24 abril 2022




Para Quem Gostar de Ler: 15 Fofocas Sobre Mim


      Eu estava pensando no que fazer nesse último Para Quem Gostar de Ler em abril. Pensei em falar fatos sobre mim, mas achei básico. Então eu resolvi contar 15 fofocas que poderiam fazer sobre mim que serão verdades. Nada melhor do que queimar a própria imagem 😆. Quem ler, leu! Logo isso se perderá entre outros inúmeros posts do blog.



1- Sou fofoqueira, mas a fofoqueira de boa que não vai ficar espalhando sua vida para ninguém. Só gosto de saber das histórias e esquecer dias depois, porque a memória nem sempre guarda por muito tempo. 


2- Eu não sou barraqueira que briga por qualquer coisa, mas as vezes que me tiraram de mim, eu fiz os melhores escândalos que gerou entretenimento gratuito para os meus vizinhos. E não me arrependo de nada, porque ambos foram libertadores demais 😂. Nada melhor que explodir para enfiar tudo nos eixos.


3- Já discuti com boa parte dos parentes e fiquei com raiva. Não importa se era uma viagem, me estressava, levava. A minha mãe exigia que eu pedisse desculpas e eu aprendi ainda criança que não era possível se desculpar pelo o que não me gerava arrependimento. Os que eu não discuti, foi por falta de convívio. Convivência estressa...


4- Não fui namoradeira. Porém, no terceiro ano do ensino médio, os meus três ex-namorados da escola estavam na mesma sala do que eu. E isso deixou puto o atual da época, que fazia mais abusos psicológicos em mim. Hoje eu acho que deveria ter mandando todo mundo para...


5- Não tenho dificuldades em cortar laços com gente que me deu motivos. Mas o quão mais próximo é, mais motivos precisam ser dados. O mais chato são as pessoas perguntando "por que você não fala mais com fulano?". 


6- Eu e a minha mãe temos uma relação linda de amor e amizade. A gente se chama de cu de cabrito, vaca que fugiu do pasto, dragão, entre outras coisas. Há uns cinco anos atrás eu chamei ela de vaca na frente da minha tia que estranhou e achou derespeitoso, fazendo um discurso. Eu fiquei puta de volta e quis voltar para a minha casa do mesmo dia (só não era possível). Hoje em dia eu acho que eu e a minha mãe iríamos rir e deixar pra lá. 


7- Quis sair de casa o ano passado e eu só não saí por falta de oportunidades 😅. Tentei fazer tudo certo e no final deu errado. Mas essa é a minha maior promessa de quando existir uma estabilidade financeira na minha vida.


8- Ainda no tópico anterior, eu ando sem esperança para a vida e com a situação atual do mundo. Isso me fez estagnar e ter dificuldades em acreditar que um dia isso será possível, já que o mundo tá indo para o brejo e tudo muito caro.


9- Para apresentar o meu TCC, tomei uns gole de cachaça e ficou tudo certo. Garota nota 10!


10- O meu noivado rompeu e eu nunca falei disso aqui no blog, por estar depressiva. No fundo eu também não queria dar motivos para quem não gostava de mim (ou do Marcos) ficar feliz com a notícia. Mas muita gente escrota foi no meu instagram para stalkear e saber. Terminamos e temos uma convivência ok.


11- Um término nunca tem um motivo só (em sua maioria das vezes). Mas o motivo que resume em tom de brincadeira: não conseguiram me controlar para que eu aceitasse tudo tranquilamente. Eu não sou tranquila! Isso gerava discussões, irritou o noivo que foi e acabou com tudo, quase quatro anos e meio. Essa coisa de casar e continuar morando na casa da mãe/sogra, não é benéfico, ainda mais se NINGUÉM ali é pacífico. Eu queria crescer e ele não saía da casinha. Os caminhos para seguir foram outros. Com o tempo está ficando e vai ficar tudo bem. 


12- Na época eu senti muita culpa por isso, mas hoje em dia vejo que eu não sou a primeira noiva in the world a passar por essa tour. Eu sou compreensiva até onde der, onde não deu mais, vida que segue.


13- Na terça-feira deu b.o na hora de descolorir o meu cabelo. Meu descolorante da Alta Moda estragou antes de vencer e eu tive que usar o Ametista da Yamá. Teve partes do meu couro cabeludo que ardeu tanto que formou cascas, como se fosse uma leve queimadura química. Primeira vez que isso aconteceu e espero que última.  


14- Faço a descoloração e tonalização do cabelo em casa com a minha mãe, porque uma vez a cabelereira foi fazer e deixou o meu cabelo elástico. Ainda bem que eram só mechas, mas eu tenho pavor só de lembrar.


15- Eu uso esmaltes MUITO vencidos e a Tamires do blog Eu Milhazes qualquer dia desses me mata. Tem esmaltes de dez anos atrás e eu sigo usando porque ainda estão bons 👀. Mas não façam isso, risco de alergias fortes e tudo mais. Se fizerem é por conta e risco, está claro que eu disse que não era para fazer. 


___________________________________________________________________________________________

       As fofocas sobre mim não acabam por aqui, mas não vou queimar mais a minha imagem😂. Eu sou uma pessoa humana, com sentimentos e problemas reais, como qualquer outra nesse mundo. Não dá para ser perfeita ou exigir dos outros a perfeição. É sobre isso (amo usar essa frase para qualquer besteira). 


Beijos,


8 comentários:

  1. Oi Carol, amei te conhecer mais um pouco através desse post, sinceridade é tudo.
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. O item 15 é totalmente eu rs. Não está com cheiro ruim ou cor estranha, eu uso rs


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu todinhaa! Qualquer dia desses a Tamires me mata, mas eu uso de boa se não tá com textura e cheiro esquisito.

      Excluir
  3. Amei saber mais sobre você! Eu sou uma pessoa calma e tento evitar confrontos, mas quando a minha paciência acaba, as pessoas se assustam, porque jogo todas as verdades na cara e levanto a voz, seja lá para quem for hahaha. Chega de deixar os outros se prevalecerem hahaha. Sinto muito pelo seu noivado, mas tenho certeza que Deus tem bons planos pra ti. Quanto ao 8, também me sinto um pouco assim, principalmente com essa coisa de pandemia, me gera um certo medo e me deixa meio paralisada sabe? Inclusive querendo desabafar, me manda mensagem lá no insta hahaha.
    www.brunavirginia.com
    Insta @blogbrunavirginia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente assim que sou, evito confrontar, mas é uma guerra declarada quando abro a boca.
      Essa desesperança mundial tá difícil de lidar, acontece tudo de uma vez só. Obrigada por se prontificar <3.

      Excluir
  4. Eu sou a fofoqueira que repassa hahaha não me contem fofoca! E fiquei tensa com a história do cabelo! Espero que esteja tudo bem. Boa semana! tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, amo! O povo me repassa as infos tudinho e eu lá, esqueço e fico ueee.
      Lavei o cabelo e ficou tudo certo, acho que foi só reação ao descolorante no dia. Eu não gostei muito dele.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo