16 abril 2022




Alguns Desejos: Skincare e Make


       Depois de meses (e inclui meses nisso), eu criei uma wishlist com Alguns Desejos recentes que eu tenho por produtos de skincare e maquiagens. Alguns eu desejo apenas por desejar, outros eu almejo comprar e espero promoções. Enfim, vou compartilhar essa breve lista com vocês.




Iluminador Brilho de Diamante Miss Lary


      Eu vi e nem sei se entendi a proposta, mas estou desejando que ele seja um primo baratinho do BT Mirror, um iluminador com MUITO brilho da Bruna Tavares, que é caro para o meu bolso. Será que a Miss Lary vai entregar tudo? Vou comprá-lo na minha primeira oportunidade.

BT Mallow Fairytale


       Pelo o que notei nas blogueiras testando, me interessou o sensorial in-crí-vel e os brilhos lindos. Está caro para o meu bolso, provavelmente não vou comprar, mas é um dos meus desejos.

Iluminador Stella Mari Maria

       Na primeira promoção boa que ele estiver, na minha penteadeira ele estará. Já vi os iluminadores da Mari Maria em promoção, mas esse bonito sempre estava esgotado. É o desejo de muita gente, um dos iluminadores soltos mais bem comentados. Só digo uma coisa: quem espera alcança 😅 (ou não)

Blush Roxo Girls Just Dalla

       Desejo por puro fogo no furico, mas não preciso. É apenas curiosidade por ser um blush cremoso roxo. Não sei se comentei aqui no blog, mas estou com um fraco enorme por blushes cremosos. Não sei se realmente vou comprar, mas uma chaminha eu já tenho.

Base Skin Balm da Miss Lary




        Essa base eu desejo, porque parece diferente de todas que eu testei. Provavelmente eu compro, mas antes quero dar um intensivo e acabar com algumas das minhas bases para abrir espaço. Mas é um desejo provável.

Paleta Precious Butterflies City Girls 


        Esse desejo é apenas por desejar. O valor dela não está muito acessível e se for levar em consideração que eu tenho muitas paletas, não vale a pena investir em mais uma. Mas acho ela tão bonitinha, com texturas tão incríveis, chega a dar gosto de desejar. 

Hidratante Uniformizador Facial On/Off Ruby Skin


        Isso é culpa da Raquel Tips que resenhou essa semana o hidratante. Como eu testei e gostei de vários outros produtos da Ruby Skin, esse hidratante está na listinha de desejos para compras futuras, quando outros hidratantes chegarem ao fim. Gostei, porque contém niacinamida e ácido hialurônico, além de possuir uma textura mais leve.

 Base Protetora Invisível Retinol H+ Make B.


        O inferno de participar das ações promocionais da Boti é testar e ficar depois desejando ter. Eu recebi há alguns meses atrás essa versão de base com cor, inclusive já a resenhei. Mas a invisível ganhou o meu coração em apenas dois sachês de amostra. Aguardando promoções, desde já 👀 e também juntando pontos no clube viva. 

Loção Hidratante 400ml Cuide-se Bem Pessegura

      Outro golpe de "amostra gratuita" que o capitalismo me fez cair. Que cheiro maravilhoso é o dessa loção?! Em breve vou resenhar a minha de 50ml e já estou de olho para comprar o refil de 400ml. Foi sucesso total e futuramente eu quero 😂. 

_________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de conhecer a minha listinha de desejos. Não tem jeito, o capitalismo me corrompe e a "futilidade" me mantém 😭. Mas prometo comprar com responsabilidade e consciência. Antes de tudo, quero dar um intensivão em vários produtos de maquiagem que tenho. O que acharam dos desejos? Comentem ♥.

Beijos,
 


6 comentários:

  1. Olá!
    Amei essa lista de produtos que você vai querer comprar. Eu amo essa loção hidratante, é muito boa e o preço é acessível e sempre tem promoção dela.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu estou virando a doida do SkinCare, é cada produto que o bolsa só chora kkk
    Mas vai dar tudo certo! Confio nos seus desejos de SkinCare em? ahah

    Beijo
    Blog da Tah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, uma fase sem volta hahaha. Espero que goste caso experimente algo da listinha, hihi.

      Excluir
  3. HAHHAA FOGO NO FURICO EU RI. Eu tenho wishlist assim também. E nela, também tem o BT Mallow, que é total pulga na cueca pra comprar. O hidratante da Ruby Rose eu aaaaaaaaaaamo, e a paleta da City Girls é linda demais pra não se ter.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BT Mallow eu só não comprei porque esse rosinha está sempre em falta na maioria das lojas na Shopee e é o mais caro. O hidratante da Ruby Rose eu ainda irei garantir ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo