23 maio 2022




Swatches - Nova Coleção Jelly Pop Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Segunda é dia de mostrar esmaltações e hoje eu não trarei apenas uma, mas sim quatro com os esmaltes da nova coleção Jelly Pop da Dailus, com nomes inspirados em sabores de pirulitos que marcaram os anos 90 e 2000. 


       Mostrei esse recebidos que eu pirei no meu instagram (@carolinsweet) e só demorei um pouco para fazer as swatches por conta de vertigens, tonturas, espasmos musculares. Quem daqui acompanhou essa tour nos stories?! Eu demorei um pouquinho, mas volto para falar que já estou bem melhor e que consegui concluir a missão de gravar o vídeo das swatches (em breve postarei) e fotografar as unhas (mesmo tremendo ✌). 
      Essa coleção possui efeito jelly/geléia/gelatina, que são esmaltes com brilho intenso e translúcidos. Me descobri muito com esse efeito, dá para fazer várias misturinhas e combinações, como sanduíche de glitter e francesinhas coloridas. A secagem é rápida e possuem uma cobertura uniforme, mesmo sendo esmaltes translúcidos. 

Swatches

       Eu não poderia deixar de fazer swatches da coleção inteira como já virou minha tradição. Recebi quatro dos cinco esmaltes (um veio repetido) e são eles: Very Cherry, Sweet GrapePeppermint Bubble Gum. O Marshmallow é o único que não aparecerá nas swatches, mas ele é um coral muito bonito que complementa totalmente essa coleção super colorida e divertida. 

Very Cherry


        Assim como o nome Very Cherry, a sua cor é um rosa cereja vibrante. Lembra muito a cor daqueles pirulitos redondinhos que eu era apaixonada na infância .
       Para quem deseja um efeito mais translúcido, duas camadas é o suficiente. Como eu queria apenas uma leve transparência, apliquei três camadas. Na filha única (dedo anelar) apliquei uma camada do glitter A mãe tá on e depois apliquei a terceira camada do Very Cherry para formar um sanduíche de glitter.



Bubble Gum

 
        A Dailus o lançou com a proposta de ser um top coat holográfico, mas esmaltes holográficos são esmaltes que formam prisma refletindo as cores do arco-íris em seu pigmento (como esse aqui). Portanto o Bubble Gum não é holográfico, mas não deixa de ser lindo por conta disso. Ele é como o Tô Ryca da Gkay, um esmalte lindo e que serve como cobertura, transformando totalmente o esmalte que está por baixo. Possui brilhos com reflexos rosa e levemente arroxeado. A sua cobertura é mais translúcida que os demais. 
       Na swatches apliquei três camadas e na filha única antes de aplicar a terceira camada, fiz francesinha com o esmalte rosa cremoso De boba só a mão. Após isso, apliquei mais uma camada do Bubble Gum para finalizar. Preciso dizer que amei esse efeito? Foi o meu preferido da coleção. 



Peppermint 


     Que verde maravilhoso foi esse, dona Dailus? Eu amo esmaltes verde turquesa, mas jelly eu nunca tinha usado. Lembrou muito aquelas gelatinas coloridas tutti frutti que tinham nas festinhas de aniversário na minha infância. Pessoas, voltem com gelatina em aniversário de criança, por favor!
      Apliquei apenas duas camadas do Peppermint e da coleção é o esmalte mais fácil de uniformizar. Na filha única apliquei uma camada do glitter Tô na seca mas passo bem e apenas ela foi finalizada com uma terceira camada do Peppermint



Sweet Grape 


       O Sweet Grape é um esmalte que no vidrinho parece azul, mas nas unhas fica um roxo azulado. Foi o meu segundo preferido, tá quase empatando com o Bubble Gum. A mistura dos dois é algo que eu PRECISO experimentar. 
      Ele foi um esmalte um pouco mais complicado uniformizar, precisei aplicar quatro camadas para chegar nessa cobertura dos swatches. A exceção foi a filha única, pois apliquei uma camada do glitter Peguei em off e finalizei com a terceira camada do Sweet Grape.



      Os esmaltes estão disponíveis no e-commerce da Dailus, custando R$10,90 cada. Você também encontra facilmente os esmaltes da marca em diversas farmácias e perfumarias. Corram e aproveitem para entrar nessa tendência jelly, pois essa coleção é por tempo limitado. Vale lembrar também que a Dailus é uma marca cruelty free e vegana 💜🐇🌿.

Imagem de divulgação da Dailus 

___________________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado das swatches dessa coleção coloridíssima que me deixou apaixonada . Eu definitivamente amei o efeito jelly, o que vocês acharam? Comentem 💕😍.

Beijos,


8 comentários:

  1. Eles são lindos demais. Não consigo nem escolher o meu favorito.
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estes esmaltes tem cores lindas que combina com muitos estilos e looks.

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  3. Que coleção fofa, as cores de esmaltes estão lindas e divertidas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Swatches perfeitos!! Eu amei o azul, tenho uma quedinha por esmalte azul heheh lindos demais *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo