31 maio 2022




Resenha: Lapiseiras Chanfradas para Sobrancelhas Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


     Antes de mostrar a última postagem do mês, saibam que provavelmente eu estarei viajando quando ela for publicada, mas deixei os posts programados normalmente até eu voltar. E para a última postagem de maio, trago as Lapiseiras Chanfradas para Sobrancelhas da Dailus, que mostrei na sexta-feira da semana passada.  



"A aliada perfeita para preencher as suas sobrancelhas e desenhar novos fios! O tom médio da LAPISEIRA CHANFRADA PARA SOBRANCELHAS é muito fácil de usar, por conta do sistema retrátil e da sua ponteira chanfrada. A lapiseira tem um efeito natural, que ajuda a construir a intensidade que você mais gosta. Tudo isso com uma fórmula vegana, resistente à água, livre de parabenos e de longa duração. Faça em instantes o seu formato favorito de sobrancelhas!"

O que eu achei?
 
      Estou viciada em preencher as minhas sobrancelhas com lapiseiras, acho muito prático para o dia-a-dia. Não necessitam de apontador, pois são retráteis. Tem ótima pigmentação e durabilidade, além de ser macia. Recebi as três cores: clara, média e escura. Vou falar separadamente sobre cada cor para vocês e mostrar nas sobrancelhas. 


Clara


      A cor clara é a primeira entre as lapiseiras. Na minha opinião ela podia ser mais clara e acinzentada para pelos mais claros, combinando com cabelos loiros. O seu tom se assemelha muito ao médio, tanto que eu quase não vejo diferença entre os dois. 

Swatches Lapiseira para Sobrancelhas cor Clara Dailus

       Uma coisa que é necessário ter cuidado com todas as lapiseiras chanfradas é não abrir muito a ponta, pois pode quebrar no momento da aplicação. Essa veio com a pontinha quebrada, mas deu para reaproveitar e não foi nada que atrapalhou a minha experiência com o produto. Por ela ser bem macia, desliza fácil e ficou harmônica nas minhas sobrancelhas. Acredito que também sirva muito bem em quem tem cabelo castanho claro e loiro escuro.


Sobrancelhas preenchidas com  Lapiseira Chanfrada cor Clara Dailus



Médio


     A cor média é só um tiquinho mais escura que a clara. É um tom que combina com sobrancelhas castanhas média à escura, como a minha. Acredito que vai ser o tom que eu mais vou usar. 

Swatches Lapiseira para Sobrancelhas cor Média Dailus

Sobrancelhas preenchidas com Lapiseira Chanfrada Cor Média Dailus


Escura 


      A lapiseira na cor escura foi a mais prática para preencher as minhas sobrancelhas, por se mesclar ao tom do pelo. Mas também é a que eu tenho que tomar mais cuidado para não pesar, tanto que pesei nas fotos. Ela é ótima para quem possui o tom de pelo mais escuro, servindopara sobrancelhas castanhas escuro à preto.


Swatches Lapiseira para Sobrancelhas Escura Dailus

Sobrancelhas preenchidas com Lapiseira Chanfrada Cor Escura Dailus



Comparando os tons


      Na minha opinião a clara e a média são quase iguais e poderia existir um outro claro acinzentado. Também senti a falta de um tom acobreado para ruivas, pois nenhuma dessas se encaixaria muito bem. Fica a dica de lançamentos futuros para a dona Dailus. No mais são cores maravilhosas, se adequam muito bem de castanhos ao preto e o legal é que eu vou conseguir usar todas 💕💜. Obrigada, Dailus!

Ingredientes 

Copernicia Cerifera Cera; Candelilla Cera; Diisostearyl Malate; Hydrogenated Vegetable Oil; Isopropyl Palmitate; Glyceryl Abietate; Talc; Polymethyl Metacrylate; Phenoxyethanol; Ethylhexylglycerin; BHT. Pode conter: CI 77491; CI 77492; CI 77499; CI 77891; CI 15985; CI77019; Mica; Tin Oxide


Preço: No site da Dailus cada uma está custando R$19,90 e você pode adquirir aqui através do e-commerce da marca.

Nota: 5/5 ♥. Trouxe praticidade na minha maquiagem, principalmente em dias corridos que não se tem muito tempo. São pigmentadas, macias, fáceis de esfumar e não precisa de apontador por ser retrátil. 

___________________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado do último post desse mês. Gostaram das lapiseiras de sobrancelhas que ganharam o prêmio Glamour? Comentem ♥

Beijos,

12 comentários:

  1. Não uso nada nas sobrancelhas, mas vejo o quanto é difícil achar bons produtos pra isso.
    Acho que isso de cores as marcas poderiam mesmo fazer mais opções pra que combinem melhor com os tons de pelo e cabelo das meninas.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim. Espero que futuramente eles tragam novas cores, já fica de sugestão.

      Excluir
  2. Achei ótimas! Mas realmente a clara podia ser bem cinza e clara mesmo, ficou faltando um assim. Os outros dois funcionaram bem pra ti também. Adorei!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, espero que futuramente eles tragam essa cor mais clara e uma mais acobreada.

      Excluir
  3. faz uma vida que não uso lápis de sobrancelha! me encontrei com as pomadas! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vario a forma que preencho as sobrancelhas, mas ultimamente acho lápis beeem mais prático.

      Excluir
  4. Que tudo, achei elas ótimas e sempre vejo diversos elogios, vou procurar para comprar, precisando

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. eu nunca consigo me adaptar com esses produtos para sobrancelha
    mas parecem boas pra quem consegue usar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas eu achei bem práticas, é mais questão de treino.

      Excluir
  6. Oi Carol,
    Faz muito tempo que não uso lapiseira para as sobrancelhas por que pra mim sempre acaba muito rápido, mas gosto da praticidade que elas proporcionam. Realmente a cor clara é bem parecida com a médio, como vc disse, podiam incluir mais duas cores na coleção, uma acinzentada e a acobreada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comparação as sombras e a gel, acabam mais rápido mesmo :(. Mas são tão práticas, sabe? Então elas ganharam o meu coração com tudo ♥. Acredito que futuramente eles incluirão essas duas novas cores sim :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo