30 junho 2022




Resenha: Recarga Novex Cicatrização dos Fios Embelleze


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


    O último post de junho será a resenha da Recarga Novex Cicatrização dos Fios da Embelleze, um tratamento capilar que me surpreendeu bastante. 



"Com oligoelementos e os peptídeos da Recarga Novex Cicatrização dos Fios seus cabelos vão ficar completamente restaurados, mega hidratados, fortes e intensamente nutridos."



O que eu achei?


     Recebi essa recarga em janeiro, mas demorei para testar porque estou usando uma por vez, tanto que já resenhei a Recarga Bomba de Potássio e a Recarga Sonho Meu. Essa foi a terceira que eu comecei a usar, mas ainda tenho outras duas guardadas.

       Ela é simplesmente maravilhosa, a minha favorita das três até agora. Eu já amava a linha Cicatrização dos Fios, é a minha favorita da Novex. Essa recarga conseguiu superar a máscara de tratamento da linha, sendo mais poderosa no tratamento e deixando os meus fios com aspecto saudável. 



       Assim que aplicada nos fios, eles ficam emolientes e desembaraçados, característica maravilhosa dessas recargas. O cabelo seca sem frizz e eu reparei que potencializa o meu liso, deixando os fios bem mais alinhados e com volume reduzido. Não sei como ela funcionaria em cabelos cacheados, mas super indico para quem possui cabelo liso e gosta do efeito desmaiado. 


Modo de uso da Recarga Novex Cicatrização dos Fios


       Ela pode ser utilizada no cabelo seco como finalizador e protetor térmico, mas eu gosto de usá-la durante o banho, após lavar o cabelo com o shampoo da linha Cicatrização dos Fios e deixar agir por 10 minutos. Depois finalizo o cabelo com o creme de pentear da mesma linha, assim potencializa o tratamento. 


Textura da Recarga Novex Cicatrização dos Fios

       A textura da recarga é muito parecida com a da máscara: nada tão denso quanto pomada, mas também não é rala. A única coisa que eu acho chata nas recargas é a sua embalagem, pois por ser bisnaga de metal, fica dificultoso retirar o produto quando está próximo ao fim. 
       



Meu cabelo com a Recarga Novex Cicatrização dos Fios


Sem flash

Com flash

       Essas fotos foram feitas antes de aparar as pontinhas, coisa que fiz na viagem. Ao usar ela, o cabelo ficou bem mais alinhado e com quase nada de frizz, além do brilho intenso que fica evidente mesmo em fotos sem flash. 
       As recargas possuem 80g e eu já usei três vezes no meu cabelo que é médio a longo. Agora ela já está na metade, mas acredito que ainda rende mais dois a três usos.


Ingredientes 


Preço: Ela está custando R$12,90 em uma promo no site da Embelleze, um valor que compensa bastante na minha opinião. 

Compre no site da Embelleze e adquira 10% de desconto com meu cupom carolinsweet




Nota: 5/5 ♥. Cinco vezes amei! Cabelos ressecados e quimicamente danificados precisam testar esse produto. Ele é a prova que nem todo produto precisa ser caro para dar um ótimo resultado no cabelo. 

___________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse produto maravilhoso da Embelleze. O que vocês acharam? Comentem ♥.  

Beijos,


6 comentários:

  1. Não conhecia este produto, vou tomar nota, seu cabelo está lindo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Temos muita curiosidade para testar essa recarga, vamos anotar para comprar.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo ela! Concordo sobre a embalagem, um saco. Mas o produto é mara, a minha está no fim :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tá caminhando para o final D:. Mas pretendo comprar outra, haha.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo