria com a Kert, né minha filha?! Esse foi recebidos de parceria também, eu amava.

      Excluir
  3. So many of these products are new to me. I like the sound of the matcha conditioner, and the packaging is really cute!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nunca usei higienizador de pinceis e nem sabia que tinha de marca baratinha, já quero. Também quero o hidratante de maracujá e o defrizante da Salon Line (amo o amarelo mas nunca acho os outros). A base invisível eu amei e já quero comprar, porém very $$$. Queria guardar os acabados assim, acho muito legal esse tipo de post!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, melhor do que o da Phallebeauty que eu uso atualmente. O amarelo eu da Salon Line eu não me dei tão bem quanto esses, mas acho que você vai gostar.
      A base é cara mesmo, vamos de esperar promoções e usar pontos do clube viva.
      Menina, eu guardo até criar vergonha na cara de fazer esse post.

      Excluir
  5. Oi Carol,
    Tenho vontade não só de usar o condicionador da linha Matcha Detox, mas a linha inteira, haha.
    Minha mãe sempre usou esse hidratante de Maracujá da linha Ekos, e eu amo o perfume dele. E realmente, esse esmalte Renda é lindo, mesmo só com o uso dele.
    Enfim, muitos acabados né? Preciso logo fazer meu post de produtos que chegaram ao final também, pois já tem mais produto acabando por aqui, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha inteira Matcha é ótima e funciona muito bem. Espero que goste!
      E nem me fale desse hidratante de maracujá, agora tenho um refil dele guardado.

      Excluir
  6. Quanta coisa bacana terminada e interessante


    Beijos Açucarados!
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Quantos produtinhos *o*
    Não conheço a grande maioria!
    Acho legal esses posts de acabados :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu também amo posts assim e fazer eles também, haha

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo