07 abril 2022




Resenha: Sabonete Ácido Salicílico Dermachem


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Para a terceira resenha da semana, escolhi outro produto da Dermachem:Sabonete Ácido Salicílico. Já resenhei há um ano atrás os lenços demaquilantes de ácido salicílico da marca e na semana passada resenhei três produtos da linha de Vitamina C. Confiram as outras resenhas e venham comigo para saber de mais uma experiência com os produtos da marca.



"O SABONETE PELE OLEOSA ÁCIDO SALICÍLICO DERMACHEM LABORATORY foi desenvolvido para proporcionar na pele limpeza e controle de oleosidade e acne. Possuem tensoativos suaves que limpam e não agridem a pele, deixando toque macio e sedoso. O ácido salicílico tem propriedade queratolíticas e remoção de comedões. Juntamente com extrato de sálvia e o BIOTIN, controlam a oleosidade, promovendo luminosidade sem brilho excessivo e sem opacidade da pele. E agora o ÍON zinco, cobre e enxofre complementam essa ação devido suas propriedades adstringentes. Seja bem-vindo ao mundo tecnológico de Dermachem Laboratory."



O que eu achei?

        Eu sempre quis testar esse sabonete, procurava em lojas físicas, mas só achava o gel hidratante. Até ir na Shopee e pedir ele junto com o de vitamina C em novembro do ano passado, quando desde então comecei a usá-lo e os resultados foram surpreendentes.
       Todo mês o meu rosto tem um período suscetível ao aparecimento de acnes e aumento da oleosidade. Eu morro com espinhas internas que surgem principalmente no queixo e nariz. Antes eu não dava nada por esse sabonete, mas toda vez que eu tinha alguma espinha, usava ele em uma noite e no dia seguinte aparecia tudo bem melhor. E isso aconteceu várias vezes nos últimos meses. Como não foi uma única vez, sei que foi o sabonete e desde então insiro na skincare no período em que a minha pele está mais oleosa. Assim parei de sofrer com espinhas internas no queixo e senti a oleosidade mais controlada. Claro que não é algo milagroso que faz ela sumir de vez e não voltar mais durante o dia, mas de imediato limpa a pele sem ressecar, deixando-a macia e refrescante. 


       A textura do sabonete é  um pouco mais líquida que a do Sabonete Primer Pré-Maquiagem. O buraco dosador também é maior, então precisa de um cuidado ao manusear para não sair produto demais. Contém 100ml que rende bastante comigo. 

Minha Pele com Sabonete Ácido Salicílico Dermachem
    

        No minuto anterior: pele sebosa de tanto suor. No minuto seguinte: pele limpa e hidratada, sem acne. Senti que o sabonete controlou bem o surgimento de novas espinhas. Só não senti diferença no aparecimento ou diminuição de cravos. Esses continuaram tranquilamente por conta do uso de máscara 😓.

Ingredientes



Preço: Ele custou R$7,00 e foi comprado na Shopee junto ao de Vitamina C. O preço original neste link é R$10,95, mas o desconto pode ser maior com moedas e cupons de desconto. 

Nota: 5/5 ♥. Surpreendeu muito! Eu criei sim uma expectativa sobre ele, mas não imaginava que realmente fosse fazer todo esse efeito na minha pele. Só de ter mandado embora as espinhas internas do meu queixo, eu já o amei 💕. Um verdadeiro produto bom e barato.



 _________________________________________________________________________________________


     Espero que tenham gostado da terceira resenha da semana, mais uma super positiva. Já testaram esse sabonete da Dermachem? Comentem ♥.

Beijos,
 


8 comentários:

  1. Eu amo os produtos dessa marca, tinha a vitamina C e amava!
    Esse ainda não experimentei, já quero adquirir!
    Beijinhos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero me jogar nele! Achei mara! Os dois que testei da marca, eu amei, então né, já quero esses <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei que ele limpa a pele sem ressecar, já usei vários sabonetes que ressecam e é tão ruim... Bom saber que esse é realmente bom e que foi bom pra sua pele.
    Eu estou tomando roacutan, daí tô usando um sabonete da Avène que é beeem bom também!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem de Avène, mas nunca experimentei. Bom que já fica outra indicação que parece ser mais potente para caso eu precise. Obrigada <3.

      Excluir
  4. Já gostei de saber que esse sabonete é bom. As vezes também aparecem umas espinhas do mal na minha cara e preciso de bons sabonetes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica com essa recomendação baratinha anotada :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo