14 junho 2022




Resenha: Lenço Demaquilante Fresh Phállebeauty


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      A resenha de hoje para iniciar essa semana é sobre o Lenço Demaquilante Fresh da Phállebeauty, uma marca baratinha que de vez em quando aparece aqui no blog, pois eu amo testar os seus produtos e descobrir o que vale a pena ou não comprar.


"O Lenço Demaquilante Fresh Phallebeauty remove as impurezas da pele enquanto mantém a sua hidratação. Perfeito para quem deseja uma pele saudável. Limpa, hidrata, acalma, demaquila, refresca, purifica, suaviza, tonifica, além de ser antioxidante e antipoluição, tudo para cuidar da saúde da sua pele e deixá-la radiante."


O que eu achei?

       Eu fiquei abismada, porque ele promete remover maquiagem e máscaras de cílios à prova d'água, o que eu costumo duvidar de qualquer lenço. Comprei porque gosto de usar lencinhos para remover swatches de paletas e batons, além de usar para remover o grosso da make em determinados dias. São bem práticos, cabem facilmente na bolsa e apesar de não ter uma tampa externa, apenas o plástico deu conta de vedar e não deixar os lencinhos secarem. Um ponto que eu gostei nele é que os lenços são úmidos na medida certa e não são ásperos, facilitando a remoção sem machucar/agredir a pele. Contém 25 lenços e não contém álcool em sua formulação, não ardendo os olhos.  


Removendo Maquiagens de Swatches


       Removeu facilmente as sombras com apenas duas passadas na primeira foto. Passei mais um pouco em todo o resto e a remoção foi perfeita, sem nenhuma dificuldade e sem resquícios. 


       Nessas fotos testei o poder de remoção dos lenços com os meus produtos resistentes ou à prova d'água. A primeira foto é para mostrar todos os produtos que usei: Máscara The Colossal Maybelline à prova d'águaDelineador Líquido Ludurana à prova d'águaLápis Preto Intense BoticárioCorretivo Vegano Miss LaryBatom 353 Ruby Rose Feels. Na segunda foto passei apenas uma vez na metade para vocês verem a remoção, e o meu choque foi que removeu sem manchar o lápis preto, o corretivo, uma boa parte do batom rosa e delineador. O que ainda resistiu inicialmente foi a máscara de cílios. Na terceira foto foram apenas mais quatro passadas por cima de tudo, totalizando cinco e removeu quase tudo. Na quarta foto eu retirei tudo com apenas mais duas passadas, totalizando seis. Até eu fiquei incrédula com essa remoção, nunca vi um lenço demaquilante com tanta eficácia!

Removendo a maquiagem 

Pronta para remover a maquiagem do rosto


       Removi a metade da maquiagem para ficar mais fácil de enxergar a diferença. Removeu muito bem, sem o eterno "esfrega esfrega" e com apenas um lencinho. Eu ainda sinto a necessidade de lavar o rosto com sabonete demaquilante, para retirar bem qualquer resquício e aplicar um tônico que limpe profundamente os poros. Mas achei esse lenço uma ótima escolha para removedor de "cabeceira de cama", para quando o cansaço bater muito forte e exigir praticidade.

Metade do rosto com maquiagem removida

Depois de lavar o rosto com sabonete demaquilante

Ingredientes


Preço: Comprei em uma promoção e custou apenas R$4,50. É o lenço mais baratinho que comprei e também com maior eficácia 😍. Na Shopee eu o encontrei neste link por apenas R$10,00. Eu já comprei vários produtos da marca no app e super recomendo. 

Nota: 5/5 ♥. Eu ameeei! Foi aquele produto que eu não dava nada, pensei que ia ser ruim de remover a maquiagem, mas foi muito eficiente. Tenho desde novembro aberto e mesmo após um bom tempo os lencinhos não secaram.

__________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado! Eu fui ficando surpresa a cada vez que fui testando melhor os lenços, sem dúvidas é algo que eu pretendo levar na minha viagem comigo (nesse momento me questiono se eu levei). O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


10 comentários:

  1. Oi amiga,
    Então, confesso que uso lenço umedecido de bebês pra retirar o grosso da maquiagem, mas agora acho que vou ter que parar e deixar pro Ravi, haha. Esse lenço demaquilante parece mesmo ser ótimo, sou dessas que também desconfia quando diz que tira máscara de cílios a prova d'água, acho que o produto tem que tirar o rímel sem agredir os cílios, mas pra mim que quase não uso make a prova d'água esses lenços seriam um bom custo-benefício.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele retirou maquiagem à prova d'água, daria certo sim haha. Agora os lenços umedecidos são mesmo do Ravi, haha. Mas de vez em quando na preguiça dá para recorrer.

      Excluir
  2. Que achado esse lenço demaquilante. Remoção perfeita e baratinho, amei a resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses lencinhos baratinhos, eles limpam bem e não secam fácil, fora que me salva na preguiça

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala! Amei demais esse, me surpreendeu positivamente.

      Excluir
  4. Noooossa ele é muito maraaa! Adorei o preço e achei que removeu super! Eu quase nunca compro lenços demaquilantes porque esqueço de usar e secam hahaha adorei já quero.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meu está aberto há uns bons meses e ainda não secou, eu amei! Espero que goste caso resolva testar ♥

      Excluir
  5. Oi Carol, eu já me encantei de cara por esse lenço!
    Maravilhoso, foi um baixo custo que super valeu a pena.
    Preciso até comprar aqui pra mim, espero que eu encontre dessa marca.
    Beijos ♥
    http://www.silalmeida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se encontra bem fácil na shopee, fiquei apaixonada por vários produtos que comprei recentemente e é uma marca bem baratinha.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo