06 abril 2022




Resenha: Iluminador Body Glow cor 01 Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


       Para a segunda resenha da semana, eu desencalhei um produto que tenho há quase um ano e tinha usado poucas vezes. Hoje vou resenhar o Iluminador Body Glow cor 01 da Ruby Rose 



"O Iluminador Body Glow Ruby Rose é perfeito para quem ama uma pele radiante. Sua fórmula sedosa é fácil de espalhar aderindo a pele sem escorrer ou manchar. Ideal para aplicar nas pernas, braços, busto, colo e ombros. Também é possível misturá-lo a base para um acabamento iluminado."




O que eu achei?

       Gente do céu, como vem bastante iluminador nesse produto! É uma embalagem de pump contendo 62ml, rendendo infinitamente, já que pouco é o suficiente. Escolhi a cor 01 por ser a que mais se aproximava ao meu tom de pele, então será ela a ser resenhada.
      A primeira dica que eu dou sobre o produto é lembrar de agitar antes de usar para misturar os pigmentos e assim não manchar a pele. Eu lembrei disso? Não 💩, mas aprendi a lição e estou aqui para repassar.

Textura e Espalhabilidade




        Apliquei bastante produto para demostrar a sua cor dourada. Na questão do tom, para mim poderia ser um pouquinho mais claro (ou ter outro tom mais claro) para se adaptar melhor em peles bem claras, mas no final deu certo. Sua textura é cremosa, o que eu prefiro por ser melhor para espalhar. Rende bastante, pois para iluminar sutilmente metade de um pump já é o suficiente. (rimou)
         Para quem quer dar uma leve iluminada no corpo, recomendo que misture ele a um hidratante corporal, pois assim o efeito ficará bem mais natural e apenas reluzirá os micro brilhos. Ele também pode ser usado misturado na base, ou como irei mostrar abaixo: antes da base para dar um viço e para substituir o iluminador em pó

 Iluminador Body Glow 01 na Maquiagem

No rosto inteiro. Aconselho vocês aplicarem uma quantidade menor para ficar mais fácil de espalhar. 

Por cima apliquei a Base Cover Up da Mari Maria que ficou é um tom mais escuro que o meu, mas tudo bem. Escolhi ela por ser mais líquida e ter uma cobertura leve. Ainda foi possível ver o glow do produto, porém pertencendo melhor a pele.


Iluminador Body Glow 01 aplicado para iluminar têmporas e nariz.

Resultado Final




       A única coisa que eu deveria ter feito era corrigir o tom da base da Mari Maria. Porém, o resultado final ficou maravilhoso e ótimo para ensaios fotográficos, pois o acabamento bem glow fica aparente. 
      Eu não tinha experimentado essa técnica antes, lembro que em 2018 ela estava MUITO em alta. Achei o efeito bonito, mas pessoalmente não fica tão usável por me dar a sensação de pele oleosa devido ao brilho. Pretendo experimentar em menor quantidade e misturado ao hidratante facial e na base. 

Ingredientes 


Preço: Custou R$9,10 em uma promoção e foi presente ♥.

Nota: 5/5 ♥. É um produto acessível, multifuncional e que rende bastante. Dá para usar sozinho, misturado na base ou no hidratante. Além de possuir uma boa durabilidade.


___________________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado de mais uma resenha positiva nessa semana. Quero saber se vocês já usaram ou conheciam esse iluminador da Ruby Rose. Comentem 💕.

Beijos,


14 comentários:

  1. Achei bonito esse iluminador dourado em você Carol, destaca bem o rosto e como você disse, passar um pouco menos. Se fosse carnaval, pode usar e abusar do iluminador.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou esperar o carnaval para isso, mas obrigada haha.

      Excluir
  2. Oi Carol, gostei muito de conhecer esse iluminador, acredita que nunca usei na minha vida hahahahha, já está na hora de eu experimentar para ver como fica
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a dica de um, mas tem vários no mercado <3. Espero que goste!

      Excluir
  3. Eu gosto de usar mais passo bem pouco produtos assim ou ponho uma gotinha na base, achei ótimo para passar no corpo, mas não sei se usaria rsrsrsr

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No corpo fica mais clean, creia haha. No dia eu lasquei sem dó mesmo, máscara dourada xD

      Excluir
  4. Ele deu uma cor e um brilho bem bonito para o seu rosto. Bom saber que tem um preço bem acessível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Lovely review and thanks for sharing these tips! Glad you enjoyed the product!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  6. eu amei o glow que ele dá
    já quero um
    da última vez que usei assim na pele toda, eu demorei 3 dias pra tirar haha era de outra marca e ficou mega grudento

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, os bichinhos ajudam na durabilidade da make. Mas esse até que não foi difícil de remover não, até mostrei na resenha anterior do cleasing oil da QDB

      Excluir
  7. Que lindo! Iluminador líquido rende uma década. Eu comprei um da SP Colors pra usar assim e nunca lembro. Gosto de pingar uma gotinha na base mesmo e misturar, mas fica melhor com bases bem matte.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não lembro hahaa. Eu comprei para misturar na base e como pré iluminador, mas só lembro de vez em quando.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo