07 fevereiro 2022




Um Tema, Um Esmalte: Cores do Ano


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Era para esse post ter saído no mês passado. Porém, como explicado no post anterior, acabei dando um tempo daqui do blog. Mas agora que voltei, já quero chegar com o post do "Um Tema, Um Esmalte". Em janeiro a escolha do tema foi Cores do Ano, a cor Very Peri, escolhida pelo sistema de cores Pantone.  



       Coincidentemente eu fui ao mercado no início do ano e comprei um esmalte que me chamou super a atenção, o esmalte Carnavalesco, Escandaloso da coleção Netflix da Impala.







       Eu apliquei duas camadas do Carnavalesco, Escandaloso da Impala. Depois apliquei o glitter Tô na Seca Mas Passo Bem da Dailus. Finalizei com extra brilho e foi essa a última esmaltação que eu fiz. 
       Esses tempos não tive vontade nenhuma, removi o esmalte e apenas não apliquei mais. Mas como estou voltando ao blog e estou melhor, vou voltar em breve com novas esmaltações.



       Encontrei os esmaltes na Shopee e vocês podem ajudar o blog comprando qualquer coisa através do meu link afiliado. Compre o esmalte Novelesco, Escandaloso neste link por R$4,75 e o esmalte Tô na seca mas passo bem neste link por R$6,90



Confiram as Unhas das Amigas


Vinte Primaveras (Camila) 
Diário da Lady (Leidiana) 
@rosangelamends (Rosângela)
 _________________________________________________________________________________________


         Espero que tenham gostado! Fofocando rapidinho, no tema revelação, eu não sabia ainda o sexo do bebê da Leslie. Mas eu acertei e era um menino que vai se chamar Ravi. Confere esse post aqui ♥.
        Essa cor do ano eu achei linda, estou com muita vontade de comprar roupinhas nesse tom e já gostei do esmalte. Comentem o que vocês acharam ♥. 

Beijos,
 


8 comentários:

  1. Adorei essas unhas, usaria fácil, ficaram lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cor Very Peri é lindaaaaa, eu super estou na fase roxa/lilás. Tenho adorado esses tons ♥
    Amei suas unhas, o glitter em cima deu todo o charme! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiii o nome da coleção do esmalte da Dailus, e achei ele lindo! Já o da Impala, PRECISO desse tom, é o mais Very Peri que já vi na vida!!! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa coleção está com tudo ainda, teve lançamento novo esse mês xD. Eu fiquei chocada, chega perto do tom Very Peri mesmo :)

      Excluir
  4. esse esmalte da impala que você escolheu é perfeito de lindo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo