09 junho 2022




Resenha: Sabonete Alecrim e Sálvia Natura Tododia


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


       Segunda resenha seguida da Natura, a marca está presente essa semana aqui no blog ♥. Hoje vou resenhar os Sabonete Alecrim e Sálvia da linha Natura Tododia



"Sinta seu corpo em um banho revigorante com o SABONETE EM BARRA TODODIA. Uma combinação de ingredientes naturais em uma FÓRMULA GENTIL que limpa delicadamente mantendo a hidratação natural da pele. "


Mais descrições sobre o sabonete 


O que eu achei?


      Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pelos sabonetes da Natura Tododia. Sempre que compro no site, tento comprar também alguma dessas caixas de sabonetes. O de Alecrim e Sálvia eu não lembro de ter experimentado. Corri para comprar porque sou apaixonada pelo perfume dos alecrins.

       Como todos os sabonetes da Natura que eu experimentei, ele possui uma espuma cremosa, limpa a pele sem ressecar e a deixa macia. São sabonetes bem perfumados, mas que não causam rinite. Apesar do sabonete ser de alecrim, lembra mais o cheiro de erva doce. Não sei  explicar que loucura é essa, mas só no finalzinho que tem um pouco do cheiro de alecrim.



Ingredientes 


Preço: Compre no meu espaço digital e use o cupom NATAL10 para 10% de desconto. Compre neste link por R$24,90.

Nota: 5/5 ♥. As caixas de sabonetes da marca são perfeitas! Gostei muito do perfume de Alecrim e Sálvia. Já resenhei também a de Ameixa e Flor de Cerejeira e a versão de Tâmara e Canela



__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado da segunda resenha rapidinha do dia. As resenhas desse início de junho estão mais curtas devido a minha viagem, então elas foram todas escritas em maio e programadas. Para dar conta de tudo, peguei produtos que eu conseguiria criar resenhas mais rápidas. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


2 comentários:

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo