21 junho 2022




Resenha: Gel Incolor Game On Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


     Voltando a criar resenha para vocês, que saudades que eu estava 😍. A última vez que criei foi no mês passado, quando fiz os posts de junho também. Hoje vou falar de maquiagem, resenhando o Gel Incolor Game On da Ruby Rose para vocês.



O que eu achei?


       A única máscara incolor que eu tive (antes dessa) foi na puberdade, a famosa Colortrend da Avon. Eu usava nos cílios, não dava efeito algum, mas na minha mente dava porque eu queria usar maquiagem. Desde nova eu amava aplicar sombras coloridas, batom, gloss e a minha famosa máscara incolor. 

       Dessa vez comprei o gel para pentear as sobrancelhas depois de preencher com sombra ou lápis. Ela deixa os cílios penteadinhos e no lugar por bastante tempo. Só que ela tem limites e não serve para fazer eyebrow lamination, que é a técnica de deixar as sobrancelhas bem penteadas para cima. Particularmente eu não curto esse efeito em mim, então ela serviu para o propósito que eu desejava.



      O seu aplicador é de cerdas de silicone mais curtinhas, facilitando bastante o penteado das sobrancelhas. Ela possui óleo de rícino e vitamina E na composição, mas eu acredito que isso não vá fazer diferença no crescimento dos pelos. Ao menos eu não notei diferença alguma com a frequência de uso.  

Gel Incolor Game On Ruby Rose na Sobrancelha



      Preenchi com a Lapiseira de Sobrancelhas cor Média da Dailus, resenhada mês passado. Após isso, apliquei uma boa camada do Gel Incolor e penteei as sobrancelhas levemente para cima, no seu formato natural. Gosto do efeito porque evita que os pelinhos mais longos fiquem "caídos" como normalmente.

Ingredientes 

Caso necessário, clique na imagem e amplie

Preço: Custou apenas R$6,00, bem baratinho, compensando a sua quantidade líquida de 3,8ml. Na Shopee eu o encontrei neste link por R$13,99você ainda pode usar moedinhas e cupons de desconto para fazer o produto sair ainda mais barato. 

Nota: 5/5 ♥. Cumpriu muito bem o seu objetivo, tem ótima qualidade, foi acessível e possui uma embalagem liiinda! Uso com muita frequência e amo 💕.


___________________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado da indicação de maquiagem de hoje ♥. É tão legal quando é uma opinião positiva, só tenho elogios sobre esse produto. O que vocês acharam? Comentem. 

Beijos,


7 comentários:

  1. Eu nunca usei essas transparentes, queria uma pra pentear a sobrancelha assim como a tua, também não curto brow lamination. Achei ótima! Essa linha da Ruby Rose é muito boa.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Esse gel incolor é um achado e suas sobrancelhas ficaram perfeitas.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para comprar ela para pentear as sobrancelhas, adoro ter um rímel assim em casa, acho bem curinga e necessário

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que goste, pois é baratinha e muito boa :)

      Excluir
  4. Pois eu amo usar na sombrancelhaaaa mas nós cílios também igual você, faz um post sobre todos os seus blushes pls 😍

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo