01 agosto 2022




Resenha: Paleta de Sombras "Ela faz o brilho dela" Dailus


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


        Primeiro dia de agosto e como o prometido no último post, hoje é dia de resenhar a Paleta de Sombras "Ela faz o brilho dela" da Dailus, um dos últimos lançamentos da marca.



O que eu achei?


     Quando a Dailus anunciou essa novidade, junto a paleta "Pele de Milhões", eu já fiquei empolgada para testar a qualidade das sombras e também por achar as cores lindas.

     As sombras são extremamente aveludadas, pigmentam de primeira, fáceis de esfumar e constroem camadas perfeitamente. As sombras cintilantes são bem chiques, não marcam a textura e reluz bastante, principalmente quando aplicadas com o dedo. Embora sejam apenas dois tons opacos, eles se adequam muito bem as cores das cintilantes permitindo criar maquiagens esfumadas sem dificuldades. 



Swatches



     No total são seis cores, sendo quatro cintilantes e duas mattes. Todas as sombras possuem nomes bem criativos atrás da paleta. A cartela de cores são próximas, com fundo de cor parecidos e quentes. Eu achei uma paleta ótima para quem é iniciante em maquiagem, por ser tons neutros (normalmente se aprende a maquiar com eles) que permitem combinações fáceis e rápidas, além da ótima qualidade que essa paleta possui. 

       A primeira sombra é o dourado "O Auge", a segunda sombra é o bronze "Ai que luxo", a terceira sombra é um rose claro com micro brilhos chamada "O brilho da gata", a quarta sombra é o cobre "Escandalizei". Em seguida vem as sombras matte, o marrom avermelhado "Afrontosa" e o preto "Deu o nome". 


Maquiagem com a Paleta "Ela faz o brilho dela" Dailus


1ª Maquiagem - Esfumado básico



     Eu gosto de fazer maquiagem sem cílios postiços em resenhas, porque é como normalmente as pessoas usam no seu dia-a-dia. Eu usei o marrom "Afrontosa" para esfumar, junto ao preto "Deu o nome" para um delineado esfumado. Usei também as sombras dourada "O auge" e o bronze "Ai que luxo". 

       Como as sombras mattes são escuras, o esfumado obviamente ficou escuro e esse é um ponto a ser analisado antes de comprar a paleta. Você deve ter em mente que são tons quentes, com fundo avermelhado e ver se são cores que te agradam. Eu particularmente amo sombras mais escuras e tons quentes, combina muito comigo. 


Segunda Maquiagem - Cut Crease com Delineado Esfumado







      Sofri, mas fiz um cut crease com sucesso. Os esfumados foram feitas com as sombras matte, e as cintilantes usadas foram "O Auge", "Escandalizei" e o "Ai que luxo". Essa foi a versão de uma make mais glam, linda para festas. 

Assista o vídeo completo dessa make


       Gravei o vídeo dessa última maquiagem onde também usei a Paleta Pele de Milhões, entre outros produtos. Se gostou se inscreva aqui no meu canal, deixe um like e compartilhe também para me ajudar com o canal 💕.  

Ingredientes


Preço: A paleta está custando R$69,90 no e-commerce e usando o cupom DAI10 você ganha 10% de desconto.

Nota: 5/5 ♥. Eu amei e achei um luxo! Você facilmente cria maquiagens com ela e serve tanto para maquiagens mais simples, quanto para mais elaboradas de festas. 



__________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado de conhecer mais uma novidade da Dailus. Eu amei e quero muito agradecer a marca pelo envio das novidades, gostei muito de poder resenhar elas no blog. O que vocês acharam? Comentem ♥.

Beijos,


3 comentários:

  1. Que paleta linda, amei as fotos.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei ela! Achei que lembrou a paleta BT Marble, porém, mais quente. Completinha e fofa!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei das cores e das possibilidades de makes
    mas achei o precinho salgado, confesso

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo