03 maio 2022




Resenha: Loção Hidratante Ginseng & Cafeína Nativa SPA Boticário


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


    Primeira resenha de maio, depois de abril ser um mês bastante movimentado com resenhas. Hoje vou resenhar a Loção Drenante Ginseng & Cafeína da Nativa SPA Boticário, brinde gratuito distribuído pela marca durante abril. 


"Nativa SPA te convida a sentir a vida de pele e alma. Aproveite seu momento de autocuidado para se massagear com a loção drenante desodorante Ginseng & Cafeína, que aliado a massagem reduz visivelmente o inchaço corporal em 3 semananas. A loção drenante desodorante também é enriquecido com óleo de quinoa, que aumenta o colágeno, reconhecido por trazer firmeza para a pele, além de hidratar e nutrir profundamente. 

A fragrância é apaixonante e envolvente, e mistura notas doces e frescas que contrastam com um fundo quente e especiado, realçado por madeiras cremosas."



O que eu achei?


       Infelizmente a nova assessoria responsável pelo marketing não está mais me enviando as novidades, pois estão focado nas influenciadoras que tem maiores números no instagram, independente do nicho. Em Belém eu não vejo ninguém do nicho de beleza recebendo, não sei o motivo, já que possuímos grandes influenciadoras de beleza. Apenas algumas falam dos produtos, mas de forma superficial nos stories, então fico sem saber como os outros produtos da linha se performam e também sem ter quem indicar para vocês conferirem. Estou enfatizando essa parte, já que foram anos falando de Boti aqui no blog e sendo até referência. Ainda me esforço para falar da marca que tenho carinho e sei que vocês procuram resenhas, inclusive a loção hidratante Pessegura foi a resenha de abril mais visualizada entre os posts criados no mês. Então vamos voltar as raízes falando dos brindes gratuitos disponibilizados pela marca.

       Falando do que realmente importa: a loção hidratante. Ela promete reduzir o inchaço corporal e sendo uma ótima aliada a massagem, o que explica a textura mais oleosa. Eu particularmente gosto porque hidrata mais a minha pele, principalmente áreas mais ressecadas. Como não sofro com inchaço corporal e o brinde é pequeno para usar por três semanas seguidas, não sei dizer se funciona para drenagem. Mas acredito que massagens aliadas a bastante ingestão de água regularmente (o fundamental) ajuda acabar com a retenção de líquido.


 Textura e Absorção



      Sua textura é levemente oleosa para facilitar a massagem, possuindo uma espalhabilidade maravilhosa. A pele absorve bem rápido e fica extremamente hidratada. Depois que seca, não sinto aspecto pegajoso, mas sei que isso vai variar de acordo com cada pele. Então pode ser que a textura te incomode um pouco, pois é uma loção bem hidratante. 

      O aroma foi uma coisa que eu reparei que era oito ou oitenta: muita gente gostou e muitas detestaram. Eu estou no time que gostei, pois tem fundo doce com toque amadeirado. Não tem muito cheiro de café, o que eu pensei que seria mais evidenciado. 



Ingredientes 



Preço: O preço varia de acordo com o tamanho da loção e a cada campanha. Confira na Shopee neste link e compare os preços e tamanhos das loções.

Nota: 5/5 ♥. Eu sou cadelinha dos hidratantes da Boticário, essa é a verdade. Amei a textura mais hidratante e enriquecida com óleo de quinoa. Quem possui a pele ressecada precisa experimentar.

__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado da resenha dessa loção, eu amei ter participado de mais uma campanha com distribuição gratuita de brindes. O que vocês acharam, participaram da campanha? Comentem ♥.

Beijos,
 


12 comentários:

  1. também amo os hidratantes da marca
    dessa vez fui preguiçosa e não pedi o brinde

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha vontade de testar ganha a da preguiça, não perco um hahah <3.

      Excluir
  2. A assessoria deveria focar em pessoas do nicho da beleza :( esses números de alcance de outros nichos não servem pra nada porque as pessoas não estão interessadas nisso. Eu peguei a amostra e não curti nada o cheiro, a textura mais pesadinha também não é minha praia. Prefiro mil vezes o Pessegura.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu também acho! Porque acaba que stories as pessoas pulam ou passam rápido. Sinto falta de ver a galera de beleza usando mais, mostrando os produtos.
      Pessegura é muito bom mesmo e uma ótima opção para quem prefere cremes mais levinhos ♥.

      Excluir

  3. Nossa muita sacanagem isso de mandar só pra influenciadoras maiores e que mal postam... Eu fico realmente chateada com isso, até poque eu mesma prefiro acompanhar influenciadoras menores porque me identifico muito mais do que as com números gigantes...
    Enfim né... fiquei curiosa com o cheiro e com a textura, também não tenho inchaço, porém quando passo hidratante corporal gosto de fazer uma massagem. Então achei interessante a proposta.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também detesto por não focarem no nicho. Acaba que a maioria mostra apenas como recebidos e nunca mais se sabe sobre o produto, se é bom, cheiro, textura. Mas paciência...
      Eu também achei a proposta muito boa, é um ótimo hidratante pra massagem.

      Excluir
  4. Olá, Carol.
    Infelizmente as assessorias olham números, a grande maioria todos inflacionados por compra de seguidores e poucas dão atenção aos produtos que recebem.
    Participei das duas campanhas, esse achei um cheiro mais parecido com Canela. Ainda prefiro o cheirinho da Pessegura.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não é compra de seguidores, é apenas por grupo de engajamento. O cheirinho do Pessegura é muito único ♥

      Excluir
  5. Eu adoro os hidratantes do Boticário mas, não vou atrás dos brindes por preguiça. kkkk.
    Se ele tem fragrância amadeirada eu não iria gostar. A minha pele não é muito ressecada e não gosto de hidratantes mais fortes para hidratar. Ainda bem que não perdi o meu tempo precioso indo atrás desse brinde.
    É uma pena que a marca não investe muito nas influencers do nicho da beleza. Estão atrás só dos números de seguidores, o que não significa nada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena essa proposta não ter te agradado, mas pelo menos não foi um produto que você pegou e deixou de lado depois.
      E sim, é uma pena o não investimento em nichos. Mas paciência.

      Excluir
  6. Oi Carol,
    Estas empresas só visam números, elas deveriam dar mais valor a influencers de beleza como você.
    Adorei a resenha desse hidratante, que até fiquei com vontade de experimentar.

    Obrigada pela visita e fico muito feliz que gostou das joias, elas são todas do meu ecommerce Borruske. Vai lá conhecer, vou amar ver você por lá.
    Beijos querida ❤
    abrirjanela.com
    Instagram : @borruske

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só eu, mas várias outras que tem números bons no instagram e falam sobre produtos de beleza. Manda para quem só tem números, mas nem sequer usam. Paciência...
      Espero que goste muito caso experimente o produto ♥.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo