17 maio 2022




Resenha: Néctar para Mãos Maracujá Natura Ekos


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     A primeira resenha dessa semana é sobre o Néctar para Mãos Maracujá da Natura Ekos, um creminho hidratante que estou usando todas as noites antes de dormir para cuidar da pele.


"Hidrata e acalma a pele na medida que combate os marcadores de estresse cutâneo. Sua pele reequilibrada, macia e suave. Aproveite este néctar rico em ácidos graxos essenciais, com textura leve e secagem rápida, que forma um filme protetor nas suas mãos."



O que eu achei?


       Sou apaixonada por esses hidratantes para mãos da Natura, tanto que já resenhei a Manteiga de Ucuuba e a Polpa Hidratante de Castanha. Ainda não tinha experimentado esse néctar, mas já testei o Sabonete Esfoliante, o Néctar Hidratante Corporal e o Óleo Trifásico da linha Maracujá da Ekos. Deixei linkado as resenhas em cada nome para quem quiser conferir.
       É muito parecido com os outros cremes da marca, hidrata bem as mão e tem uma textura mais densa. Fácil de espalhar e a pele absorve rapidinho. Conforme você for hidratando as mãos diariamente, vai sentir que as cutículas estão cada vez melhores (por isso nem as removo) e a pele mais macia. 

Mais descrição do Néctar para Mãos Maracuja Natura Ekos

        Ele possui 75g e o seu cheiro é muito gostoso, parecido com os outros produtos da linha de maracujá. É mais aroma de perfume do que o dá própria fruta, bem sútil, não causando rinite, enjoos ou enxaqueca. Por meia hora eu ainda sinto o aspecto de creme nas mãos, mas não é nada que me incomode. 


Textura, Espalhabilidade e Absorção

      O néctar rende bastante e espalha fácil. Inclusive eu apliquei quantidade demais para demonstrar na foto acima. Essa quantidade dá para espalhar entre as duas mãos. A absorção não é demorada e a pele fica com o viço de hidratação que já conhecemos. 


Ingredientes




Nota: 5/5 ♥. O preço é um pouco mais elevado que o da Natura Tododia, mas a qualidade desses hidratantes costumam ser superiores também. Hidratou bastante a minha pele, deixando-a muito macia. 


__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado da resenha do dia e aproveitem essa dica para cuidar da sua pele, já que o inverno está chegando com tudo em vários lugares do país. Já testaram esse néctar para mãos? Comentem ♥.

Beijos,


8 comentários:

  1. Eu PRE-CI-SO testar essa linha de maracujá! Olho e sinto o cheiro, mas nunca senti de fato haha amei, quero tudo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, precisa experimentar <3. Só não lembra o cheiro da fruta e nem é tão adocicado, mas a colônia é muito cheirosinha.

      Excluir
  2. deve ser maravilhoso! eu amava a linha de cupuaçu, nem sei se tem mais!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda tem sim. Eu não experimentei, mas quero.

      Excluir
  3. Amei que é de maracujá, mas eu ia gostar mais se tivesse mais cheiro da fruta, eu amooo esse cheiro!
    E achei legal que ajuda as cutículas a ficarem melhores. No frio isso é bem importante.
    E isso de sentir o aspecto de creme nas mãos eu não curto, tenho agonia em sentir qualquer coisa na mão, então sempre uso bem pouca quantidade, se não me dá vontade de lavar as mãos hahahahahha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ia gostar mais se fosse frutal, queria. Se a sensação de creme nas mãos te causa agonia, tem alguns outros mais levinhos da Natura Tododia com absorção mais rápida que talvez seja melhor do que esse pra você :)

      Excluir
  4. Olá!
    Amei ver e conhecer esse hidratante de maracujá, o cheirinho deve ser ótimo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo