30 abril 2022




Resumo dos 29 posts de abril


       Eu não quis prometer, porque sou péssima em cumprir. Mas justo dessa vez eu consegui concluir e postar TODOS os dias em abril. Pela primeira vez em minha vida para a história de sete anos desse blog, esse mês foi o que eu mais criei posts e esse é o trigésimo. Então para finalizar esse "BEDA", hoje vou resumir e linkar todos os posts de abril ♥. Caso você tenha perdido algum, acesse os links e deixe o seu comentário para ajudar o blog 😍. 




       Quer uma rotina skincare com produtos baratinhos? Confere a resenha do Sabonete, Água Micelar e Gel da linha Vitamina C da Dermachem. Link do título clicável.


Novas Formas de Ganhar Moeda na Shopee + Promo 4.4


       A Shopee teve várias atualizações nas formas de ganhar moedas, incluindo novos jogos. Além de falar da promoção do dia 04/04, esse post ainda é útil para saber das atualizações e garantir um descontinho no final da sua compra.



       Texto íntimo sobre a minha vida, de como eu passei pelas fases difíceis e como 2022 não anda sendo um ano fácil para várias pessoas. 


Unhas da Semana: Mulher Arretada e Peguei em Off (Dailus)


       Esmaltação lindíssima com os últimos esmaltes lançados pela Dailus: o Mulher Arretada e o Peguei em Off. Esmaltação azul perfeita para quem gosta de unhas coloridas e com muito brilho. 


Resenha: Cleasing Oil Quem Disse, Berenice?


       Maquiar é maravilhoso, mas remover eficientemente a maquiagem é importante para garantir a saúde da sua pele. Recomendo a resenha do Cleasing Oil da Quem Disse, Berenice? para quem ama usar maquiagem e quer investir em um bom removedor de maquiagem com um preço ok



Resenha: Iluminador Body Glow cor 01 Ruby Rose


       Gosta da pele com acabamento glow ou procura por iluminador cremoso? Confere essa resenha! Resenhei o Iluminador Body Glow cor 01 da Ruby Rose, um produto que também pode ser usado no corpo inteiro e é baratinho. 



      Outra resenha da Dermachem, um produto que gosto muito de ter na minha skincare. Quem tem a pele oleosa precisa conferir a resenha do Sabonete Ácido Salicílico da Dermachem.



        Mostrei vários produtos que eu usei até acabar, falando se são bons, valeram a pena ou não. Vem conferir um pouco mais sobre o que eu andei usando ultimamente. Abaixo, vários produtos de cabelo acabados. 



      Se você está pensando em comprar na Shopee e o método de entrega é a Shopee Express, recomendo que veja esse post para saber um pouco mais da minha experiência com a transportadora Sequoia Log. 



       Post gostoso de ver para quem ama plantinhas assim como eu. Contei um pouquinho sobre cada uma das minhas plantinhas e abaixo deixo uma foto do meu girassol florescendo em janeiro.


 
     Esmalte Nostalgia são esmaltes que eu uso e que no momento não são mais comercializados. No post eu relembro da coleção que ele pertenceu e mostro a minha esmaltação. Nesse post mostrei uma combinação com o Glitter Prata da Colorama.


Resenha: Linha Reconstrução New Hair


       Resenhei uma linha que eu recebi de uma loja parceira do meu instagram, a Linha Reconstrução da New Hair, uma etapa importante do cronograma capilar.



        A Max Love é uma marca bem reconhecida quando se trata de maquiagem baratinha. Resenhei o Gloss Lip Volumoso na cor 05.



        Resenhei esse recebidos maravilhoso que a Vizeme me enviou para que eu pudesse criar uma resenha para eles. A linha Seven Oils é uma linha de nutrição maravilhosa e eu falei detalhadamente dos cinco produtos da linha.



        Comparei os hidrantes Hialuronic da Fenzza e o Aquagel da Tracta, dois hidratantes faciais com textura gel e de fácil absorção, com um ingrediente em comum: o ácido hialurônico. Qual será o melhor?

 

Alguns Desejos: Skincare e Make


       Compartilhei com vocês alguns dos meus desejos de skincare e make, que são coisas que compro também normalmente na Shopee. Qual será os desejos que temos em comum? Confere lá 😊.



       Fiz esse texto em comemoração a Páscoa, para relatar um pouco de como foi a minha e desejar um ótimo feriado para todos vocês. Não dá para negar que as fotos dos meus coelhinhos ficaram bonitinhas ♥.



       Combinei o esmalte nostalgia (não mais comercializado) Viúva Negra com o clássico Rebu, ambos da marca Risque. 



       Está pensando em comprar a Palette Purple Secrets da Niina Secrets para Eudora? Quer saber se vale a pena investir o seu dinheiro nela? Não deixe de conferir o meu post, pois eu testei e disse detalhadamente a minha opinião sobre as sombras e o custo benefício. 



      Em fevereiro/março, a Boticário distribuiu brindes da Loção Hidratante Cuide-se Bem Pessegura, com 50ml. Testei esse hidratante maravilhoso e resenhei para vocês ♥. 



       Recebi e testei a Linha Match Proteção da Cor da Boticário e resenhei todos os produtos, falando como essa linha se comportou no meu cabelo colorido arco-íris. Tem cabelo colorido/tingido? Confere logo a resenha!



      Esse post é para quem gosta de vídeos de True Crime e investigação de casos/crimes reais. Separei três assistidos recentemente que eu achei interessante indicar a vocês. 



      Comprei cada fofura de acessório por R$1,99 na Shopee Internacional e eu precisava compartilhar com vocês. Brinco da Minnie, colar de chave, pulseiras de coraçãozinho e muito mais ♥.



        Essa foi a minha maior exposição de vida no meu blog. Contei 15 fofocas sobre mim para quem ama uma fofoca e quer saber da vida alheia.



       A coleção Princess da Impala é maravilhooosa e eu posso provar com essa esmaltação com o esmalte Sua Voz Tem Poder, inspirado na princesa Ariel


Resenha: Delineadores e Lápis Retrátil Pastel Luisance

 
       Gosta de delineador colorido? Então talvez a resenha dos Delineadores Líquidos 03 e 06 e Lápis Retrátil Pastel da Luisance vai te agradar. Confere para saber da minha opinião e ver melhor as cores.


Resenha: Loção Hidratante Priprioca Natura Ekos


      Sazonal ou limitada, eu não sei. Mas se você gosta de se sentir cheirosa, a Loção Hidratante Priprioca da Natura Ekos é perfeita para você. 



       Última resenha de abril e mais uma paleta roxa para resenhar, dessa vez bem baratinha. Resenhei a Paleta de Sombras Grape da Belle Angel. Vale a pena ou não? Click no título e descubra. 


Livro: Se não eu, quem vai fazer você feliz?


      Para finalizar a lista dos 29 posts de abril, falei o que eu achei do livro Se não eu, quem vai fazer você feliz?, escrito pela Graziela Gonçalves, ex-mulher do Chorão. O livro conta um pouco da história dos dois e muito sobre a banda Charlie Brown Jr.


__________________________________________________________________________________________


        Espero que tenham gostado e confiram os posts de abril que interessarem vocês. Postei todos os dias e me sinto realizada com essa meta ♥. Mês de maio voltarei ao normal, quatro publicações durante a semana. Mas eu repetirei esse especial de 30 posts novamente no final do ano. Algum palpite do mês? Comentem! 

Beijos,
 


4 comentários:

  1. Olá, Carol.
    Já participei de BEDA e é interessante como você consegue divulgar o seu conteúdo e ao mesmo tempo conhecer tantos blogs legais.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Uauuu foi um mês cheio! Arrasou! Parabéns por ter conseguido, dá muito trabalho!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu mesmo! Milagres aconteceram na minha vida e me realizei um pouco <3

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo