29 junho 2022




Resenha: Sombra Líquida Petals cor 04 SP Colors


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Iniciando a resenha da semana com um produto que eu ganhei há um ano atrás, mas quase não usei até esse mês de junho. Hoje vou resenhar a Sombra Líquida Petals na cor 04 da SP Colors



O que eu achei?


       Depois da Bruna Tavares lançar várias sombras líquidas, os famosos "BT Velvets", todo mundo foi a loucura por conta da praticidade e multifunções de uma boa sombra líquida. Eu nunca cheguei a testar esses produtos da BT, mas me rendi ao ano passado a Sombra Petals da SP Colors que escolhi de presente de make, mas acabei nem usando tanto. Nas minhas fases deprimidas, eu quase não usava/uso maquiagem fora da criação de conteúdo do blog. E quando eu usava, recorria a paletas de sombras.

       Esse mês eu redescobri meu amor por maquiagens rosas e resolvi pegar essa sombra líquida para testar mais afundo. E gente, me apaixonei!


        
       Bem pigmentada e com fácil aderência, dispensa o uso de corretivo como primer. Em esfumados, eu gosto de selar com outra sombra compacta rosa, pois ela tende a derreter com suor extremo. Usada junto a outras sombras, a durabilidade é incrível
      Uma coisa que amo em sombras líquidas é a multifuncionalidade. Serve para delinear e tem uma textura ótima para isso, demora apenas um pouco mais a secar e pode ser que não tenha tanta durabilidade em dias muito quentes. Fica ótimo em detalhes e junto a outras sombras, além de fixar muito bem nos lábios, se tornando um ótimo batom matte.

Swatches 



    Eu ameei essas fotos, preciso dizer isso antes de continuar a resenha, haha. É uma sombra bastante pigmentada, como eu disse anteriormente. Essa pigmentação é evidente tanto quando concentrada, como esfumada. Esfuma fácil, sem manchar ou marcar. O tempo de secagem é ok: nada rápido a ponto de dificultar o esfumado, mas não tão demorado a ponto de comprometer a maquiagem. 

Maquiagem com a Sombra Líquida Petals SP Colors - Cor 04

Delineado colorido 





       Eu não tenho um delineado rosa pink e nem pretendo comprar depois dessa sombra líquida. Mais fácil de delinear do que com a maioria dos meus delineadores coloridos, pois é muito pigmentada, desliza facilmente, não craquela e não fica manchado. 
      O porém é que conforme o dia vai passando e o suor aparecendo, a cor tende a carimbar na pálpebra. Mas achei incrível a durabilidade da sombra na minha linha d'água. E para dar um charme na make, colei pedrinhas furta-cor e passei iluminador abaixo das sobrancelhas.

Batom



Depois de quatro horas da aplicação

       Eu me redescobri com batom rosa nesses últimos meses e fiquei apaixonada com essa sombra nos lábios. Usei para combinar com o delineado e amei! Desliza bem, fica uniforme, seca matte sem craquelar e fica confortável. A durabilidade é ótima! Depois de quatro horas só saiu levemente do centro após eu me alimentar. 

Esfumado Rosa 




     Fiz essa make na segunda e fiquei me achando. Usei a sombra líquida junto a uma paleta que pretendo resenhar em breve. Após o esfumado rosa com a sombra líquida, selei com uma sombra rosa e esquentei levemente o côncavo com uma sombra laranja e amarela. A paleta tem uma sombra muito linda que reflete azulado, então usei por cima de toda a pálpebra para dar um shine. Finalizei com delineado gatinho e cílios postiços, se tornando uma make rápida e fácil de fazer.  



Preço: Foi presente, então não sei o preço exato. Acredito que na época custou menos de R$10,00, sendo um produto bom e baratinho.

Nota: 5/5 ♥. Ela cumpriu muito bem o seu objetivo, obteve ótima performance em suas multifuncionalidades, além de ser um produto de maquiagem baratinho. 


___________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado da resenha e amanhã volto com a última do mês. Agora eu quero saber o que vocês acharam do produto, se conheciam ou até testaram. Comentem ♥. 

Beijos,
 

14 comentários:

  1. Oi Carol, impossível não se encantar por essa sombra líquida.
    Gostei que pode ser usada até mesmo como batom e delineador.
    A cor é linda, e ficou perfeita em você!
    Você arrasa nas makes!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Nunca testei sombra líquida. Achei muito legal saber que você gostou. Sempre tive receio de comprar por não saber se ficaria bom e se ficaria fácil.
    Amei saber sua opinião.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de saber <3. Espero que goste caso um dia resolva experimentar :)

      Excluir
  3. Adoramos a resenha Carol,

    confessamos que nunca usamos sombras líquidas, mas pensamos em comprar para fazer delineador. Amamos sua make, ficou linda!

    Beijo
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo delinear com elas. Espero que gostem! Obrigada ♥

      Excluir
  4. Amei a resenha. Ainda não experimentei nenhuma sombra líquida, mas essa parece muito boa além de multifuncional.
    Melhor apostar nelas para fazer delineados coloridos do que usar alguns delineadores que acabavam esfarelando
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito melhor do que vários delineadores coloridos. Que bom que gostou <3.

      Excluir
  5. Adorei a sua resenha,Carol! Eu com certeza usaria,você arrasa nas suas maquiagens.
    Bj.♥
    https://blogcarolarruda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que sombra mais linda, amei mesmo como batom, a cor é incrível

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Essa cor tá perfeita em ti! Em todos tipos de aplicação! Amei, tenho a preta e a azul mas nunca lembro de usar :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, haha. Ficou a minha cara <3. Normalmente eu também esqueço de usar as minhas, mas vou começar.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo