12 abril 2022




Resenha: Linha Reconstrução New Hair


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Hoje o post é sobre um produto que eu recebi da minha primeira loja parceira através do instagram: a antiga Bem Blogueirinha, que agora está de nome novo, a Ana Paula Store (@anapaulaalencar_store). Participei de um concurso como cabelo colorido em janeiro, pedi votação de meio mundo e recebi um presskit fofo com produtos artesanais feitos por ela (mostrei no instagram) e um Kit de Reconstrução da New Hair que vou resenhar hoje. 

       Quero agradecer e mencionar que a Ana Paula é uma mulher muito guerreira, pois mesmo com inúmeros problemas se manteve de pé. Soube se reinventar nos dias mais difíceis, agora está reformulando a loja e fez várias promoções. Quem é de Belém recomendo que conheçam, sigam e comprem os produtos dela. 



"A Linha New Hair conecta um complexo de aminoácidos, que nutrem a fibra capilar, com vitaminas que possuem funções múltiplas e que aceleram o desenvolvimento dos fios. Sua fórmula possui componentes inteligentes que penetram na cutícula e agem diretamente sobre a parte mais interna da fibra, promovendo resistência e maciez nos cabelos."


O que eu achei?

        A marca ficou conhecida pelas gomas ou comprimidos que prometem acelerar o crescimento capilar, o que é difícil por ser algo definido pela genético, mas enfim. Achei interessante que investiram em uma linha para cuidados capilares, pois é uma marca acessível. Como sou uma pessoa com cabelo descolorido, o kit tem tudo a ver comigo. Mas será que a linha reconstrução da New Hair é boa? Para responder essa sua pergunta, falarei brevemente sobre cada um dos quatros produtos do kit: shampoo, máscara, condicionador e leave-in

Shampoo


      O shampoo não é liberado, pois contém Sodium Laureth Sulfate. Mas boa parte da sua detergência é constituída pelo Cocamidopropyl Betaíne, um tensoativo extraído do coco que possui um poder surfactante de leve grau, limpando sem agredir os fios. Posso dizer que é uma mistura ideal para fazer uma boa limpeza que quase não desbota o colorido do meu cabelo, o que me deixou encantada. Ele não faz tanta espuma de primeira, melhorando mais na segunda aplicação. Acredito que se adapte bem a todos os tipos de cabelos. Os mais oleosos talvez necessite de uma terceira aplicação, mas os secos e normais duas já bastam.
         A linha é perfumada com um cheiro doce, sútil e gostoso, porém que não permanecem nos fios. O shampoo contém 350ml.

A textura do Shampoo New Hair Reconstrução é mais líquida que o convencional e a sua cor é transparente.


Máscara 


         O meu cabelo não se dá com várias máscaras de reconstrução, mas essa da New Hair ele aceitou muito bem desde o início. Segundo a marca ela contém aminoácidos essenciais para a saúde capilar, que são: Arginine, Sodium PCA, Serine, Proline, Glycine, Alanine, Threonine, Isoleucine, Valine, Phenylalanine, Glutamic Acid. Promete penetrar na cutícula e agir na parte mais interna da fibra capilar, o que eu só conseguiria ver com algo que amplie bastante. 
        Como cosmético é muito sensorial, posso dizer que o cabelo fica bem solto ao aplicar a máscara, diminui o embaraço e deixa um brilho. Estou cuidando muito mais do meu cabelo nos últimos meses e sempre sinto uma revitalização com essa reconstrução. O seu tempo de ação é curto, de 5 a 10 minutos, e pode ser aplicada na raiz, o que é bom para quem possui o cabelo extremamente seco.  Em geral é um ótimo produto para encaixar na manutenção da reconstrução do cronograma capilar. 

A textura da Máscara New Hair Reconstrução é um denso mais emoliente. Contém 300g.

Condicionador 


       O Condicionador eu deixo como opcional, mas gosto de usar para pentear os cabelos e dar uma hidratada a mais nos fios antes do enxague. Todas as vezes que fiz a reconstrução, usei ele. Dessa vez não experimentei apenas o uso de shampoo e condicionador, mas acredito que funcionaria bem em dias corridos. O seu tempo de ação é 3 minutos e desembaraça que é uma beleza. Contém 350ml e comigo é o produto que mais está rendendo.

A textura do Condicionador New Hair Reconstrução é menos densa que a máscara. 

Leave-In


        Assim como a linha inteira, o leave-in é termo ativado, possibilitando finalizar o cabelo com menores danos ao usar secador, chapinha ou babyliss. Ele usado sem fontes térmicas já faz o cabelo secar com menos frizz e melhor alinhamento. Mas é uma das minhas opções de protetores térmicos.
      Para vocês terem uma ideia, da linha é o que menos está rendendo comigo, porque também estou usando com outros produtos. Possui 200ml e aplico sempre uma boa quantidade no cabelo úmido e não pesa nada.

A textura do Leave-In New Hair Reconstrução é levinha, fácil de espalhar pelo cabelo úmido ou seco.

Resultado do meu cabelo usando a Linha Reconstrução New Hair

Sem chapinha 



Com chapinha




       O resultado no meu cabelo sem chapinha foi maravilhoso, deixando-o alinhado e com frizz reduzido. No dia que finalizei com a chapinha ele ficou frizzado, porque eu tinha acabado de fazer o processo e usei secador antes (meu cabelo odeia secador). Mas no dia seguinte esse frizz diminuiu e o cabelo ficou sem embaraçar. 

Ingredientes da Linha Reconstrução New Hair


Preço: Como a Ana Paula Alencar Store está fechada, encontrei o preço da linha na Shopee. Compre neste link o kit completo por R$32,99.

Nota: 5/5 para a linha inteira ♥. Não tenho do que reclamar, os meus fios ficaram maravilhosos com ela. Não é uma linha que faz milagres, mas melhorou muito o aspecto do meu cabelo que estava bem danificado, proporcionando um ótimo alinhamento. 

_________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado da resenha dessa linha maravilhosa da New Hair. Gostei bastante da oportunidade de experimentar algo da marca e já estou de olho em outros kits. O que vocês acharam? Comentem. 

Beijos,
 


14 comentários:

  1. Oi Carol, essa linha parece ser maravilhosa mesmo! Imagino que deva dar MUITO trabalho cuidar de fios coloridos, então toda a ajuda é bem vinda, né? Muito legal a dica ~ e sucesso para a Ana Paula! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um trabalhozinho sim, mas meu cabelo em geral por ser mais fino, sempre deu esse trabalho de cuidar.

      Excluir
  2. não conhecia essa marca! mas o resultado ficou belíssimo! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto essa linha de produtos para cabelo. Gostei de saber que deu um bom resultado e ainda deixou o seu cabelo bonito.
    O preço está ótimo pela quantidade de itens.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gostou <3. Também achei!!

      Excluir
  4. Amei a resenha. Nunca usei nada da marca, mas achei o kit bem em conta.
    Gostei muito da aparência da consistência da máscara, já quero testar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. Espero que goste também caso resolva testar.

      Excluir
  5. Gostei de conhecer a marca e que bom que deu resultados positivos no seu cabelo.
    Ótima resenha!

    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  6. Que tudo esse kit! Não conhecia a marca, meu cabelo não é fã de reconstrução, mas agora quero testar hehe ficou lindoooo

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também detesta reconstrução, mas se deu muito bem com essa linha, amém haha

      Excluir
  7. Arrasou nesse press de sorteio, fiquei desejando demais essa linha, seus cabelos estão muito lindos, que brilho perfeito

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo