23 junho 2022




Resenha: Óleo Trifásico Pitanga Natura Ekos


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      A segunda resenha da semana é de um produto que ganhei de presente de natal e amei testar: o Óleo Trifásico Pitanga da Natura Ekos, uma linha que eu sou apaixonada e já resenhei vários produtos.


"Este óleo corporal, com textura levíssima, realça o tom natural da pele. Com propriedades emolientes e ação desodorante, promove sensação de refrescância após o enxague, além de deixar sua pele macia e delicadamente perfumada com as notas frescas e vibrantes de pitanga."



O que eu achei?


       Eu já gostava do Óleo Trifásico de Maracujá e o de Andiroba, mas descobri que o de Pitanga é ainda mais cheiroso, combinando comigo. Ele tem um cheiro meio cítrico, porém doce, mas não sei explicar porque sou péssima com essas coisas de aroma. Mas é um perfume bem delicado, que não é forte e não me incomoda

        A sua textura é leve em comparação a outros óleos que não são trifásicos. Mas não sinto que deixa a pele refrescante, pois ainda fica com aquela leve sensação de óleo corporal na pele, principalmente quando não faz o enxague.  


Antes de agitar 


Depois de agitar e misturar as três fases


     O que eu mais amo é a sua hidratação power, que salvou a minha pele do ressecamento no frio de Barbacena. Quando eu estava com preguiça e frio, tomava meu banho na temperatura em que se cozinhava legumes e aplicava o óleo trifásico de pitanga, finalizando com um enxague rápido. A pele ficava macia, com brilho radiante e não ressecou. Depois de algumas horas a sensação de óleo na pele passava e ficava per-fei-to. Indico demais para quem mora no frio e não tem vontade de passar hidratante depois do banho. 


Ingredientes 



Preço: Compre no meu espaço digital e use o cupom NATAL10 para 10% de desconto. Compre neste link por R$37,90.

Nota: 5/5 ♥. Pele hidratada e perfumada, tudo de bom para ser usado durante um banho quentinho em um inverno que está para chegar. Se você gosta de óleos corporais, já fica a dica desse de pitanga. Espera uma boa promoção e aproveite!



___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado de mais um óleo trifásico da marca sendo resenhado. A Natura tá que apareceu esse mês no blog e ainda vai aparecer mais ainda no próximo mês. Já estou experimentando coisinhas novas. O que vocês acharam, já testaram? Comentem ♥. 

Beijos,


8 comentários:

  1. Eu preciso desses óleos da Natura! Eu acho óleo corporal tão cheiroso, preciso!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Tem um bom tempo que não experimento os produtos da natura mas adoro a marca. Pretendo comprar um óleo corporal pois acho ótimo, adorei a sua resenha deste produto, parece ser ótimo, o cheiro tenho certeza que irá me agradar ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Adoro óleo corporal e gostei de saber que esse da Natura é bom . É perfeito para os dias mais frios.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Deixa a pele hidratada e a gente nem passa tanto sufoco com o frio.

      Excluir
  4. Adoro esses óleos da marca, a pele fica uma delícia e super macia e hidratada, perfeitos para o inverno

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo