07 junho 2022




Resenha: Desodorante Deo Corporal Luna Absoluta Natura


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       A primeira resenha dessa semana é sobre um produto que comprei em promoção na Black Friday do ano passado. Hoje vou resenhar rapidinho o Desodorante Deo Corporal Luna Absoluta da Natura



O que eu achei?


     Eu não consegui pegar a descrição desse Deo Corporal no site da Natura e no refil não vinham mais informações adicionais. Pegando as informações do Desodorante Colônia no site, ele é da família chipre adocicado moderado. Ele possui um cheiro bastante floral, já que ele trás notas da orquídea negra com violeta. 

        Apesar de ser um  Deo Corporal, achei que ele tem um cheiro um pouco mais forte e vibrante na hora da aplicação, lembrando até um desodorante colônia. Normalmente os deo corporal tendem a ser mais leves, mas esse é um floral mais marcante até que o outro Deo Corporal Luna. Depois de alguns minutos o perfume fica mais suave e sútil. 

     A durabilidade na minha pele é curta, durando no máximo umas 3 horas dependendo da quantidade aplicada. Não uso muito nas axilas, porque prefiro um antitranspirante, uso mais como um body splash. Ele é ótimo para ser levado na bolsa, já que sua embalagem é de plástico e a válvula possui trava. Vem 100ml no total. 


Ingredientes



Preço: No momento ele se encontra indisponível no meu espaço digital da natura. Confira neste link outros produtos da linha Luna Absoluta.

Nota: 5/5 ♥. Eu amoo esse deo corporal. Uso sempre depois do banho e o cheiro floral com adocicado ganhou meu coração. Amo que ele também é um pouco mais forte e depois fica mais suave na pele. 


__________________________________________________________________________________________


      Espero que tenham gostado dessa resenha rápida e curtinha. Eu amo as fragrâncias Luna da Natura. Já experimentaram? Comentem ♥.

Beijos,


4 comentários:

  1. Gente ele é refil??? aaaa pra mim parece full size hahaa que lindinho, amei o preço, acho que eu ia gostar!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É refil sim, haha. Mas ele é o deo corporal, não é o desodorante colônia que é mais concentrado, o famoso perfuminho.

      Excluir
  2. Oie ! Não conhecia esse produto, já me ganhou por ser adocicado, vou fissurada, espero experimentar em breve.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo