27 maio 2021




Projeto Sereia: Mais Cores


       Como prometido, esse é o segundo post do Projeto Sereia do mês e dessa vez irei mostrar o meu cabelo mais colorido, com cores vibrantes. Além disso, vou aproveitar para mostrar os produtos que estou usando: tonalizantes, shampoo, tratamentos.



      Eu acabei não fazendo tantas fotos após tonalizar, porque eu fiz mais vídeos nos stories (se você ainda não segue, é @carolinsweet). Mas o fato é que eu coloquei amarelo no início da franja, fazendo um degradê com o vermelho. Além disso, o cabelo ganhou uma mecha laranja, a mistura perfeita do vermelho e amarelo. 
       Precisava de mais cores? Não. Porém é aquilo: adoro mudar a franja! Estou em um momento que preciso de cores mais "vivas", pois tinham muitos tons frios. Como enjoei da franja vermelha, criei coragem para finalmente comprar o tonalizante amarelo. 


O que usei no cabelo?

Tonalizantes e Descolorante


     Dessa vez para descolorir comprei outro Pó Descolorante, o Ametista da Yamá. Mês que vem farei a resenha e falarei dele para vocês. Em conjunto com o descolorante, usei a Água Oxigenada Vol 30 da Farmax.
      Os tonalizantes foram os mesmos de sempre: Ice Green da Alta Moda, Pink Show, Blue Rock e Red Fancy da Salon Line. A novidade foi o tonalizante Yellow da Color Hair, comprado na Shopee. É um tonalizante que fico com receio de indicar, pois é totalmente artesanal, sem regulamentação, informações dos componentes no rótulo e outras questões. Falarei sobre isso na resenha dele. 

Shampoos e Condicionadores


      Estou usando a minha mais recente compra da Amazon, o Shampoo e Condicionador Plástica Capilar Cicatrifios da Inoar (resenharei em breve). Também estou usando o Shampoo Leite de Coco Salon Line para acabar. O Condicionador Fator Nutrição 60 Dove está nos meus tratamentos de ação rápida.

Máscaras de Tratamento


       Até o momento eu só usei a Máscara Cicatrifios da Inoar, a Drama Queen Café Verde Lola (para auxiliar o cabelo oleoso), além da Chá Latte Manteiga de Matchá Lola


    Usei também a Queratina Líquida Novex misturada no descolorante com água oxigenada, além de misturar também na máscara Cicatrifios para melhorar o aspecto do meu cabelo. 

Finalizadores


       Para finalizar o meu cabelo estou gostando de usar o Meu Liso Proteção Total da Salon Line (em breve resenha) e o Óleo de Argan da Lola

__________________________________________________________________________________

        Esses são os produtos que usei até agora após ter tonalizado o meu cabelo novamente. Espero que tenham gostado e fiquem acompanhando o blog para ver as próximas resenhas de produtos de cabelo ♥.

Beijos,





16 comentários:

  1. Eu estava com meu cabelo em degradê de vermelho e laranja também, mas no meu caso era o inverso do seu, vermelho na raiz e laranja nas pontas kkkk Eu amo essa combinação de cores, fica maravilhoso! Você arrasou na coragem pra fazer a franja amarela, ficou linda!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei em fazer assim também, fica lindo da mesma forma. Que bom que você gostou da combinação de cores, obrigada ♥

      Excluir
  2. Admiro a sua coragem capilar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu cabelo, tá lindo com esse degradê!
    Nossa esse condicionar da Dove é muitooo bom, usei uma vez e amei.
    Carol, me conta essas tintas coloridas ou tonalizantes dá pra usar no cabelo mesmo sem descolorir? Tipo, vai pegar? Saí rápido? Como é?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥.
      Menina, normalmente precisa de descolorir, a não ser que a pessoa já tenha o cabelo bem loiro claro. Ela não pega em fios escuros e a durabilidade é um grande depende. Tem cores e tonalizantes que duram mais, tem cores que duram menos. Depende também dos cuidados, de como o fio está e da quantidade de vezes que é lavado o cabelo durante a semana. Depende também dos produtos usados. Mas em mim normalmente duram, mas algumas desbotam bem mais rápido.

      Excluir
  4. Olá Carol,
    Acho incrível como você usa cores bem coloridas no seu cabelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo está lindo
    eu acho que meu cabelo não aguentaria :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥.
      Se cuidar direitinho, aguenta, haha.

      Excluir
  6. Ficou lindoooo! Adoro como tu mistura cores, achei que deu mais vida pra franja *-* adoro os defrizantes da Salon Line, esse nem conhecia mas já tô me coçando pra conhecer hahah

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Eu também tive essa sensação de mais vida. Eu tô gostando desse desfrizante, até agora achei muito bom.

      Excluir
  7. Seu cabelo está mais lindo do que nunca amiga, adoro sua personalidade e em como você cuida bem dos seus cabelos. Até salvei as fotos dos produtos para criar vergonha na minha cara e cuidar melhor dos meus cachos, acho que eles não aguentam mais Skala. kkk
    Eu estou doida para usar esses produtos da Inoar, vi resenhas positivas no seu blog que me fizeram ter vontade de comprar e usar muito nos cabelos, sem contar os produtos da Lola que são maravilhosos e meu cabelo adora!
    Essa queratina da Novex eu nunca usei, mas o creme de tratamento dessa linha eu já usei e amava como ele deixava meu cabelo hidratado e cheiroso.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Fico feliz ao saber que gostou e anota a dicas de produtos sim.
      Espero que goste desse produto da Inoar e também os da Lola. E já fiquei curiosa com a máscara de queratina também, anotei a dica.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo