15 fevereiro 2022




Resenha: Desodorante Colônia e Loção Hidratante Celebre Boticário


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      A resenha de hoje é um recebidos da Confraternização do O Boticário no ano passado. Recebi o lindo presskit da linha Celebre: o Desodorante Colônia e a Loção Hidratante. Depois de usar várias vezes, hoje vou falar o que achei da linha para vocês. 


"Celebre nasceu em sua homenagem. Isso mesmo, você. Que com a sua força chegou até aqui e escolhe o otimismo para seguir em frente. Sua força merece celebração. Nesta versão, a fragrância floral frutal traz a união do brilho das frutas com a delicadeza das flores e a força das madeiras cremosas. Celebre você todos os dias."



O que eu achei? 


Desodorante Colônia Celebre 



      Eu achei genial usar essa linha para presentear no final do ano, pois 2021 foi um ano bem complicado e depois de tantos apesares, estar viva foi uma celebração. A mensagem que essa linha passa é muito linda e importante. O sofrimento faz parte da nossa evolução, lidar com ele da melhor forma é algo que ainda estou aprendendo. 

        Após essa introdução sobre a mensagem da linha, eu amei o aroma dessa colônia que é uma fragrância suave, levemente doce, puxado mais para o floral. É um aroma bem delicado, dificilmente irá enjoar o olfato de alguém.



        A fixação depende da quantidade aplicada, mas geralmente em mim tem entre 4 - 6 horas de duração. E a sua quantidade líquida é de 100ml, um tamanho padrão de desodorantes colônias. 

    É Boticário, então eu não esperava menos do que toda essa qualidade. Inclusive, recentemente o site Presentes e Dicas fez uma listagem com os 10 melhores perfumes femininos de O Boticário em 2023. E o mais legal dessa publicação é que é citado características de cada perfume, com seu prós e contras. Vale a pena conferir 😊.


Ingredientes



Loção Hidratante Celebre 



          A Loção Hidratante é perfeita para usar em combo junto a colônia. O aroma dele é bem mais sútil do que a colônia. Ele é levemente perfumado, principalmente se eu for comparar aos Cremes Acetinados da Lily. Dificilmente causará rinite e enjôos, pois é bem menos adocicado e mais suave que a colônia. 

        Sobre a hidratação eu achei leve, porém boa. Deixa a pele bem macia, a sua textura é de rápida absorção e não deixa a pele pegajosa. Ótima para sair a noite nesse verão 🌞.



       Apenas um pinguinho espalhou pela mão inteira. Sobre a quantidade líquida, ele possui 200ml, tamanho médio dos hidratantes da marca.

Ingredientes


Aqua (Water); Paraffinum Liquidum (Mineral Oil); Sorbitol; Zea Mays Starch [Zea May (Corn) Starch]; Dimethicone; Parfum (Fragrance); Hydroxyethyl Acrilate/Sodium Acryloyldimethyl  Taurate Copolymer; Isohexadecane; Triethanolamine; Benzyl Alcohol, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer; Caprylyl Glycol; Polysorbate 60; Disodium EDTA; Sorbitan Isostearate; Alpha-Isomethyl Ionone; Benzyl Salicylate; Citronellol; Geraniol; Hexyl Cinnamal; Hydroxycitronellaa; Limonene; Linalool



Preço: Encontrei esse kit na Shopee neste link por R$109,00. Também é possível comprar apenas o Desodorante Colônia neste link por R$74,90.

Nota: 5/5 ♥. Eu amei essa dupla, é uma das minhas combinações preferidas para ser usada durante o dia. Floral adocicado suave, uma ótima combinação. 

* Contém link patrocinado
___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da resenha dessa linha Celebre. Realmente acertaram em cheio quando mandaram esse kit. Eu amei, obrigada Boticário! O que vocês acharam? Comentem. 

Beijos,


5 comentários:

  1. Eu sou doida para sentir o cheirinho desse perfume, muito curiosa se for o que estou pensando, estou muito na vibe de perfumes assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der, passa em uma loja deles e experimenta :)

      Excluir
  2. Acho que nunca usei as colônias do Boticário. Prefiro comprar o hidratante com cheirinho e já sair hidratada e cheirosah hahaha adorei conhecer, acho que eu ia curtir o cheiro, pela tua descrição, é bem o que gosto.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ia gostar do hidratante então ♥. Eu amo as colônias do Boticário, desde a época que eu só usava Capricho haha.

      Excluir
  3. Bem legal a mensagem que essa linha passa.
    Fiquei imaginando como deve ser a fragrância deles.
    Se não causa rinite é ideal para mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo