06 fevereiro 2022




Minha Ausência em Janeiro


       Hoje o post é rápido, só para "explicar" porque eu sumi em janeiro. Bom, quem me segue no Instagram, acompanhou alguns stories onde eu falava sobre depressão e também da minha ansiedade generalizada. 



      Eu não estava bem desde o final de 2021, final de ano costuma mexer comigo. E em janeiro aconteceram bastantes coisas tristes na minha vida, que me deixou sem chão, sem cabeça e sem direção a seguir. Tudo isso desencadeou um quadro de depressão profunda horrível em mim, onde eu apenas chorava, tinha crises e tive que voltar a fazer uso de medicações tarja preta. Tarefas simples como um banho, pentear cabelo e escovar os dentes se tornaram complexas. A sensação foi ser morta enquanto continuava viva



       E eu amo o meu trabalho de produzir conteúdos, gosto dele bem feito. E infelizmente tive que admitir e entender que fiquei doente. Eu não queria de jeito nenhum ver o computador ou câmera. Não tinha forças, foram várias noites e dias inteiros de choro. Fora a readaptação de medicamentos, rotina e problemas alimentares desencadeados. Quando se para de comer, a falta de forças é nítida. 



      Graças a Deus, sempre aparecem pessoas muito boas na nossa vida disposta a  nos ajudar. Teve muitos amigos e conhecidos que me procuraram para dar uma força, muitas orações. Além de toda a ajuda médica, com a volta do meu acompanhamento psiquiátrico e o retorno para minha terapia. Fora que uma amiga que é um anjo, Iasmim, se propôs a fazer meu acompanhamento nutricional. Ela foi bem incrível e acolhedora comigo nesse período onde eu passei dias sem ter fome.



      Então eu dei uma pausa para me recuperar um pouco e voltar a fazer o que eu gosto, com ótima qualidade, coisa que sempre prezo. Agora que estou melhor, mesmo que me recuperando, estou de volta e pretendo prosseguir assim. Se você quiser mais feedback sobre depressão e coisas do tipo, me segue no Instagram, @carolinsweet. Quando acontece alguma coisa, normalmente explico por lá. 



       E agora vamos que vamos, pois os posts não podem parar e eu também trabalho com isso. Espero que me compreendam e me desejem forças para o meu novo tratamento. Obrigada a quem me acompanha e esteve por aqui ❤️. Amanhã libero conteúdo novo. 


6 comentários:

  1. Carol, que bom te ver de volta *-* às vezes as coisas nos deixam sem chão, pra construirmos um novo caminho depois. Estamos aqui <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver de volta por aqui ♥
    Desejo melhores, que você fique 100% bem em breve.
    Saiba que torço muito por você Carol!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhoras, no fim tudo da certo, entendo super o que você passa e é um trabalho diário e semanal com terapia, boa volta e venha com muita coisa bacana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras de apoio, Juliana. É árduo mesmo, mas espero que tudo fique bem.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo