25 novembro 2020




Projeto Sereia: Novembro


       Final de novembro e essa é a última vez nesse ano que mostrarei os produtos utilizados durante o mês para cuidar do meu cabelo. O próximo Projeto Sereia será especial de fim de ano, onde mostrarei os meus favoritos de 2020.



      Peguei essa foto da resenha do desfrizante da Salon Line, porque o cabelo estava combinando com a parede xD. Ele anda precisando de um corte nas pontinhas, pretendo até comprar uma tesoura para ir aparando bem pouquinho por mês e tentar fazer corte bordado.

     Ele está desbotado, pretendo tonalizar novamente agora em dezembro e descolorir a raiz. Deixar o cabelo preparado para o natal e a virada para o ano novo ♥.


Produtos Usados

 

Shampoos e Condicionadores 



         Usei o shampoo e condicionador Hidra Mel da Salon Line que são bem hidratantes e o meu cabelo gosta. Usei em várias lavagens o meu shampoo sem sulfato Leite de Coco da linha Maria Natureza, Salon Line. Outro shampoo que usei bastante foi o antigo Alisena Lisos e Longos da Muriel, que finalmente acabou e não vende mais. E por último, usei duas vezes o condicionador Bambuliz, também da Muriel.




        Sempre falo que o meu adorou a linha Matcha da Nativa SPA para O Boticário. Ela é uma linha maravilhosa para cabelos oleosos e não resseca os fios, simplesmente a melhor que já usei para esse propósito.

Máscaras de Tratamento 
   

         Usei mais essas quatro máscaras: a Chá Latte Manteiga de Jasmim e a Be(m)dita Ghee Hidratação da Lola. Gosto muito de ambas as máscaras, principalmente por não ser necessário o uso de condicionador para finalizar. E também utilizei as máscaras Óleo de Argan  e a Vegana da Inoar.


Finalizadores
 

       Estou usando bastante o Desfrizante Meu Liso Extremo da Salon Line, que foi a resenha desse mês. Ótimo como protetor térmico e também como creme para pentear. Aplico bastante e isso ajuda o meu cabelo com o frizz, deixando com o aspecto de cabelo hidratado.


Veja Também:

___________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado! Mês que vem já sabem, é o mês dos favoritos do ano! Vai rolar as indicações e o meu feedback geral sobre cada produto. O que acharam dos cuidados desse mês? Comentem ♥.

Beijos,

16 comentários:

  1. você só usa produto top
    eu tenho muita vontade de testar os produtos da Muriel, mas por aqui são bem difíceis de encontrar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Aqui é bem tranquilo, a gente encontra até em mercado por um preço acessível.

      Excluir
  2. arrasou nos produtos.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu Projeto Sereia e ver a evolução dos seus cabelos, que por sinal está lindo e poderoso. Curto demais esse mix de cores que você usa nele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo ta muito lindo como sempre <33 Recentemente descolori uma parte do meu e estou cuidando pra que fique lindo pro fim de ano! Adorei os produtinhos e essa embalagem lilás do chá Latte eu super usaria pra decoração hahaha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3. Cuida bastante que vai ficar bonito sim. E eu adoro essas canecas, provavelmente serão da decoração mesmo ou vou usar na cozinha.

      Excluir
  5. Adorei os produtos! Parecem -me muito bem| <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei das indicações Cah, sigo na saga rapunzel. Eu também vou retocar meu cabelo pras festas de fim de ano. Esses dias cortei as pontinhas do meu cabelo e faz uma super diferença. Post excelente!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de cortar as pontinhas do meu também.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo