06 maio 2022




Experiência com a Shopee Express: Jadlog


     Como prometido no post ao qual relatei os meus problemas com a Sequoia Log (daria outro post, só de reclamações dos compradores), vou continuar relatando as minhas tristes experiências com a Shopee Express. Dessa vez vou falar de outra transportadora, a Jadlog


Comprem na Shopee através do meu link afiliado


       Menos pior do que a Sequoia, mas não tão boa quanto a Total Express. A Jadlog demora uma vida para sair para entrega, porém ao menos entregam a sua encomenda e não demora tanto em transferência. Vou falar agora dos meus dois últimos pedidos de abril, mas teve alguns outros entregues por ela início do ano.

1º Pedido - Shopee Express Jadlog





     O pedido foi realizado no dia 18 de abril, porém enviado no dia 20 de abril. Por algum motivo a Jadlog demorou CINCO dias para criar a remessa, então eu só fui ter notícias do meu pedido no dia 25 de abril. Nesse meio tempo até entrei em contato por email com a Shopee, afim de descobrir qual era a transportadora. Achei ok o tempo de transferência entre São Paulo à Belém: uma semaninha. O ruim foi que saiu cedo para entrega no dia 02 de maio, porém só foi realmente entregue no dia 03 de maio. Posso dizer que ninguém gosta quando o pedido sai em um dia para entrega e só chega no outro, mas isso é bem comum de acontecer comigo e a Jadlog. 

2º Pedido - Shopee Express Jadlog






      A Shopee Express recentemente passou por problemas na emissão de etiquetas de envio para os lojistas, atrasando uma grande parte das encomendas. Efetuei um pedido no dia 28 de abril, porém o envio só conseguiu ser realizado no dia 02 de maio. Demorou quatro dias para o envio, mas pelo menos dessa vez a remessa foi criada no mesmo dia. No momento se encontra em transferência para Belém (onde moro) e o feedback final dessa entrega vou postar nos stories, no meu instagram, @carolinsweet. Vamos torcer para que não demore muito! 


Conversa com o lojista que conseguiu me explicar a demora e também me informou a transportadora

Conclusão

        O rastreio da Jadlog não é ruim. O transporte não é tão demorado como a Sequoia, mas não é uma entrega express. Inclusive demora cerca de um à três dias para entrega depois de estar em rota. Mas ainda sim existe uma esperança do seu pedido ser entregue sem tantas dores de cabeça.
       Eu ainda não tive experiências maravilhosas com a Shopee Express, pois normalmente demoram mais que os Correios. Agora com o frete mínimo da plataforma sendo 29 reais em compras, está mais difícil de comprar. O atraso dos meus últimos pedidos por essa forma de entrega ocorreram devido a própria Shopee não conseguir emitir tickets de envio. Por conta disso, muitas pessoas tiveram os seus pedidos cancelados. 
        Essa semana passei boa parte discutindo com a Shopee sobre o envio de um pedido em que eu tive todos os problemas possíveis: com a Shopee Express, com o lojista, com o envio e agora para saber a transportadora. É muito confuso e eu só lutei por esse outro pedido por conta de um bom cupom de desconto. Para piorar, a Shopee não se responsabiliza por "reembolsar cupons", então é comum você perder várias promoções por conta do pedido cancelado. Morro de raiva, mas é assunto para outro post.

 __________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado de ver um pouco mais sobre a minha experiência com a Jadlog na Shopee Express. O que vocês acharam, tem alguma experiência com a Shopee para compartilhar? Comentem ♥.

Beijos,


6 comentários:

  1. Eu acho que essa é a melhorzinha de todas, pelo menos aqui anda mais rápido, mas não é aquela coisa Amazon da vida hahaha se tem essa, eu acho melhor. Ainda prefiro os Correios.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho e também prefiro. Entre ela e a Sequoia, mil vezes ela.

      Excluir
  2. Oi amiga,
    Acredita que eu nunca notei por qual transportadora chegam minhas compras pela Shopee Express? Pensando agora, já teve pacotes que demoraram bastante pra serem entregues, talvez a Jadlog tenha sido a responsável. E quanto ao problema na emissão dos tickets, eu fui uma dessas clientes que teve um pedido cancelado por causa disso.
    Confesso que eu não fico acompanhando meus pedidos, ás vezes até esqueço deles, hahaha. Foram poucas as vezes em que tive que ir atrás de algum pacote que estava demorando mais que o normal. E tbm acho ruim a inexistência de reembolso de cupons, mas se o pedido for cancelado e eu tiver meu dinheiro de volta sem grandes problemas, fico satisfeita.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pode ser a Jadlog, mas se a demora é extrema pode ser a Sequoia. Só olhando nos rastreios para saber.
      Que pena que tu passou por esse transtorno, muita gente passou por isso, foi um problema geral na Shopee. Sobre o dinheiro de volta, até que melhoraram a política e o reembolso está muito mais rápido.

      Excluir
  3. Nunca comprei nada pela Shopee então não sabia muito bem como é a entrega deles...
    Mas aff problemas com entrega de compras online é horrível.
    Tomara que dê tudo certo por aí!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você PRECISA experimentar a Shopee. Tem exatamente tudo o que você imagina e o que não imagina também hahaha. Eu amo!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo