22 dezembro 2020




Projeto Sereia: Melhores Produtos de Cabelo de 2020


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


Ajude Respondendo a Pesquisa de Público 2020/2021 


      Reta final de posts e hoje será o último Projeto Sereia de 2020, fico feliz por ter conseguido postar durante todos os meses. Quero mostrar os melhores produtos de cabelo que testei no ano e deixar as melhores indicações para quem quer arrasar nos cuidados capilares em 2021.




Esfoliante Capilar, Shampoo e Condicionador Nativa SPA Matcha (Boticário)



       Meu trio todo poderoso e salvador dos meus cabelos oleosos e couro cabeludo com caspa. Faz tudo isso, além de remover o frizz do cabelo e promover um alinhamento no meu cabelo liso. Nunca tinha testado nenhuma linha capilar da Nativa SPA e fiquei extremamente com o efeito dela nos meus cabelos. Resenhei eles  aqui ♥.

Máscara Cronograma Capilar 3 em 1 Yenzah


       Minha máscara preferida do ano inteirinho! Indiquei até na mybest Brasil, a bichinha é ultra power e deu certo no meu cabelo, melhorando a aparência dos fios. Ainda não tive a oportunidade de comprar novamente, mas está na minha wishlist. Resenhada aqui

Potão Desmaiado Skala


      Máscara baratinha, com alto rendimento e multiusos. Adorei usá-la no meu pré-poo e como máscara de hidratação para substituir o condicionador. Resenhei ela aqui e preciso urgentemente providenciar outra. 

Desfrizante Meu Liso Extremo Salon Line


    Essa foi a minha mais recente descoberta. Sempre que lavo o cabelo, penteio e finalizo imediatamente com esse creme de pentear e deixo secar naturalmente. Os fios ficam bem mais alinhados, com menos volume e frizz. É a melhor finalização de cabelo liso que já usei. Resenhei ele em novembro, aqui

Be(m)dita Ghee Hidratação Lola


       Esse foi o meu último  produto acabado de cabelo. A Ghee Hidratação da Lola vai me deixar saudades. Foi a melhor máscara da etapa hidratação que usei esse ano, além de ser a mais cheirosa, com um aroma de banana. Resenhei ela aqui ♥.



_____________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado do último Projeto Sereia de 2020. Não sei como vai ficar esse quadro para 2021, estou pensando em realizar mais algumas modificações. O que acharam dos produtos indicados ao longo do ano? Comentem ♥.


Beijos,

18 comentários:

  1. que testar essa Ghee, parece ser incrível demais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Carol vendo teu post me dei conta de que eu preciso cuidar mais dos meus cabelos, gostei de conferir os teus melhores produtos de 2020!
    Já quero testar essa linha da Nativa SPA para fios oleosos.
    Um beijo ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou <3. Eu amo cuidar do cabelo, é algo que me deixa melhor. Espero que você goste dessa linha caso resolva testar :)

      Excluir
  3. Continua, eu adoro ver o seu projeto, quero testar vários desses seus acabados, achei alguns bem interessante.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas três que acabaram foram ótimas para o meu cabelo. Espero que você goste :)

      Excluir
  4. Já testei a da Skala e amei! Ela deu muito certo como pré-shampoo e creme de pentear também! Eu sempre tive vontade de testar esta da Yeanzah. Que bom saber que ela tem boa resposta!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pré-shampoo com Skala é maravilhoso, preciso fazer mais vezes. Espero que goste da cronograma 3 em 1 da Yenzah ♥. Comigo o resultado foi maravilhoso!

      Excluir
  5. Nice beauty products! Thanks for sharing ))

    ResponderExcluir
  6. quero muito investir nessa bemdita ghee, ouço só elogios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum dos produtos! Obtigada pela partilha! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o defrizante Meu Liso da linha amarela e AMO! Queria ter comprado o azul, mas não achei. A máscara da Lola quero demais, por causa da embalagem, assumo hahah da Skala testei um potão desses mas não curti, como condicionador rolou mas queria como máscara :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero demais testar esse da linha amarela, vai ser a minha próxima aquisição. Tu vai amar a máscara Lola, é boa e fofa. E pena que tu não curtiu o potão da Skala. Alguns são maravilhosos, outros são mais ou menos mesmo :/

      Excluir
  9. To querendo comprar essa linha de matcha, mas queria ir na loja primeiro pra ver, não sei se vou me acostumar com o cheiro...

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é bem leve, mas vá na loja e veja o que tu acha. Espero que goste :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo